Capítulo II

24.2K 1K 165
                                    

Olhei-a de cima a baixo, ela era linda. "Mas o que você esta pensando Natasha? Pare já com isso!!".

—Damasceno é o meu sobrenome. Me chamo Natasha. Prazer. E eu sei que é. – falo estendendo a mão para cumprimenta-la.

—Prazer Natasha Damasceno. Me chamo Luisa Lancaster.–falou dando a mão.

Quando ela me tocou senti algo, como uma troca de energia. Na mesma hora puxo minha mão fazendo uma cara de espanto.

POV*LUISA*

Quando ela me tocou senti algo, acho que ela também sentiu , pois puxou a mão de imediato e fez uma cara de espanto que chegou a ser fofo.

—Esta tudo bem?– pergunto.

—Sim... não... não sei... acho que sim. O que faz aqui? Não devia estar na sala? O professor te deixou sair após você ter acabado de chegar?? Você...

—Ei, devagar com as perguntas.. o professor deixou eu sair porque eu disse que precisava tomar um remédio.. por isso saí-- falo interrompendo-a.

—Ah, entendi e já tomou??

—Não.

—Não vai tomar?

—Não.

—Por que não?

—Porque não preciso tomar agora... eu menti para o professor. Na verdade só saí porque queria falar com você.

—Falar? O que?– fala curiosa

—Só queria saber seu nome.. desde que esbarrei com você, você não sai da minha mente.

Ela pareceu ficar com vergonha e sem reação. Acho que peguei pesado, mas não consigo controlar, essa garota me intriga... quero conhece-la.

—Uhum.. e-eu tenho que ir agora, bo-bom agente se fala depois..–falou sem jeito e eu ri daquilo.– do que esta rindo?

—De você. Ficou vermelha– ri e ela ficou ainda mais vermelha–Tá, parei, melhor irmos pra sala.– ela apenas assentiu.

POV*NATASHA*

Ela falou que eu não saio da mente dela, depois fala que eu estou  vermelha.. o pior é que ela não sai da minha mente também e fiquei morrendo de vergonha do que ela disse.

Voltamos pra sala, fui pra minha cadeira sentei e não a olhei. Pra minha sorte ou azar, ainda não sei, ela sentou na carteira atrás da minha.

—Eii.. psiuuu..– Vick me chamava.

—O que foi?– falo olhando-a

—Como está a coisa entre você e o André? Vocês se falaram depois do ocorrido? Ele te procurou?– pergunta vick chamando a atenção da Lia (Thalia) como a chamamos.

–Nós terminamos e pronto. Não quero ver ele e não, ele não me procurou e se procurasse eu ia mata-lo. E não toquem mais no assunto. Ok?– falei irritada.

—Tá bom, Tasha, não se irrite.. não falaremos mais nada– fala Lia carinhosa.

–Olha, desculpa meninas, é que essa história me tira do sério.

—Tudo bem amiga, não se preoculpa.– fala vick me interrompendo.

Voltamos a prestar atenção na aula, e logo o sinal tocou..

POV*LUISA*

Natasha e as amigas começaram a falar em um assunto que me enteressou bastante. Parece que esse tal André era o namorado da Natasha e algo aconteceu pra eles se separarem, fiquei tão feliz com isso,não sei porque. Logo elas pararam de falar no assunto e voltaram a prestar atenção na aula quando o sinal tocou. As outras aulas foram um saco, odeio esse Colégio e a única coisa que me interessa aqui é a Natasha, essa garota tem algo que me atrai,não sei o que é.

Entre Nós (1° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora