Capítulo V

15.7K 772 34
                                    

Quando cheguei em casa preparei o jantar pouco tempo depois que meus pais chegaram. Logo depois vou para meu quarto descansar, obviamente não consegui pegar meu telefone para olhar minhas mensagens. Havia uma mensagem de luísa.

"Boa noite, princesa"

" Boa noite, Luh" respondo. Pouco tempo depois ela responde.

"Como você está?"

" Um pouco confusa, mas vai passar."

"Vai sim. Estou com saudades"

"Eu também, quero te ver logo. Estou cansada vou dormir. Boa noite, Luh."

"Boa noite, meu anjo"

POV*LUISA*

Estou tão feliz, que a felicidade não cabe em mim. Esperei até meus pais chegarem às 22:00.

-- O que foi, filha? Posso saber o motivo de seu sorriso?-- perguntou meu pai.

-- Mãe, pai, eu estou muitos feliz porque vocês tinham razão o tempo todo.

-- Como assim, meu amor? Isso tem algo a ver com a garota que você estava gostando?-- pergunta mamãe curiosa.

-- Em primeiro lugar, eu não gostava dela, ainda gosto. Em segundo lugar: sim, tem tudo a ver com ela. Eu beijei ela e ela me correspondeu. Ela veio aqui em casa hoje à tarde para fazer um trabalho de biologia, conversa vai conversa vem acabei beijando ela, ela não reclamou.-- falo com um sorriso maior que o do coringa. -- Bom, reclamou, mas conversamos e deu tudo certo.

-- Que maravilha, meu amor, nós dissemos que você ia conseguir. Ninguém resiste a um Lancaster. Muito menos se for você. Você é maravilhosa, minha filha.-- fala meu pai.

-- Parabéns, meu amor. Seu pai tem razão.-- fala minha mãe.

-- Obrigada. Mas agora preciso descansar que amanhã tenho um dia longo de aula e quero ver ela logo. Beijos e boa noite.--falo me despedindo.

-- Boa noite, filha-- falam juntos.

POV*NATASHA*

Acordei com o barulho do despertador, olhe que horas eram (6:00), levantei preguiçosamente, fui até o banheiro fazer minha higiene e tomar banho. Após 20 minutos sai do banheiro e vou no guarda roupa pegar uma roupa para ir ao colégio.     Desci para tomar meu café da manhã e vou para o colégio a pé, pois são dois quarteirões que separam minha casa do colégio.

Chego no colégio, vejo Luisa, Vick, Lia, taylor e Lucas conversando. Aproximo-me e dou um abraço em Luh primeiro.

-- Bom dia, princesa.-- sussura e me dar um beijo na bochecha.

-- Bom dia.--falo para todos e sorriu para ela que retribui.

Abraço o resto do pessoal, e ficamos conversando até o sinal tocar.

Entramos na sala e ela senta atrás de mim, como de costume.

Passamos a manhã toda conversando e nos olhando, trocando sorrisos. No intervalo ela sentou ao meu lado e ficava passando a mão nas minhas pernas por baixo da mesa, sorte que ninguém percebeu. A manhã passou rápido, quando dei por mim já era hora de ir embora.

Eu demorei um pouco para arrumar minhas coisas. Todos sairam da sala, até Luisa e nem se despediu de mim. Quando estava saindo do colégio alguém me puxa para um lugar escondido. Eu ia gritar, mas uma mão tapou a minha boca.

Eu a mordi.

-- Aiiiiiii... Caramba, Tasha.-- conheço essa voz. Luh.

-- Nossa, Luh, desculpa. Eu pensei que fosse outra pessoa.

Entre Nós (1° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora