Reconheço essa voz. É ela, Luisa. Viro-me e falo, morrendo de vergonha.
-- O-oii..-- falo
-- Oii Tasha. Está atrasada
-- Só 10 minutos, nem é tanto.
-- Para mim é.-- fala com um sorriso encantador que eu retribuo.-- Então, vamos fazer o trabalho?
-- Vamos-- respondo-- por onde começamos?
POV*LUISA*
Estendo a mão indicando o caminho que ela deve seguir. Ela vai e eu vou atrás dela, dou um ligeira olhada para sua bunda, ela é tão gostosa.
"Senhor, me ajuda", penso.
Ela esta vestida com um short jeans curtíssimo o que eu adoro, pois assim tenho uma linda vista de suas coxas. Está com uma camiseta branca e um casaco azul, ela dobrou as mangas.. está tão meiga e sexy.
Enfim, chegamos ao jardim da minha mãe. Procuramos as flores que precisamos e vamos para o meu quarto para fazer as anotações.
-- Então, as folhas são classificadas aciculares por apresentarem formato de agulha?-- pergunta ela
-- Sim. E elas tem esse formato por causa da região que se encontram, no frio.-- respondo.
-- Nosso trabalho está ótimo. Acabamos.
-- Isso mesmo. Não teria ficado tão bom se você não tivesse feito comigo.-- falo e ela se levanta, eu me levanto também e ela me abraça do nada.. eu abraço-a também (lógico).
-- Você que fez tudo. Eu não entendo nada de flores nem as folhas.
-- Mas se você não tivesse aqui, eu não teria feito assim. Teria feito uma bagunça sem fim.--falo e ela ri.
Nos separamos daquele abraço lentamente e eu seguro em sua cintura, ela está com os braços em volta do meu pescoço e eu não consigo para de olhar sua boca. Ela me olha também. Nossos rostos aproximam-se e eu lhe dou um beijo.
POV*NATASHA*
Nós estavamos abraçadas e ela não parava de olhar minha boca. Eu não consigo evitar e olho-a, ela estava vestida com um short jeans e uma camiseta, olho em seus olhos azuis piscina, tao lindos. De repente nossos rostos vão se aproximando e ela sela nossos labios.
Eu devia empurrá-la e me livrar dela, mas eu não o fiz. Eu retribuii ao seu beijo e o pior, eu estava gostando. Era um beijo doce, calmo e tão cheio de carinho, fico perdida.
Após alguns instantes me dou conta do que estou fazendo e empurro-a. Ela me olha como se não entendesse o porquê daquilo.
-- O que eu fiz?-- falo pondo minhas mãos na cabeça.
-- Você me beijou-- fala tranquila.
-- O que? Não, você me beijou, você.-- dou enfase na palavra "você"
-- Tanto faz, o fato é que você correspondeu ao beijo e pareceu gostar.
-- O que? Não, claro que não... eu só... eu...-- não sabia o que dizer, ela estava certa. Eu gostei daquele beijo.
-- Ei, ei, calma. Não é o fim do mundo, linda.-- fala me abraçando.
-- Porque você está tão tranquila?-- falo me afastando.-- você é lésbica??
-- Sou-- fala-- Pensei que isso já estava bem claro. Algum problema?
-- Não, mas por que você não me falou? Por que você...?
-- Teria feito alguma diferença para você? -- fala ela me interrompendo
-- Não, é só que...-- procuro as palavras certas-- Eu sou hétero, isso não devia ter acontecido, meus pais me matam se souberem.
-- Olha, eu gosto de você, e os seus pais não tem nada a ver com isso. Só eu e você. Eu sei que é difícil, eu "fui hétero" também. Mas eu me encontrei, assim como você também pode. Mas se não for a sua, vai descobrir. Desde a primeira vez que eu te vi, eu não paro de pensar em você. Sonho com você constantemente e não consigo evitar. Acho que me apaixonei.-- fala com os olhos cheios de lágrimas. Eu me aproximo e lhe abraço.-- Sei que faz pouco tempo, mas as coisas acontecem assim, de repente. Apenas... Apenas me deixe tentar.
Fiquei abraçada nela e penso no quanto essa garota havia me atraido. Penso no que ela me disse e chego a conclusão de que ela tem razão. "Dane-se" penso.
-- Talvez eu esteja sentindo algo por você também. Não sei o que nem o tamanho e intensidade desse sentimento, entretanto entendo que abafar isso não vai resolver nada. -- falo baixinho.
Ela levanta a cabeça e me olha, substituindo o semblante triste por um lindo sorriso. Sorrio fraco e ela aproxima nossos rostos. Posso sentir sua respiraçao e ela mais uma vez sela os nossos lábios.
---------------GENTE---------------------
O QUE ACHARAM DESSE??
BJSS E CONTINUEM LENDO...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Nós (1° Temporada)
RomanceLuisa possuia uma vida perfeita até que seus pais decidem mudar de cidade. Ela não concordava com a ideia, mas foi pois só tinha 16 anos e depende deles. Ela é lésbica e espera o amor da sua vida aparecer. Natasha é uma garota tranquila que terminou...