Pov Rafa
hiperativa, ansiosa, assustada, qual dessas palavras vocês acham que me definiriam nesse momento? Eu mesma digo, todas. Último dia do concurso, 10 finalistas mas apenas 3 vencedoras, reapirava fundo de minuto em minuto tentando controlar minha pulsação, a platéia estava cheia, flashes eram dispados de todos os lugares, os jurados já estavam posicionados em seus devidos lugares a mesa, grandes telões mostravam em fotos nossa evolução até aqui, respirei mais uma vez fundo ouvindo meu nome ser chamado pelo apresentador, caminhei calmamente em direção ao palco me juntando as outras meninas, seja o que Deus quiser.
Ivy: Rafaella do céu, eu vou desmaiar amiga! ( Sorri pegando sua mão fria tentando tranquilizala).
Gabi: eita que eu devia ter ido ao banheiro antes! (Fez uma careta engraçada).
Bia: duas então, como diz a Gizelly, me honra senhor pra não dá piriri! (Deu uma risada nervosa).
Ivy: bem que ela avisou pra gente comer goiaba, deveria ter perguntado a marcela se fazia bem mesmo! (Eu me segurei pra não rir do diálogo delas).
Rafa: meninas calma tá, vai dá tudo certo... quer dizer já deu certo né, olha onde a gente conseguiu ir, top 10 do super Star, isso já é muito gratificante!
Bia: escutem muito bem isso viu, é uma das top 3 que tá falando! (Revirei os olhos rindo, elas acabaram acompanhando o pensamento da Bia, e começaram a tirar sarro de mim).
Gabi: é isso aí Rafa, honra nós! (Falou me cutucando alegre).
Ivy: mostra pra essas gringas como é que faz Rafaella!
Bia: Gabi nós muda de empresa e fala que agora trabalha e é amiga de uma super top 3!
Rafa: o que tinha na água de vocês, de piriri pra palhaças em poucos segundos kkk! (Nós rimos, o som do microfone sendo ligado foi ouvido em todo salão).
Bia: eita porra, hora da verdade! (Demos as mãos e o apresentador começou a famosa palestrinha, agradeceu os juízes, colaboradores e patrocinadores, em seguida deu a palavra ao dono das redes super Star model e enfim a palavra dos jurados).
Apresentador: vamos deixar de enrolação né gente, o coração de todo mundo aqui já tá super acelerado pra descobrir quem é a nossa nova vencedora, a modelo que representará as nossas marcas, a nova cara da super Star model, meus queridos jurados acabem logo com essa aflição kkk! (Entregaram um evenlope a ele que deu início aos nomes).
Apresentador:10…, 9…, 8…, 7…, 6…, em 5º lugar Gabriela Martins, em 4º lugar Ivy Moraes, em 3º lugar Bianca Andrade, as brasileiras esse ano tão dando um show viu, oh lugar pra ter mulher bonita, não poderia ser pra menos se não uma delas, Rafa kalimann o 1º lugar é sem dúvidas seu, deixando o 2º lugar pra nossa outra menina, parabéns e obrigada a todas! (Eu estava anestesiada, palmas ecoavam fervorosamente, mais pra mim elas pareciam tão distantes, comecei a chorar sentindo as meninas, na maior algazarra, me abraçando, gritando e me fazendo pular com elas, eu só tinha a agradecer a Deus e todos que me ajudaram a conquistar esse momento único e maravilhoso).
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Py: eu estou muito orgulhoso, de todas vocês sério, não importa a colocação viu Ivy, vocês fazem o meu trabalho valer a pena, é uma tristeza que as outras meninas não estejam aqui, mas espero que futuramente elas me dêem a chance de agenciar elas, um brinde a todos nós! (Levantamos as taças tocando uma nas outras).
Gabi: eita que eu acho que tão falando de nós viu Bia! (Colocou a cabeça pra dentro do quarto de cinema, num era que o lugar tinha praticamente virado nosso cantinho de reuniões, py tinha preparado um verdadeiro banquete em nossa homenagem).
Bia: entra logo Gabi, nós já é da família, e aí povo lindo, vinhemos encher nossos bichinhos! (Falou empurrando Gabi pra dentro e abraçando Mari).
Py: sejam bem-vindas, não é querendo ser chato, nem nada, mas não deveriam está comemorando com o prior!? ( Falou enchendo mais duas taças).
Gabi: ih o homi surtou, ele não ficou muito feliz em saber da nossa colocação e que perdeu pra vocês, tá trancado no quarto com os ataque dele! ( O coreano começou a gargalhar).
Bia: eu e Gabi metemos o pé rápidinho, Mari tinha me dito que iam comemorar aqui, nosso “QG”!
Py: primeiramente me desculpem pela crise de ridos, eu e prior não nos damos bem, acabaram de melhorar minha noite com essa notícia, segundamente meus mais sinceros parabéns, vocês arrasaram, sintam-se acolhidas pela nossa família! (Mostrou lhes a mesa de comidas e bebidas).
Gabi: obrigada, tranquilo chefia ninguém gosta do homi não... Oh gente cadê gizelly!? (Falou procurando a advogada).
Marcela: uma amiga nossa chegou hoje pra ver a final do concurso e a gi foi com ela no quarto pegar algumas coisas, já já tão aí!
Bia: sendo assim, chega de conversa, eu vim beber, porque eu mais que mereço comemorar muitooo hoje! (Falou abrindo uma champanhe, nós todos rimos da sua animação, hoje alguém com certeza ia sair arrastado).
Continua...!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Alguém ainda lembra de mim??😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois amores
FanfictionIvy: cê sabe que eu não vou desisti dela né!? Rafa: por mim tudo bem, mas saiba que eu também não vou! Duas garotas totalmente diferentes, mas que tem o mesmo propósito, conquistar o coração da bela advogada Gizelly Bicalho.