"ursos"

1.7K 192 117
                                    

Pov Rafa

Manu: AHHHHHHHH, tchal pra vocês, hoje eu faço a festa, a minha criança interior tá gritando! (Falou quase saltitante na nossa frente).

Tínhamos acabado de chegar no parque de diversões, estávamos todos muito animados, bem a minha animação tinha outro sentido, ou melhor, nome. Iria finalmente abrir meu coração pra advogada, esperava sinceramente que ela me desse uma nova chance e que principalmente, descobrir se seu coração também batia no mesmo compasso que o meu.

Manu: tudo bem amiga? (Nos afastamos um pouco de todos).

Rafa: eu tô nervosa! (Dei um meio sorriso pra ela).

Manu: vai mesmo conversar com ela? (Fomos caminhando devagar, os outros olhavam com curiosidade as barraquinhas).

Rafa: acho que já passou da hora de abrirmos o jogo, deixar tudo a panos limpos, eu ouvir o conselho de vocês, vou lutar pelo o que eu quero! (Ela sorriu batendo palmas silenciosas).

Manu: até que enfim... ela não para de olhar pra você kkk! (Sorri olhando na direção da advogada, talvez isso fosse um bom sinal).

Rafa: vamo lá ficar com o pessoal! (Chegamos perto já escutando uma possível "discussão" do nosso mais novo casal).

Mari: se vira Bianca, eu quero aquele urso! (Falou cruzando os braços e olhando sério pra namorada).

BI: você acaba com a minha paixxx Mariana! (Falou chamando o dono da barraca e comprando fichas para o jogo de tiro ao alvo, Mari sorriu vitoriosa).

Manu: aí eu também quero, mamãe titchela entrego essa responsabilidade em suas mãos kkk! (Abraçou a capixaba de lado).

Gi: pode deixar tampinha, vou pegar um pra você e outro pro meu netinho coreano, já pode ir escolhendo! (Saiu na direção de onde Bianca, Ivy, Gabi e marcela estavam).

Mari: py, meninas aqui oh, são todos muito fofos gente! (Falou apontando pra prateleira de ursos, tinha uma variedade enorme, jeitos, formatos, tamanho).

Py: acho que vou querer aquele pro Jack! (Apontou pra um Pandinha).

Mari: vou escolher um pequeno mesmo, porquê do jeito que a Bianca tá sofrendo ali, coisa grande não saí! (Nós rimos).

Py: quem é boa nessas coisas é a Rafa, porquê você não foi Rafa!?

Rafa: não tô muito no clima! (Antes que perguntasse algo, escutamos gritos da barraca ao lado, aparentemente Bianca e Gizelly tinham conseguido).

Gabi: cês perderam tudo, a Bi quase que entrega a carteira pro homi, negócio tava difícil alí viu!

BI: começa não, se não eu não te dou o seu, Gizelly ganhou três, será que vem aí!? (Piscou pra mim).

Rafa: gente vou procurar um lugar pra gente comer tá! ( Sai andando em direção a lanchonete).

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

BI: aquele lanchinho não tampou nem o buraco do meu dente!

Rafa: a gente vai nos brinquedos, ninguém aqui quer passar mal né!?

Ivy: cês fala demais, bora andando com essa fila bora? (Falou nos empurrando).

Marcela: oh gi e esse ursão aí hein?

Py: realmente, o que você vai fazer com ele, já deu o meu e da Manu!? (Todos olhamos pra ela).

Gi: eu hein gente, falatório medoin, é meu ora mais, e vamo tá andando que já é nossa vez! (Começamos a entrar nas "casinhas" na roda gigante).

Ivy: Rafinha que vai se dá bem, olha o gatinho que vai com ela! (Olhamos pra trás de mim, um moço muito bem apresentável, provavelmente da nossa idade, sorriu sem graça em nossa direção).

Gi: não acho seguro a Rafa ir com um desconhecido! ( Me puxou pra frente dela, ficando de frente pro menino, seria até uma cena preocupante, se não fosse pelo o urso gigante que a advogada levava de lado, mesmo assim o rapaz arregalou os olhos).

Rapaz: não se preocupe senhora, não vou fazer nada! (O rapaz levantou as mãos ao alto).

Gi: senhora seu funcinho, segura aqui manu, vou acabar com esse franguinho! (Entregou o bichinho pra menor).

Manu: epa epa titchela, vamo com calma né, deixa que eu vou com ele, Rafa tira a gi daqui! (Peguei na mão da capixaba a lavando pros banquinhos da enorme roda, um funcionário nos prendeu devidamente).

Gi: você acha que vou deixar a Manuzinha ir com aquele muleke? (Tentou se desprender, segurei nas mãos dela).

Rafa: gi para, por favor se acalma, nós já estamos em movimento! (Ela olhou pra baixo, respirando fundo olhou pra direção contrária a mim).

Gi: acha que eu não vi, ele ficou todo animadinho achando que ia com você, muleke safado! (Bufou irritada).

Rafa: pera, cê tá com ciúmes? (Abri um grande sorriso pensando na possibilidade, ela olhou seria pra mim).

Gi: o que você acha Rafaella? Eu já disse que gosto de você, eu sei que por algum motivo da sua cabeça a gente tá "brigada", eu te dei até um tempo pra processar tudo, esse ursinho que tô carregado pra cima e pra baixo metade da noite é pra você, então sei que podemos nos resolver e não vou deixar alguém tomar minha frente! (Meu sorriso era tão grande, que podia apostar que as pessoas a baixo de nós poderiam ver).

Rafa: que bom que você tocou no assunto, eu queria pedir desculpas pelo incidente na noite anterior, não é só você que sente ciúmes aqui, eu tinha tomado a decisão de me declarar pra você hoje, contar o que eu tô sentindo, e bem saber se é recíproco né, porque além de tudo tem mais alguém nessa história! (Ela levou a mão ao meu rosto numa leve carícia, a palma da mão quente).

Gi: eu sabia do interesse das duas, eu gosto muito da Ivy, a nossa química, energia bate muito, mas antes de ver ela, meu coração já havia escolhido outra pessoa, tudo em você me prende Rafa, não briga mais comigo não, deixa eu ficar com você! (Não esperei nem mais um segundo para entrelaçar meus dedos em sua nuca e selar nossas bocas uma na outra).

Continua...!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu voltei com uma baita novidade, será que eu mereço uns mimos tbm?

Entre dois amoresOnde histórias criam vida. Descubra agora