Pov Ivy
Últimos dias antes de finalmente partirmos para o grande evento da moda, pyong marcou uma reunião com toda equipe, segundo ele queria deixar claro algumas regras, burocracias e como funcionária tudo durante o tempo que estaríamos lá.
Mari: py antes de começar a reunião, eu tenho uma coisa a dizer! (Falou temerosa, estranhei ela não havia me dito nada).
Py: eu tenho medo de você Mariana, principalmente quando você escuta as coisas! (Ele falou sério, mas todos nós rimos, Mari era conhecida por ter um certo probleminha de audição).
Mari: tão engraçado, cuidado pra não ser misteriosamente deportado de volta pro seu país! (Todo mundo começou a fazer zuada).
Py: Eu fui fabricado aqui minha filha, as peças que vieram de outro lugar, mas me diz o que aconteceu?
Mari: não queria estragar a sua felicidade, porém acho que você vai gostar de saber que a nossa empresa rival também vai participar do "reality"! (Foi instantâneo, a expressão do Big Boss fechou e sua mão bateu com toda força na mesa, todos estremeceram).
Py: querida Mariana, você está me dizendo que o prior estará lá também? (Ele estava de frente pra minha amiga, essa mesma devia tá com o c* na mão).
Mari: senhor, tenha misericórdia... ele vai tá sim, duas modelos dele foram chamadas! (Vendo que ele estava ficando muito vermelho, gizelly chegou perto dele colocando as mãos em seus ombros, fazendo com que delicadamente ele se sentasse).
Py: quais modelos? (Ele tinha as mãos cobrindo a cara, gizelly massageava seus ombros).
Mari: Bianca Andrade e Gabriela Martins!
Py: lógico, boca rosa e a princesinha da sofrência, vocês podem sair um pouco, daqui a algumas horas nós retornamos a reunião, você também gizelly! (Ela suspirou negando mais saiu junto a todos nós, se sentou em uma poltrona perto da porta, me aproximei vagarosamente).
Ivy: ei tudo bem, cê sabe o que foi aquilo? (Ela olhou pra mim e sorriu).
Gi: tudo sim, você não é muito antiga aqui na empresa né Ivy?
Ivy: eu tenho pouco tempo de contrato, quem é esse prior?
Gi: pyong e prior tem uma grande rivalidade a anos, os dois não se suportam, prior trabalha como o pyong em questão de cargo, tipo o chefe, mas tem um superior, entede o que eu quero dizer, a Mariana vai conseguir te explicar melhor qualquer coisa! (Deu uma risada da minha cara confusa).
Ivy: não tem como ajudar? (Apontei pra sala onde o Big Boss estava).
Gi: muito obrigada, mas não se preocupa não, ele tá bem, com certeza tá orquestrando algum plano mirabolante na cabeça dele nesse exato momento! (A porta do escritório foi aberta com tudo).
Py: eu estava fazendo exatamente isso, mas tive meu momento interrompido por um pedido de emergência!
Gi: o que houve, aconteceu algo com a Sammy ou o pequeno?
Py: não, graças a deus não, vc lembra de umas fotos que fez uns anos atrás pra mim, de uma marca caríssima de lingerie?
Gi: daquele senhor parente seu? (Eu olhava prós dois sem enteder nada).
Py: gi ele era chinês, mas sim esse mesmo, ele acabou de ligar perguntando por você, você sabe que aqueles chineses ficaram loucos por você, "você era muito engraçada" segundo eles, faz umas fotos pra mim!?
Gi: tá louco coreano? Faz anos que eu não tiro fotos "profissionalmente", e vocês te várias modelos, inclusive tem uma bem aqui do meu lado! (Eu sorri pra ele).
Py: e você já não acha que eu tentei, mandei fotos de duas modelos, ele não aprovou, disse que queria a "menina que fazia advocacia", por favor mamãe quebra essa pra mim, se não você não vai ganhar presente do dia das mães e nem te levo pra jantar naquele restaurante chique que você tanto gosta, vai mesmo deixar seu filhinho sem esse contrato? E seu neto, como vou comprar fraudas? (Ele olhava pra gi com cara de cachorro sem dono, era fofinho).
Gi: chantagistazinho de merda, você me paga!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Uma deusa, era isso que ela era, a mulher mais linda que eu já tinha visto na minha vidinha, Big Boss tinha a convencido de fazer as fotos a base de muito drama, rapidamente chamaram os fotógrafos e a equipe de montagem de cenário, enquanto ela se arrumava tudo ia sendo organizado, no momento eu só sabia babar enquanto ela fazia poses e mais poses pras câmeras.
Ivy: ohh mulher bonita senhor! (Tava sentada em um sofazinho com Mariana do lado).
Mari: você quer que eu vá buscar um baldinho amiga, a babá tá escorrendo aqui, tem até uma pocinha no chão, vou ali buscar aquelas plaquinhas sabe, cuidado chão molhado Kkkkk! (Olhei pra ela, parecia uma hiena dando risada).
Ivy: deixa de ser palhaça Mariana, eu hein, deixa de ser besta Muié! (Voltei a olhar pra aquele pedaço de paraíso).
Mari: se eu fosse você dava uma disfarçada, parece que tá olhando pra um pedaço de carne!
Ivy: ahh minha filha, se fosse um pedaço de carne, seria um da melhor qualidade, porquê meu deuzinho, se eu sento nem guindaste me tira de cima dessa mulher! (Falei mordendo o lábio).
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov Rafa
Rafa: olha isso Manuela, ohh bicha linda, é tentação demais pra mim manu, a fé é grande, mas o corpo as vezes fraqueja!
Depois do Big Boss adiar a reunião, eu e manu ficamos andando pelos corredores da empresa, foi em uma dessas voltas que recebi uma informação mais do que valiosa, corri com Manuela no meu encalço, quando cheguei lá não pude evitar a surpresa, meus olhos não estavam preparados pra tanta beleza, as peças tinham se moldado perfeitamente em seu corpo, e que corpo senhor, os olhos se destacavam tão fortemente pelo seu brilho, que era quase impossível não nota-los em meio aos flashes, o cabelo perfeitamente cacheado, suas ondas mais pareciam fios de ouro em uma bela cascata, se eu já não estivesse apaixonada, esse momento com certeza teria feito eu me render totalmente a ela, como eu queria que esses dias passassem voando, eu tinha a sensação de que essa viagem seria inesquecível.
Continua...!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Primeiramente de tudo, parabéns a todas as mães dos meus leitores e aos leitores que são mães de pet... Segundo esse capítulo é direcionado a 3 leitores meus, um como presente de aniversário, outro como especial do dia das mães e outro que a muito tempo me pediu pra colocar uma empresa rival, espero ter atendido as expectativas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois amores
FanficIvy: cê sabe que eu não vou desisti dela né!? Rafa: por mim tudo bem, mas saiba que eu também não vou! Duas garotas totalmente diferentes, mas que tem o mesmo propósito, conquistar o coração da bela advogada Gizelly Bicalho.