o começo de tudo

7.7K 264 6
                                    

Pov Rafa

Eu estava num belo sono profundo, quando escuto meu celular tocando ao longe, estendo a mão buscando-o pelo criado mudo ao lado da cama.
Rafa: alô!?
Manu: você sabe que horas são dona Rafaella? (Manuela minha agente fala do outro lado, eu devia está bem ferrada).
Rafa: 07:00 da manhã? (Tentei adivinhar).
Manu: são quase 09:00 Rafaela, você já deveria está aqui na agência se arrumando, ou se esqueceu que tem uma sessão de fotos? (Me levantei desesperada, já indo em direção ao banheiro).
Rafa: manu desculpa, segura o pessoal aí que eu já chego, eu juro que tenho uma boa explicação! (Ouvi ela suspirar do outro lado).
Manu: é bom que tenha mesmo dona Rafaela, você tem meia hora no máximo! ( E desligou, eita hoje o bicho ia pegar pro meu lado, vocês nem devem tá entendendo nada né, deixa eu me apresentar direito, meu nome é Rafaella kaliman, tenho 27 anos e sou modelo da agência internacional "Big Boss", bem o resto vocês descobrem no decorrer do dia).

~quebra de tempo~

Rafa: gente cheguei, cheguei, mil desculpas pelo atraso, manu sem estresse eu tô aqui já! (Falei entrando no camarim vendo a cara seria dela, já fui logo me sentando pra começarem a me arrumar).
Manu: sua sorte é que nem todo mundo da produção chegou, vou pedir pro fotógrafo ir adiantando com a Ivy! (A porta é aberta revelando uma bela morena).
Ivy: opa, eu ouvi meu nome? (Naquela manhã eu não sabia, mas por aquela porta tinha entrado a minha grande concorrente).
Manu: me diga por favor que você ja está pronta?
Ivy: tô quase chefinha, vim só dá uns retoques! (Fala se sentando ao lado da ruiva).
Manu: olha eu não mereço isso, sério eu devia era jogar isso tudo pro alto e ir ser vilã em alguma novela, estudei tanto pra virar o quê? babá dessas criaturas! ( Saiu do camarim batendo a porta).
Rafa: gente quê que deu dela?
Ivy: amiga o big Boss chegou doidooo hoje, aconteceu um negócio brabo viu! (Big Boss era como chamávamos o dono da agência, Pyong Lee).
Ivy: escutei na rádio corredor que iam precisar até de advogado, manu tá assim porquê ele chamou todos os agentes bem cedo!
Rafa: vish quero nem ver, hoje o dia vai ser longo pelo visto!

Continua...!

Entre dois amoresOnde histórias criam vida. Descubra agora