Pov Narrador
(Futuro)Padre: Olá pessoal, estamos aqui reunidos hoje para celebrar a união desse lindo casal que encontrou o amor nos braços uma da outra. Mas afinal o que é o amor?
O amor é algo que nos consome de dentro para fora, nos sufoca e nos atormenta e quanto mais tentamos fugir disso mais parece que aquilo toma conta de nós de uma maneira totalmente avassaladora. O amor é exposição, é permitir que a pessoa veja em voce até mesmo os seus piores defeitos e ainda sim escolha ficar. Nos permitimos ser exposto até a alma para demonstrar a verdade dos nossos sentimentos a pessoa amada, para tentar que ao menos 1% da alma dela também sinta aquilo, para que tudo o que foi exposto, sentido e marcado dentro de nós igual a um ferro quente não se perca ao vento e ao tempo.
Amar é entregar-se a alguém é como entregar uma arma carregada em sua mão tendo a confiança de que ele não vai atirar.
Olhando nos olhos dessas mulheres podemos ver que aqui existe o amor em toda a sua natureza, o amor em sua mais pura forma, um amor verdadeiro que é capaz de ser transmitido a todos os presentes, mas ainda sim, só elas podem dizer a forma desse sentimento dentro delas, por favor garotas, os votos de vocês…
Gizelly Bicalho Abreu, você aceita diante aos céus e aos homens fazer dessa mulher a pessoa mais feliz no mundo, promentendo-lhe amor e carinho, respeito e fidelidade, em todos os momentos de suas vidas?
(…)você aceita diante aos céus e aos homens fazer dessa mulher a pessoa mais feliz no mundo, promentendo-lhe amor e carinho, respeito e fidelidade, em todos os momentos de suas vidas?
Então diante todos os presentes e pela graça dos céus, pelo poder investido a mim eu vós declaro casadas, podem se beijar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov Gizelly
(Presente)Gi: quantas vezes a gente vai ter que conversar sobre isso, pyong não cai na pilha do prior, ele faz isso de propósito pra nos destabilizar! (Falei entrando no quarto do coreano, depois de um almoço em completo silêncio e um clima pesadíssimo, resolvi que o melhor seríamos conversar logo de uma vez).
Py: eu tô cansado Gizelly, esse cara parece um carrapato nas nossas vidas! (Falou bufando e esfregando o rosto).
Gi: por favor py, mais alguns dias e a gente não vai precisar olhar na cara dele, não vamos nos sabotar, ainda mais agora que estamos tão perto de vencermos! ( Entreguei um copo d'água a ele).
Py: eu sei, desculpa... mas olha eu sei que o prior é um idiota e tudo mais, só que eu não entendi o que ele quis dizer com, roubar as modelos dele! (Suspirei me sentando do lado dele na ponta da cama).
Gi: Bia e Gabi me procuraram, perguntaram se eu não poderia dá uma olhada em seus contratos com a empresa, deixaram a enteder que talvez procurariam a nossa agencia depois que o contrato delas vencesse, suponho que o prior de alguma maneira soube disso!
Py: cê tá brincando comigo, na verdade isso seria ótimo pra empresa, lógico que não vou passar por cima do prior e procurar elas, não sou igual ele que faz trabalho sujo, mas se elas me procurarem, as portas estarão abertas obviamente!
Gi: eu também não falei muita coisa, mas como advogada e amiga faria o que estivesse ao meu alcance! (Me joguei de costas na cama).
Py: eu tô impressionado, alguns anos atrás e você já teria jogado qualquer copo de vidro que visse pela frente na cabeça dele! (Sorriu pensativo, talvez lembrando da época da faculdade, prior me fez tanta raiva durante uma festa da fraternidade, que eu joguei um copo de vidro bem do lado de onde ele estava sentado, claro que eu já tinha bebido mais do que o meu corpo realmente aguentava, somado a tudo foi uma bela confusão).
Gi: o que uma bela terapia não faz, não é mesmo! (Ele riu da minha resposta).
Py: acho que vou seguir seu método… deveria ir falar com Rafaella, ela parecia um tanto assustada, juro que já estou bem mamãe rsrs! (Baguncei os cabelos dele me levantando).
Gi: vou fazer isso mesmo, assim EU me acalmo, vamo marcar fazer algo hoje, tentar dissipar esse climão!
Py: noite do pijama? (Concordei com a cabeça).
Gi: ótima idéia, até mais tarde! (Fechei a porta atrás de mim).
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Py: meninas atenção por favor, antes de tudo gostaria de pedir desculpas pelo o meu comportamento com aquele outro senhor, eu como chefe e amigo deveria dá bons exemplos a vocês, eu realmente sinto muito! (Estava em pé a nossa frente).
Estávamos de volta a sala de cinema, todos com seus pijamas e espalhados pela sala em busca de bebidas ou comidas, sentamos no “chão felpudo” para ter uma melhor compressão do que ele falava.
Bia: tudo bem pyong, conhecemos o prior e sabemos o quanto ele é chato, e de certa forma é nossa culpa também, eu e Gabi deixamos algumas informações escaparem!
Gi: é melhor deixarmos isso quieto, já deu a confusão que tinha que dá, qualquer coisa eu taco um processo nele e ele aquieta o fogo! (Nós rimos).
Py: a segunda coisa que eu queria dizer, é que estou muito orgulho de cada uma aqui, eu sei que estão dando seu melhor, nem nos meus maiores sonhos eu imaginava que estaríamos em uma final como essa, obrigada!
Gi: você vai chorar, se for diga que eu arrumo lençinhos!
Ivy: aí credo gizelly o homi tá sensível, deixa ele falar!
Manu: a gente se sente tão querido nessas horas!
Mari: ele é todo sensível ele kkk! (E a zoação com a cara dele não tinha fim).
Py: chega eu sou o chefe de vocês sabia, cês são muito fogadas mesmo! (Bufou se jogando em uns dos puffs).
Manu: uuiiii ele é brabo ele! (Caíram mais uma vez na risada).
Gi: tá bom chega, quero comer, beber e assistir filme! (Cada um levantou do chão e foi fazer seu pratinho, a noite ia ser longa mais uma vez).
Continua...!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois de 1000 anos olha nós aqui de volta!
Ps: agradecer ao WNNickolas, foi ele que escreveu a parte do casamento, brigadão msm❤️
PS²: soube que alguns estão com dificuldades de achar meu twitter, vou deixar aqui de novo @Angelurso
Ps³: meus bbs tão votando? Espero que sim viu, doida pra ver as meninas com os prêmios!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois amores
FanfictionIvy: cê sabe que eu não vou desisti dela né!? Rafa: por mim tudo bem, mas saiba que eu também não vou! Duas garotas totalmente diferentes, mas que tem o mesmo propósito, conquistar o coração da bela advogada Gizelly Bicalho.