POV*LUIS*
Eu e minha mulher fizemos plantão ontem e chegamos em casa exaustos, comemos alguma coisa e fomos dormir. Já eram 4 horas da tarde quando eu acordei, Lúcia ainda dormia.
Tomei um banho, desci as escadas e fui até a cozinha comer uma fruta quando a campainha toca, fui até a sala ver quem era, a empregada abriu a porta e me deparo com um casal, a mulher eu reconheço, trabalha no hospital é a enfermeira Mariza.
— Olá, boa noite – falo educadamente.
— Onde está aquela garota? Cadê aquela menina que desviou a minha filha? Onde ela está? Aquela... – fico o encarando sem entender absolutamente nada quando ele é interrompido pela mulher
— Do-doutor... eu... o senhor...?
— Olá Mariza, será que poderia explicar o que está acontecendo aqui? – falo confuso.
— O que? Vocês se conhecem? De onde?
— Carlos, esse é o Luis, meu chefe. Perdoe meu esposo Doutor ele está um pouco alterado, é que nossa filha Natasha...
—Natasha? Vocês são os pais da Natasha? Onde ela está? E quem lhes deu o direito de tratar a minha filha daquela forma? Ela só estava preocupada com a filha de vocês.. e o Senhor, nunca, nunca mais diga que a minha filha está doente, a homossexualidade não é uma doença, estou falando isso como médico.
— Olha, Senhor, eu não estou nem ai como o Senhor lida essa questão com a sua filha, mas com a minha, eu faço como bem entender. Eu só quero saber onde essa menina escondeu a minha filha.
— Que barulho é esse? – chega Lúcia confusa.
POV*LÚCIA*
Acordo escutando uma gritaria que vem da sala, me levanto, troco de roupa e desço.
— Que barulho é esse? – falo confusa – Mariza? O que fazem aqui essa hora da tarde?
— Lúcia, esses são os pais da Natasha e vinheram atrás da nossa filha, querem saber onde ela escondeu a filha deles. – fala Luis.
— O que? Mariza, me perdoe, sabe que tenho um grande respeito por você, mas vou pedir que se retirem da minha casa. A minha filha não está em casa, e mesmo que estivesse, ela não trocaria uma única palavra com o senhor.
— Olha aqui senhora, eu exijo...
— Olha aqui o senhor, o senhor está em minha casa e não tem o direito de exigir nada, por favor, se retire. Mariza, sugiro que leve o seu marido daqui antes que eu seja obrigada a chamar os seguranças.
— Tudo bem, Doutora, nós já vamos, não é, Carlos?
— Tudo bem, vamos. Mas isso não vai ficar assim.
Eles foram embora e eu e meu marido agora, estávamos preocupados, até agora Luisa não deu sinal de vida.
Peguei meu telefone para ligar para ela quando vejo uma mensagem não lida, era da Luisa.
"Mamãe, vou dormir fora, amanhã eu explico.
Não se preoculpe, estou bem, beijos e manda para o papai também, amo vocês."Ass: Luisa.
Ela age como se uma mensagem fosse me tranquilizar. Eu avisei ao meu marido sobre a mensagem, ele ficou rindo.
Eu mereço.
POV*DANIELA*
Eu estava tão feliz, tudo estava perfeito. NatAsha comigo, ela parece bem agora. Faço qualquer coisa por ela, fui até atrás da namorada dela para vê-la feliz e funcionou.
Deixei as duas no apartamento e fui para o hotel que o meu marido estava hospedado, é meio confuso eu sei, mas eu só posso dizer o seguinte: Gabriel é meu marido e digo a Tasha que ele é meu namorado. See eu dissesse que era casada, ela não aceitaria morar comigo pelo fato de que ela não confia em ninguém além de mim e da Luisa claro.
Chego ao hotel e subo para o quarto dele.
— Amor? Cheguei– falo procurando Gabriel pela casa
— Oi, amor, estou na cozinha – fala com aquela voz rouca que eu tanto amo. Dou-lhe um beijo.– E ela? Como está? – falou apreensivo.
—Natasha está bem agora, está em casa com a namorada, falei que vinha passar o dia com você para elas terem mais privacidade. – falo e ele ri.
— É mesmo? E quando vamos contar a verdade? Eu não aguento mais Dani, por favor.
— Não, Gabriel, agora não. Precisamos de mais tempo, eu não quero perdê-la de novo. Eu tenho medo da reação dela. Esse segredo, nosso segredo, vai ter que se manter oculto por mais tempo, só mais um pouco.
— Tudo bem, você tem razão. E quando vou conhecê-la? Eu quero vê-la, falar com ela...
— Que tal hoje a noite? Um jantar lá em casa. Pode ser?
— Claro que pode, finalnente vou vê-la. – fala com um sorriso de orelha a orelha. Eu tenho muita sorte, meu marido é perfeito: moreno, olhos claros cor de mel, tem um corpo bem definido mas não bombado, 1,78 de altura, 38 anos apenas dois anos mais velho que eu. Ele é super cavalheiro, carinhoso. Como disse tinha muita sorte.
Ele terminou de cozinhar e fomos comer. A comida estava maravilhosa, fomos para a sala assistir um filme qualquer e dormimos abraçados no sofá.
Acordo 17:00, ligo para Natasha para avisar que vou levar o meu "namorado" para jantar com a gente.
— Sem problemas, onde come 2 come 3, onde come 3 come 4. – fala, eu não entendi o que ela quis dizer.
— Como assim, onde come 3 come 4?–falo confusa
— A Luisa vai dormir aqui. Tem problema?
— Não, de forma alguma, querida, ela pode ficar.
— Obrigada, Dani, agora eu vou ter que desligar, vou por "água no feijão" – fala e desliga.
POV*LUISA*
— Quem era? Que história é essa de onde come 3 come 4?
— Era a Dani, ela disse que vai trazer o namorado para jantar com a gente, por isso eu falei isso.
— Ah, entendi. Sendo assim, é melhor fazermos isso logo, temos muito a fazer e ainda vamos tomar banho.
— É mesmo, vamos ao trabalho.
Nos apressamos em fazer o jantar. Mas minha cabeça estava viajando.
Nada me tira da cabeça que tem mais do que a psiquiatra diz. Tem algo a mais, ela esconde algo, eu sinto. Por que ela se importa tanto com a Natasha? Ela não parece ser uma má pessoa, pelo contrário, mas ela esconde algo e eu preciso saber o que é.
----------------GENTE------------------
Bom, gente, é isso aí.
Gostaria de desejar a vocês um ano novo muito próspero, regado de felicidade, saúde e sucesso.
Espero que 2015 seja melhor que 2014, porque esse ano não foi muito bom para mim...
Até ano que vem ;-)
Feliz ano novo!!
Ah, comentem o estão achando...
Beijos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Nós (1° Temporada)
RomanceLuisa possuia uma vida perfeita até que seus pais decidem mudar de cidade. Ela não concordava com a ideia, mas foi pois só tinha 16 anos e depende deles. Ela é lésbica e espera o amor da sua vida aparecer. Natasha é uma garota tranquila que terminou...