Capítulo XVI

10.4K 602 25
                                    

Depois Natasha foi com os pais para casa. Eu, com muito sacrifício, aceitei deixar ela ir embora.

Ficamos o resto do dia trocando mensagens pelo telefone até que fomos dormir.

Acordei cedo e fui me arrumar, tomei meu café da manhã e fui para a casa da Tasha para irmos juntas ao colégio.

Assim que o meu carro parou, todos olharam, como de costume, mas dessa vez ficaram de olhos arregalados quando viram Natasha.

Lia, Vick, Taylor e Lucas vinheram correndo nos abraçar. Contamos tudo que aconteceu e ficaram chocados.

Passamos pelas pessoas e todas falavam "Natasha, por onde andou?" ou "Como está diferente". Natasha sempre foi bastante popular, mas eu não gosto muito disso. Muitos garotos a desejam e garotas também, quando não estão a odiando.

A cada segundo que se passava eu queria mais e mais aquela garota para mim, preciso dela. E vou tê-la.

As aulas passaram rápido. Os professores ficaram dando as boas vindas a Natasha. E dizendo que era uma honra ter uma aluna tão exemplar de volta.

Quando a aula acabou levei Tasha em casa, a Dani me convidou para almoçar lá e eu aceitei já que eu ia comer sozinha em casa mesmo. Enquanto ela tomava banho aproveitei para falar com meus futuros sogros.

--- Eu queria falar com vocês.

--- Pode falar -- diz Gabriel

--- Eu queria pedir a Tasha em namoro e preciso da ajuda de vocês. Podem me ajudar? -- falo sussurrando

--- Bom, nós... -- ia falando Dani, mas foi interrompida

--- Não podemos te ajudar. Queremos que se afaste de nossa filha.

--- O que? -- falo incrédula pelo que Gabriel disse, Dani olha para ele.

--- É isso que nós queremos. Acabamos de recuperar a nossa filha. -- diz Daniela.

--- Vocês não podem fazer isso... Eu... -- já estava me desesperando quando vejo os dois começarem a rir. -- O que é tão engraçado?

--- Desculpa, Luisa, não resistimos. Foi muito engraçada a cara que você fez. -- cai na gargalhada acompanhado de Dani, eu olho de cara feia para os dois.

--- Ai que besta. -- falo, e riem mais.

--- Mas diz, em que podemos te ajudar? Ou melhor, como? -- diz Gabriel contendo o riso.

--- Depois eu conto, ela tá vindo -- falo e todos silenciam.

--- Do que estavam rindo? E por que se calaram quando eu cheguei? -- fala Tasha

--- Nada, é que a piada terminou. -- ela nos olha desconfiada -- Vamos comer que estou morrendo de fome. -- falo e todos riem, Tasha continua desconfiada, mas deixou para lá.

Depois do almoço vou para casa e mando mensagem para Lia, Vick, Taylor e Lucas. Preciso da ajuda deles também e dos meus pais obviamente. Fiz um grupo no whatsapp e mandei mensagem.

Eu: Gente, preciso da ajuda de vocês, vou pedir a Tasha em namoro.

Eu: Mas preciso que todos me ajudem, pode ser?

Vick:  Ainnn que lindoooo.. claro que eu vou ajudar.

Taylor: Conte comigo.

Lucas:  Conta comigo também.

Lia: O que precisamos fazer?,

Dani: Vai ser um prazer.

Gabriel: Tudo pela minha filhinha.

Entre Nós (1° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora