"Segundou"

1.6K 153 43
                                    

Pov Gizelly

Py: segundou com “S” de “Só vivo pro trabalho”! (Falou colocando os óculos escuros). 

Manu: nossa que tristeza! (Também de óculos escuros, revirei os olhos rindo, duas figuras).

A terceira prova havia começado cedo naquele dia, o tema da vez seria “sol e mar”, e o que melhor do que a praia pra fazer essas fotos. Estávamos sentados nas cadeiras de sol observando a preparação das modelos, um pouco distantes, na areia, podia se ver todo o equipamento e a grande equipe de fotógrafos.

Mari: as coisas vão começar a ficar bem criteriosas, qualquer errinho agora é tchau! (Falou olhando alguns papéis).

Py: Rafa e Ivy foram preparadas pra isso, e se te conforta, sua namorada e a amiga dela a cada dia mais parecem cair nas graças dos jurados!

Manu: não só na dos jurados, elas estão no top 10 do queridometro do público, sendo que a Rafaella está no top 3! (Sorriu grande bebendo sua água de coco).

Gi: isso é maravilhoso, eu tava vendo as fotos das outras provas e o perfil de cada menina, os das nossas modelos é muito visitado, nós temos uma grande chance de vencer viu! (Falei encarando o notebook).

Py: é tão bom escutar isso numa segunda-feira, faz até eu gostar mais dele! (Nós rimos).

Mari: olha lá, vai começar! (Olhamos rapidamente e misericórdia senhor quase deixo o computador cair, Rafaella não era uma mulher normal, era uma deusa com certeza, perfeita aos olhos do pai e lógico, aos meus).

Manu: quer um babadozinho titchela? (Perguntou pra mim rindo, ameacei jogar minha água nela, mas ela levantou as mãos em rendição).

Mari: gente, elas estão maravilhosas, minha namorada é muito boazuda, aí aí! ( Falou mandando um beijo no ar pra modelo, que correspondeu com um grande sorriso, será que eu ficava cadelinha desse jeito quando via a Rafaella? Não, claro que não).

Rafa: o que você tá fazendo? ( Sussurrou no meu ouvido, senhor misericórdia, a voz daquela mulher tinha arrepiado lugares que eu nem sabia ser possível arrepiar, olhei pra ela que tinha um meio sorriso sapeca).

Gi: não faz isso Rafinha, eu tenho coração fraco! (Me ajeitei para que ela pudesse se sentar de frente pra mim).

Rafa: desculpa, não consegui controlar! (Beijou meu rosto).

Mari: o que aconteceu? (Perguntou as meninas, notei que nosso grupo de modelos estava completo,  me distrai tanto com meus pensamentos que nem notei a aproximação delas).

Gabi: os homi dividiu a gente em dois grupos, o grupo 1 vai primeiro e depois vai a gente, querem agilizar as trocas de roupa e manutenção das câmeras e cenário! (Todos balançamos a cabeça em concordância, puxei a morena de olhos verdes para mais perto de mim e coloquei o notebook em suas pernas, tinha que tentar me concentrar em outra coisa que não fosse aquele micro short que ela usava).

Gi: você já viu seu perfil, tem todas as fotos das provas e algumas dos bastidores, tem o vídeo de apresentação de vocês, eu achei fantástico! (Falei cliclando em algumas imagens).

Rafa: nossa, eles são bons viu, ficaram ótimas, eu ainda não tinha visto, será que eles apagam depois, queria guardar!?

Gi: a modelo ajuda muito né, fica tranquila, a conta fica pra vocês depois, quer beber algo? (Perguntei ajeitando o cabelo dela).

Rafa: depois tá, pelo visto já estão nos chamando, até daqui a pouco! (Falou se levantando e me entregando o computador, as outras meninas seguiram seus movimentos).

Gi: boa sorte garotas, vai dá tudo certo! (Elas acenaram sorrindo).

Py: acho que precisamos ter uma conversa né!? (O coreano baixou os óculos me encarando sério, respirei fundo me levantando, ele repetiu meu ato).

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Chegamos em um quiosque próximo ao lugar em que estávamos, nos sentamos e pedimos dois cocos, via no rosto do coreano que sua mente estava transbordando pensamentos conspiratórios, pedia aos céus que acabassemos essa conversa sem brigas.

Gi: eu sei o que está pensando e … (ele me interrompeu).

Py: não sabia que você agora lia mentes!? ( Me olhava sério).

Gi: não seja debochado pyong, conheço você a muito tempo, sei como lida nesses casos, sua mente mirabolante deve tá fervendo! ( Cutuquei a testa dele).

Py: sabe e mesmo assim fez, conversamos antes e você me disse que não tinha o menor interesse nelas, que eu podia ficar tranquilo e mais um monte de coisas gizelly! ( Falou bufando).

Gi: você primeiro se acalma, eu sei o que eu falei, acabei perdendo o controle da situação, e cuidado com esse plural aí viu, eu tenho um carinho muito grande pela Ivy sim, assim como para todas as outras meninas, mas a Rafaella é diferente py, estou realmente apaixonada por ela! ( Tentei passar toda a segurança das minhas palavras a ele).

Py: isso não vai dá certo gizelly, não quero que as duas saim machucadas disso, e não concordo em misturar trabalho e relacionamento, ainda mais sendo a Rafaella que é minha principal modelo, a estrelinha de ouro da Big Boss, me preocupo com você também, tô conseguindo ser claro!? ( Ele falava exasperado).

Gi: eu quero tentar py, isso que eu tô sentindo é extraordinário, tá quase rasgando meu peito, e sei que ela sente o mesmo, minha ajuda coreano safado, precisamos de você do nosso lado! (Ele suspirou fundo).

Py: por que essas coisas só acontecem comigo, devia mandar vocês se ferrar igual a thelminha, tudo bem vai, vou apoiar vocês nessa loucura! (Levantei do banco toda feliz o abraçando).

Gi: obrigada coreaninho da mamãe! (Baguncei o cabelo dele).

Py: tudo pela felicidade de vocês, mas eu quero ser padrinho viu Gizelly!

Ivy: opa, padrinho de quem?? (Eita, lascou tudo agora).

Continua...!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E aí meus amores, como vcs estão??? ❤️

Entre dois amoresOnde histórias criam vida. Descubra agora