POV*NATASHA*
Abri os olhos lentamente, a claridade incomodava, mas consegui abri-los. Luisa estava deitada ao meu lado, dormindo.
Levanto e vou ao banheiro para tomar banho, afinal temos aula hoje. Entrei no banheiro, abri o box, tirei a calcinha e liguei o chuveiro. Estava destraida me ensaboando quando ouço o box ser aberto.
— Eu posso te ajudar com isso.– uma voz soa atrás de mim.
— Por favor. Não consigo ensaboar minhas costas. – falo em um tom manhoso.
— Vou fazer esse sacrifício. – nós duas rimos e ela pega o sabonete de minhas mãos e começa a percorrer cada perímetro do meu corpo.
Ela não cansa de me provocar. Passa a mão em minha bunda, em meus seios... está determinada a me deixar excitada.
Claro que ela conseguiu. Passou a beijar meu pescoço e a mordiscar minha orelha, desceu seus beijos até as minhas costas me fazendo arrepiar. Virou-me de frente e me ficou me encarando, fazendo cara de safada. Não resisti e beijei-a selvagemente. Nós duas tinhamos sede uma da outra.
Eu agora beijava seu pescoço, ela não parava de gemer. Imagina quando eu chegar mais em baixo, ri do meu pensamento.
Sem pensar duas vezes abocanhei seu seio direito enquanto minha mão esquerda fazia caminho até sua vagina. Passei a masturba-la e a chupar seu seio ao mesmo tempo. Ela se contorcia e gemia meu nome.
Introduzi dois dedos em sua boceta, pegando-a desprevinida, ela passa a massagear meu clitóris, logo introduzindo dois dedos em mim também. Passamos a fazer um vai e vem gostoso.
Nós nos encaramos e gozamos em seguida. Tirei meu dedo de sua buceta e chupei-o, ela fez o mesmo com o dela. Sorrimos e nos beijamos. Nos lavamos e fomos trocar de roupa.
Luisa teve que me emprestar uma roupa, pois eu não havia levado nenhuma. Ela me deu uma lingerie nunca usada e descemos para tomar café. Seus pais já estavam na mesa.
— Bom dia, meninas– disseram os pais de Luisa.
— Bom dia– respondeu Luisa.
— Bom dia, senhor e senhora Lancaster.
— Para que tanta formalidade, querida?–pergunta a mãe de Luisa
— Pode nos chamar pelo primeiro nome–disse o pai dela. Eu sorri.
— Então, como passaram a noite? – perguntou Luis.
— Espero que não tenham dormido muito tarde. – falou Lúcia.
— Nós durmimos muito bem, obrigada pai. E não, não dormimos muito tarde. Só um pouquinho.–Luisa olha para mim e eu fico vermelha.– Mas agora precisamos ir ou chegaremos atrasadas no colégio.
— Tudo bem, tenham uma boa aula.– disse Lúcia.
— E não façam nada que eu não faria.– Luis piscou o olho e Luisa riu, eu fiquei ainda mais vermelha.
— Deixa com a gente, pai.
O motorista de Luisa estava na porta nos esperando, ele ia abrir a porta, mas Luisa disse que não precisava e que ela mesma abriria. Ele foi para o banco de motorista e ligou o carro. Luisa abriu a porta e pediu para eu entrar primeiro. Agradeci e quando ia entrar, ela se pôs em minha frente.
— Só entra no carro se pagar uma taxa.–fala com um sorriso malicioso no rosto.
— Quee taxa seria?–falo encarando-a
— Um beijo.
Sorrio e dou-lhe um selinho, ela sorri e entramos no carro. A cabine do motorista estava fechada o que nos dava um pouco mais de privacidade.
Ela me beijou e ia tirar a minha blusa que é dela, se eu não tivesse impedido-a.
— Qual o problema?–perguntou frustrada.
— Não é hora nem lugar para isso. Você tem um fogo que nunca vi. Daqui a pouco chegamos no colégio e não quero estar nua quando isso acontecer.–falei e ela ria.
— Tudo bem, eu sou paciente, eu espero. Espero sim.–falou
Passamos o resto do caminho abraçadas, encostei minha cabeça em seu peito direito e ela me fez um cafuné. Quando chegamos, ela arrumou o meu cabelo e saimos do carro. Enquanto Luisa passava ordens ao motorista, que descobri se chamar José, fui em direção as meninas que já estavam com Lucas e Taylor, os cumprimentei.
— Bom dia, tudo bem com vocês?
— Bom dia? Deve está sendo um ótimo dia para você. Amiga,você veio com a Luisa. Em um LIMOUSINE.– ela enfatizou a parte da limousine e eu gargalhei com isso. Luisa chegou e cumprimentou o pessoal.
— Bom dia pessoal – ela me olhou – Porque ela está rindo feito louca gente?
— Bom dia, Luh– responderam juntos.
— Não é nada, ela é meio louca mesmo.– responde Lia.
O resto da manhã foi normal. Aulas e mais aulas, olhadinha para trás, piscadas de olho... e falta de concentração. Essa garota estava me levando para o mau caminho.
Quando a aula acabou pedi para ela me levar em casa. Nos despedimos com um profundo e demorado beijo. Respirei fundo e estava pronta para encarar meus pais.
Eles discutiram ontem porque eu contei que estava apaixonada por uma garota. Um culpava o outro por não ter me dado atenção e não ter me criado direito, que não sentaram para conversar comigo. Discutiram também pelo ocorrido com André. Não aguentei ouvi-los e por isso fui para a casa de Luisa. Mas agora era a hora de ter uma conversa séria e franca com eles.
Com passos lentos caminhei até a porta da frente e a abri. Meu coração estava a mil por hora, estava tremendo. Mas eu precisava encara-los. Seria uma tarde complicada.
---------------GENTE--------------------
Está ai o novo capítulo, espero que tenham gostado.
Comentem e votem.
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Nós (1° Temporada)
RomansaLuisa possuia uma vida perfeita até que seus pais decidem mudar de cidade. Ela não concordava com a ideia, mas foi pois só tinha 16 anos e depende deles. Ela é lésbica e espera o amor da sua vida aparecer. Natasha é uma garota tranquila que terminou...