Pov Ivy
Luz, câmera, e muita ação, esse era o dia a dia de uma modelo, muitos flashes e gente por todo lado trabalhando em você. Bem deixem eu me apresentar, Ivy Moraes, 27 anos, trabalho na agência internacional Big Boss, mas vamos ao que realmente interessa aqui.
Hoje eu e Rafaela tínhamos uma sessão de fotos para uma grande marca de lingerie, eu surpreendentemente cheguei a empresa no horário certo e ela atrasada, uma loucura por que todos sabemos que ela é muito certinha com horários, estava indo em direção a cafeteira quando vejo uma agitação estranha na sala do chefe, Big Boss gritava nos quatro cantos da sala de vidro e nossos agentes estavam encolhidos em seus lugares na mesa.
Ivy: gente, que será que aconteceu? (Vejo Mari, minha antiga agente saindo da sala e vindo em minha direção).
Mari: menina, é hoje que esse homem bota fogo na empresa e pior, com a gente dentro! (Falava enchendo uma xícara com café).
Ivy: credo, vira essa boca pra lá, tá tão ruim assim lá dentro?
Mari: bem pior, ele tá batendo tanto na mesa, que daqui a pouco ela vai abaixo!
Ivy: Deus é mais, que que houve, ele num é de tá assim?
Mari: problemas, muitos problemas, ele não disse nada concreto ainda, mas aparentemente vamos ter que contratar um advogado, deixa eu ir levar o café dele se não sobra pra mim! (Saiu a passos apressados)
Também tomei meu rumo em direção ao camarim, precisava terminar de me arrumar. Assim que coloquei a mão na maçaneta escutei alguém falar meu nome, abri a porta e entrei vendo manu e Rafa conversando, logo manu saiu pra reunião e eu fiquei explicando para rafa o que estava acontecendo, bem pelo menos um pouco do que eu sabia.Continua...!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois amores
FanfictionIvy: cê sabe que eu não vou desisti dela né!? Rafa: por mim tudo bem, mas saiba que eu também não vou! Duas garotas totalmente diferentes, mas que tem o mesmo propósito, conquistar o coração da bela advogada Gizelly Bicalho.