Capítulo I

37.5K 1.2K 93
                                    

POV*LUISA*

Olá, meu nome é Luisa. Tenho 16 anos e sou filha única. Meus pais, Luis e Lúcia (eu sei que é estranho o fato de todos termos o nome com a inicial igual, mas deixa pra lá, é coisa deles) são muito legais... Apesar disso, estou zangada. Meus pais são médicos reconhecidos. E resolveram mudar de cidade, esse é o motivo da minha fúria.

Já na nova cidade e sem disposição para nada minha mãe bate na porta do meu quarto.

-- Filha, está na hora de acordar.. vai acabar se atrasando para o colégio.

--Uhm-- falo acordando-- mãe não enche, me deixa dormir, cara.

--Nada disso,"cara",-- fala fazendo aspas com os dedos-- acorda já se não quiser ficar sem mesada esse mês.

-- Aiii, está bem já estou indo tomar banho -- falo levantando.

Minha mãe sai e eu vou tomar banho, quando termino desço as escadas e vou para a sala de jantar onde meus pais ja se encontravam tomando café. Estava sem fome, então peguei uma maçã e vou indo para colégio.

--Ei, mocinha, não vai comer nada?-- pergunta meu pai.

-- Estou sem fome, pai, vou comer essa maçã, ok? No colégio como alguma coisa no intervalo.

--Tudo bem, querida, beijos.

Chamei o meu chofer para me levar ao colégio, nisso já eram 6:55.. o sinal ia tocar de 7:00.

"Vou chegar atrasada, droga" pensei.

--João, venha me buscar na hora da saida ok?-- falo ao chofer que é mais amigo do que empregado.

--ok, senhorita Luisa.-- fala João com um gentil sorriso no rosto.

Saio correndo para a minha sala 2° ano A.. já eram 7:15. Saí correndo pelo corredor quando trombo em alguém. Que assim como eu, parecia ter pressa.

--Ohh! Me desculpe, eu não te vi.-- falo me desculpando e apanhando os nossos livros que cairam no chão.

--Sem problemas, eu estava destraida também.-- fala a garota

Fiquei hipnotizada, ela é linda.. fiquei a encarando e ela me encarou também. Ela é linda: magra, estatura media, pernas grossas, morena com olhos cor mel..

POV*NATASHA*

Eu acordei tarde e estava atrasada pra aula.. saí correndo para tentar entrar na primeira aula quando esbarro em alguém.

--Ohh! Me desculpe, eu não te vi.-- fala uma garota linda, ela se abaixou e começou a pegar nossos livros que estavam no chão.

--Sem problemas, eu tava destraida também. -- falo ajudando-a

Quando nos levantamos eu a fitei e ela fez o mesmo, ela é linda: loira, olhos azuis, estatura media, magra, perna grossa, muito linda.. acho que faz academia. Enfim, me deu uma vontade louca de beija-la. Mas me controlei, nos despedimos e fui em direção a minha sala, porém aqueles olhos não saiam da minha mente.

POV*LUISA*

Depois de sair de perto da garota, fui em direção a direção para falar com o diretor, para ver se estava tudo bem com a minha inscrição e achar alguém pra me ajudar a encontrar a minha sala.

-Muito obrigada, diretor,vou a minha sala agora mesmo.-falo ao diretor

-De nada, senhorita Lancaster. Cuidado para não se perder de novo e boa aula.

-Obrigada, diretor, pode deixar.

Saiu e com as informações que ele passa facilmente encontro a minha sala. Bato na porta e o professor olha pra mim, peço para entrar e ele permite. Ele pede para eu lhe mostrar a autorização que recebi na secretaria. Ele fica olhando o papel, enquanto isso dou uma espiada, é quando vejo um rosto familiar. É ela, a garota com quem esbarrei a alguns minutos atrás .

POV*NATASHA*

Estava falando com as minhas amigas, Vick e Thalia, quando batem na porta, eu olho e vejo a garota com quem havia esbarrado. Nos encaramos por um instante, mas logo desvio o olhar. Levanto minha mão para chamar a atenção do professor.

-Professor, preciso resolver uns problemas com o diretor, posso ir?

-E escolheu justamente a minha aula, Senhorita Damascenno?

-É que eu te gosto muito.

-Sei. Pode ir, mas não demore.

Levanto e olho a aluna nova, sigo até a porta e vou para o banheiro.

Você deve estar se perguntando se eu estava mentindo naquela hora e a resposta é sim.

-Damascenno, é feio mentir para o professor, sabia?

------------------------GENTE------------------------
Curtam e comentem...

Beijinhos 👐❤

Entre Nós (1° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora