"cap. especial"

1.7K 161 65
                                    

Pov Gizelly

Py: Ivy, o que tá fazendo aqui, não era pra tá tirando as fotos? ( Olhamos assustados pra ela).

Ivy: deu um probleminha no equipamento, resolveram dá uma pausa pra gente, as meninas queriam algo pra beber, vi vocês aqui então achei que podiam me ajudar a levar! (Falou com cara de desconfiança).

Gi: claro que a gente ajuda né py! (Ele concordou com a cabeça, a morena fez o pedido dos cocos, pagamos e fomos andando em direção a praia).

Ivy: então, não me disseram de quem o Boss vai ser padrinho! (Me encarou atentamente).

Py: não era nada demais, só uma brincadeira minha e da gizelly, coisa do nosso antigo grupo de amigos! (Sorrimos pra modelo, ela assentiu com a cabeça, pareceu acreditar).

Poucos minutos depois lá estávamos nós entregando a bebida as meninas, elas agradeceram animadas, não demorou muito para que as mesmas fossem chamadas, desejamos boa sorte novamente e nos retiramos para não atrapalhar o trabalho dos fotógrafos, sentamos ao lado de Manu e Mari e engatamos uma conversa animada, olhamos para as meninas ao longe e foi algo simplesmente automático, meus olhos se prenderam em duas lindas esferas verdes, tão sedutores, parecem te levar para outro mundo, como em um clique minha cabeça começou a funcionar fervorosamente, eu tinha que fazer aquela mulher me amar de algum jeito, porque sendo sincera, tinha que admitir que estava completamente e perdidamente apaixonada por ela.

Gi: Manuzinha preciso da sua ajuda! (Todos ao redor me olharam com caras estranhas, eu nada mais tinha a dizer, só admirar a linda morena a minha frente).

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Minha respiração era tão rápida, que eu poderia jurar que havia corrido uma maratona, meu coração estava acelerado, minhas mãos frias, quer dizer não só as mãos, o corpo inteiro estava num estado deplorável, deveria ter pedido para marcela me examinar, isso não deveria ser considerado normal, por Deus o que estava acontecendo comigo, eu parecia uma adolescente em seu primeiro encontro.

Py: você quer por favor se acalmar, é um encontro, não tão indo casar ainda não, porque eu espero que casem, minha estrelinha de ouro né bagunça não! (Parei de andar olhando pra ele, levantei a sobrancelha em questionamento, ele deu de ombros, era muito normal termos conversas assim, nossos amigos brigavam muito por esses questão, eu e py temos uma grande conexão, nós temos o nosso próprio mundinho de “crimes”, ri com esse pensamento).

Gi: não se preocupe, tenho certeza que você vai ficar lindo de padrinho, imagina o Jack e o futuro Jack bacon carregando as alianças! (Abracei ele).

Py: Jack bacon? (Me olhou estranho).

Gi: o cachorro que a gente vai comprar juntas, acho que já tenho até em mente a raça! (O louco começou a rir, ué eu tinha falado algo errado?).

Py: meu Deus Gizelly, você é muito emocionada, nem namoram e já tá pensando em adotar um cachorro!? (Dei de ombros fazendo bico, eu tenho culpa se eu já sou toda cadelinha daquela mulher bonita, bonita não, deusa magnânima, aclamação mundial).

Py: gizelly acorda pra vida, para de sonhar que a Rafaella tá chegando, manu acabou de me mandar mensagem, eu tô indo tá, boa sorte! (Abracei ele rapidamente e foquei a visão no elevador, o qual certamente ela sairia).

Não era possível que o meu dia se resumiria a enaltecer aquela mulher, se bem que pelo meu nível de cadelice eu com certeza faria isso a vida inteira se ela deixasse, Maravilhosa, D’vinci  e Monalisa se tivessem a conhecido teriam inveja da sua incrível beleza.

Rafa: tá tudo bem com você, parece meio hipnotizada? (Parou a minha frente sorrindo, balancei a cabeça tentando sair do transe).

Gi: meu Deus Rafaella, você tá perfeita aos olhos do pai e aos meus! (Encarei ela bobamente, ela riu se aproximando mais de mim, selou nossos labios rapidamente).

Rafa: então, só a gente mesmo? (Entrelaçou nossos dedos, começamos a caminhar em direção a saída, um carro alugado por mim já estava a nossa espera).

Gi: com certeza sim, o py vai ser a nossa distração hoje! ( Abri a porta do carro para que ela entrasse,  sorriu em agradecimento).

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O jantar tinha sido maravilhoso, conversámos sobre nós, o futuro, sonhos, objetivos, conversar com ela era tão fácil quanto andar de bicicleta, tudo nela era interessante, desde sua beleza a seu cérebro brilhante. Por ser dia de semana, não nos demoramos muito no restaurante, voltamos para o hotel em meio a risadas, talvez já estivéssemos um pouco “altas” por causa do vinho, durante a subida na caixa de metal resolvemos alongar a noite até meu quarto, entre conversas, brincadeiras e algumas taças de vinho, ou deveria dizer garrafas, o quarto começou de alguma forma esquentar, tanto suas mãos quanto as minhas ganharam vida, a cada suspiro mais uma peça de roupa era jogada no chão, minha boca maltratava seu corpo assim como suas unhas ora invadiam meu cabelo ora arranhavam minhas costas em busca de sua libertação, a conexão dos nossos corpos era indescritível, não conseguia explicar a sensação de paz que me invadiu ao tela finalmente nos meus braços, naquela noite eu descobri muito além do corpo de Rafaella, ela me revelou a alma generosa que tinha, entregou seu coração a mim e eu entreguei o meu a ela, naquela noite eu descobri também... que Rafaella era o amor da minha vida.

Continua...!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Demorei mais voltei com surpresa grandona, meus amores vamo de reta final, me digam o que acham?

Entre dois amoresOnde histórias criam vida. Descubra agora