Pov Rafa
Quem poderia imaginar que uma simples apresentação no auditório da enpresa onde trabalho mudaria toda minha vida. 5 anos se passaram, como em uma montanha russa, vivi como qualquer outra pessoa entre altos e baixos, ganhei concusos, virei uma das influencers mais seguidas do Brasil, viajei o mundo todo e não menos importante, me apaixonei perdidamente por uma advogada capixaba toda marrenta, e falando em baixas da vida descobri que minha colega de trabalho e amiga também havia se apaixonado pela mesma mulher que eu, aquele foi um mês contubardo cheio de incertezas, felizmente a sorte estava á meu favor, sentada na beira da praia olhando o por do sol eu so tinha a agradecer ao cara lá de cima tudo o que ele havia me dado, senti uma presença ao meu lado entrelaçando nossos dedos, sorri automaticamente.
Gi: desculpa, não queria atrapalhar sua conversa com o chefão! ( olhei pra nossas mãos unidas, as alianças brilhando, confirmação de que tudo aquilo era real).
Rafa: tá tudo bem meu amor, tava pensando aqui em como minh… nossa vida mudou! (Mudei rapidamente a frase lembrando do dia do nosso casamento, ela sorriu parencendo ler meu pensamento).
Gi: "eu finalmente te encontrei e te deixar ir não é uma possibilidade, aparti de hoje o minha se torna nosso, aparti de hoje nunca mais sozinhas no mundo”! (Terminou de falar beijando minha aliança, limpei o rosto rapidamente).
Rafa: tantos anos e seus votos de casamento ainda me fazem chorar! (Me puxou pra um abraço).
Gi: é porquê nossos corações estão conectados e eles sabem que é a verdade! (Olhei no fundo daqueles olhos castanhos que eu tanto amava e selei nossos lábios em um um beijo calmo, transmitido a ela toda a felicidade que eu tinha no peito).
Manu: com licença as senhoritas esqueceram que tem uma filha, Gizelly você prometeu que vinha buscar a rafa pra dá comida a soso e aqueles loucos que a gente chama de família! (Minha esposa sorriu culpada em direção a manoela que segurava uma pequena sofia de alguns meses toda embalada em alguns panos, mais uma grande surpresa na minha vida, talvez a maior de todas, aninhei meu pacotinho veridicando cada centimentro seu, todos diziam que eu e Gizelly eramos duas mães babonas, mas não tiravam nossa razão, pelo contrário, todos ali eram totalmente rendidos a ela).
Rafa: sentiu a falta da mamãe meu amor, ahh você ta com fominha, é igualzinha sua mãe como pode, se esvazia um pouco esse buchinho já faz uma guerra!
Manu: titchela para de fazer essa cara de besta, você tem um batalhão pra alimentar! (Foi puxando a advogada).
Gi: tá bom, tá bom ja vou meu beiçolinha! (Fui caminhando calmamente pela areia, enquanto uma Gizelly ia na frente praticamente arrastada).
Ivy: nossa gizeeeeelly, porra! Tem comida nesse trem não? (Ivy continuava com seu natural alto falante, casada, tinha um filho de 3 anos e muito bem sucedida, Gizelly esclareceu a mineira seus sentimentos por mim, ela levou tudo numa boa e disse que na viagem ja tinha sentindo um clima entre nós e que sabia que era uma batalha perdida brigar pelocoração da advogada, as duas se tornaram grandes amigas, ter elas no mesmo lugar era garantia de muitas boas risadas).
Gi: calma Lavigne, já vou colocar a comida na mesa! (Foi em direção a cozinha, tinhamos alugado uma casa na praia pra fugir da cidade, descansar da correria dos trabalhos e juntar um pouco a nossa família looouca, como dizia minha mulher).
Bia: ja diza a missionária aleluia, arrepiei kkkk! (Casada com mari a 4 anos, a ex modelo agora era empresária da sua propria marca de maquiagens, o negócio decolou surpreendendo a todos, falando em Mariana ela ainda trabalhava conosco na agência, de uns tempos pra cá a coitada vinha sendo atormentada por bianca que queria porque queria ser mãe e a morena só a enrolava…).
Mari: vem Bianca, vamo ajudar a Gizelly! (... enfim um casalzão de muito sucesso).
Marcela: o que eu mais sinto falta do Brasil, é a comida do furacão! ( a medica olhava com expectativa pra porta da cozinha, ela continuava naquela ponte aérea Brasil/ exterior, trabalho era uma coisa que não faltava na sua agenda, quando resolvi engravidar foi a primeira pessoa que procurei, fezendo questão de ficar no seu país de origem pra cuidar de mim e do bebê, suas palavras foram “ é o bebê da Gizelly, vocês são também minha família e família a gente cuida”).
Gabi: não serio, sem condições as comidas da Gizelly! (Gabizinha meses depois do fim de seu contrato com prior, engantou na carreira de cantora e estorou no sertanejo, era um nenê famoso).
Gi: Pyong Leeee chama a tampinha e venham me ajudar a carregar as coisas até a mesa! (A capixaga gritou de dentro da casa).
Py: ta bom mãe, vem gêmea do mal! ( o coreano ainda era o nosso big boss, e agora mais big ainda, depois de um belo investimento se tornou sócio majoritário da agência, era o orgulho da Gizelly).
Manu: todo mundo aqui sabe que você é o vilão da história Pyong le! (Manu alem de minha agente, em acordo com pyong também havia entrado como sócia da agencia, esse dia como todas as conquistas dos nossos amigos tinha sido uma grande festança).
Thelma: é serio, não aguento mais vocês, de longe da pra escutar a gritaria nessa casa! (Thelma regina, nossa medica sambista, nesses anos tornou-se uma grande amiga e conselheira).
Gi: ja dizia a Rafaela, “que dia isso”? ( essa frase tinha um significado engraçado, Gizelly e eu estamos em um encontro num restaurante francês, não tinhamos oficializado nada para nossos amigos, coincidentemente bianca havia ido pegar sua comida no mesmo lugar e acabou nos vendo, no outro dia todos ja estavam sabendo e o grupo do Whatsappestava pipocando de mensagens, “Rafaela eu vi você e a Gizelly lá” disse bianca e eu acabei soltanto um “que dia isso bia?”, hoje pra nós aquilo era uma grande piada).
Bia: “nos mesmo dia”, palhaças! (Veio emburrada da cozinha, nós todos riamos).
Gi: cade meus gêmeos do mal? Parem de brigar e tragam esses pratos, não me façam ir aí hein! (os dois vieram rindo, batemos palmas quando a mesa estava posta, um cheiro maravilhoso vinha das panelas).
Ivy: melhor coisa que a rafaela fez foi casar com a Gizelly! (Falou ja pegando o prato).
Manu: obrigado por fazer nossos buchinhos felizes!
Mari: rafa cê faz os agradecimentos? (Perguntou batendo na mão da esposa que ja estava com um prato e uma concha, ri balançando afirmativamente, coloquei soso no carrinho que ficava entre mim e Gizelly, todos demos as mãos).
Rafa: hoje eu estou um tanto sentimental, então queria fazer algo diferente, quero agradecer a vocês por todo o companheirismo desses anos, quero que a sofia cresça sabendo que nós somos uma família de verdade, que briga, que xinga, que fala alto, passa dias sem se ver, mas que sempre vai estalar lá quando precisar, lutando, perdendo ou ganhando, sempre juntos, não é o sangue que nos une, mas algo mais forte que isso, nosso destino ja estava traçado pelo cara lá de cima, então obrigado por serem minha família!
Todos: “porquê ohana quer dizer família e família quer dizer nunca mais abandonar ou esquecer”!
Fim
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Finalmente chegamos ao fim, quero agradecer a todos, por cada seguidor, por cada voto, por cada visualização, agradecer também a paciência com a autora e pedir desculpa pela demora dos capitulos e por talvez não ter atendido as expectativas de vocês, enfim muito obrigado, um grande abraço da autora de "entre dois amores ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois amores
FanficIvy: cê sabe que eu não vou desisti dela né!? Rafa: por mim tudo bem, mas saiba que eu também não vou! Duas garotas totalmente diferentes, mas que tem o mesmo propósito, conquistar o coração da bela advogada Gizelly Bicalho.