Pov manu
Rafa: você não vai acreditar! ( Fala chegando perto de mim).
Manu: então espera pra falar porque o b.o que vai rolar aqui é bem mais perigoso! (Falei olhando pra ela, que me olhou confusa).
Depois de deixar Rafa e Ivy sozinhas, procurei pelo nosso chefe no grande salão, encontrei-o conversando com gizelly e mais alguns senhores, provavelmente investidores ou patrocinadores, Big Boss adorava socializar com eles, e quase nunca saia de mãos abanando dessas conversas, me aproximei cumprimentando todos. Estávamos em uma conversa bem animada, os empresários já tinham se despedido de nós, então foi questão de minutos até o clima de repente pesar, o motivo? Felipe prior e suas modelos param bem a nossa frente, o chefe da empresa concorrente carregava um sorriso presunçoso no rosto, e foi nesse exato minuto que Rafaela apareceu.
Prior: Pyong Lee, meu grande amigo, como vai? (Estendeu a mão, Big Boss apertou a mesma).
Py: prior, quanto tempo, nunca mais ouvi falar de você, achei que sua empresa tivesse falido! (E como sempre, lá se viam as provocações).
Prior: não era a sua empresa que tinha pegado fogo? (Os dois riram, as mãos continuavam unidas, acho que já estou escutando alguns ossos quebrarem, era perceptível a força que colocavam naquele contato).
Py: será que o cara era da sua família, dizem que loucura é de família né, você tem uma carinha de quem gosta de queimar, um jeitinho de maníaco! (Os dois fecharam as expressões).
Prior: que coincidência, porque eu só tenho a cara né, já você é um manipulador nato e todo mundo sabe!
Py: eu nunca neguei essa informação, mas acho que não é só a cara de maníaco que você tem prior! (Os dois se aproximaram perigosamente, olhei pra gizelly, que logo entendeu o recado, se aproximou dos dois).
Gi: que falta de educação prior, não vai nos apresentar as suas companheiras!? ( Afastou o coreano delicadamente).
Prior: é lógico que você estaria aqui né, a parceira de crimes, ele elabora, você coloca em prática como sempre!
Gi: por favor prior, estamos em um evento importante, porquê não tentamos agir como pessoas civilizadas ao menos uma vez?
Prior: foi ele que começou!
Gi: pode deixar que com ele eu me resolvo! (Travaram um batalha no olhar, ele desviou assentindo, suspirei aliviada, não seria nada bom pra nós, um briga bem no primeiro dia de evento).
Prior: essas são Bianca e Gabi, minhas modelos, meninas esses são nossa equipe rival, pyong e companhia, não faço questão de lembrar o nome da empresinha deles! (Fez descaso).
Py: não faz mal, eu não lembro da existência da sua, boa noite meninas, quando cansarem desse mala, podem me procurar, as portas estarão abertas! ( Prior avançou de novo, gizelly o parou rapidamente, pyong ria).
Gi: chega, se acalmem, nós já estamos indo embora, foi muito bom conhecer vocês meninas, uma boa noite pra todos! (Saiu puxando nosso chefe, eu e Rafaela, essa estava horrorizada com a situação, seguimos eles).
Gi: vocês continuam aqui e fazem média, eu vou levar o pyong pro quarto, a noite terminou pra ele!
Py: eu tô bem tá, não precisa disso!
Gi: quanto chegarmos no quarto eu converso com você! ( O coreano bufou irritado).
Gi: daqui a pouco eu venho tá!? (Nós assentimos com a cabeça, e ela saiu com ele).
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Rafa: Manoela do céu, o que foi aquilo, eles tão a cada dia piores! (Falou quando nos sentamos nos banquinho do bar).
Manu: eu tô preocupada, esses dois quando estão juntos, parecem uma bomba prestes a explodir… acho que com a gizelly aqui, o Big Boss vai conseguir não sair tanto do controle!
Rafa: a doutora mantém o pyong fora de confusão, e quem mantém o louco do prior?
Manu: mais um trabalho pra super titchela, não deixar que esses dois se matem e acabem com o reality!
Rafa: tomará que ela consiga! (Nossas bebidas chegaram).
Manu: mais e aí, o que rolou entre você e a Ivy? (Perguntei tentando dissolver aquele clima).
Rafa: a Ivy é a modelo que tem interesse na gizelly! (Quase cuspo a minha bebida).
Manu: como é? (Ela suspirou se ajeitando no banquinho).
Rafa: eu perguntei pra ela e deixei abertamente o meu interesse pela doutora, ela disse que também gostava da mesma e que não estava disposta a abrir mão dela, então eu disse que também não estava disposta! (Olhei chocada pra ela).
Manu: amiga, eu tô chocada, sei nem o que dizer, nunca esperei que fosse logo a Ivy, a pessoa interessada na tithelinha, essa Muié tem mel kkkk! (Eu ri da cara de irritada dela).
Rafa: pois é, uma grande concorrente, porque a Ivy é toda engraçada, e tipo muito gata!
Manu: para né, já conversamos sobre isso, e como ficou essa história?
Rafa: a gente vai tentar conquistar ela né, de forma limpa e clara, e essa história tá longe de acabar amiga!
Manu: e vamos de fogo no parquinho! (Brindamos com os copos).Continua...!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Capítulo só pra abrir espaço pro roteiro e os outros personagens, e aí alguma ideia do que vai rolar? a autora tbm ta ansiosa pra saber o que vai acontecer!😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois amores
FanficIvy: cê sabe que eu não vou desisti dela né!? Rafa: por mim tudo bem, mas saiba que eu também não vou! Duas garotas totalmente diferentes, mas que tem o mesmo propósito, conquistar o coração da bela advogada Gizelly Bicalho.