Elevador

2.4K 207 33
                                    

Pov Rafa

Estava num sono ferrado, não fazia ideia de que horas poderia ser, eu e Manoela tínhamos virado a noite conversando, minha cabeça estava pesando, o que me fazia lembrar que eu não deveria ter bebido tanto. Acordo quase sendo jogada da cama, gente pra que essa violência.

Manu: acorda, Big Boss acabou de me ligar, daqui duas horas você tem uma sessão de fotos, campanha grande viu, já estou até sentindo o cheiro do meu bônus entrando na conta!

Rafa: tudo o que eu quero é um remédio e uma xícara gigante de café, minha cabeça tá latejando! (Passo a mão pelos cabelos).

Manu: levanta, se arruma, dá um jeito nessa cara de beba, eu como boa agente vou providenciar seu remedinho e o café!

Rafa: cê sabe que eu te amo né!? (Escutei um "sei" e "eu também" quando ela saiu do quarto).

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Chegamos na empresa comprimentando todo mundo, descobri que já eram 10:00 horas da manhã, usava óculos escuros tentendo amenizar a claridade e um pouco a dor.

Manu: esse mês sua agenda tá lotada, entrevistas, desfiles, sessão de fotos, algumas festas que você tem que marcar presença, tipo das campanhas que você assinou contrato, acho que ainda dá pra encaixar alguma coisa! (Olhei pra ela incrédula).

Rafa: e que horas eu respiro mesmo? Deixa pelo menos um espacinho, tipo duas horinhas de férias! (Falei irônica, meu humor estava péssimo).

Manu: fica tranquila, tô organizando tudo agora, que é pra conseguir suas férias mais pra frente, e lógico um tempinho disponível pra você ir conquistar a doutora hahaha!

Rafa: fala baixo, vai que alguém escuta, sabe como é a rádio corredor!

Manu: se acalma criatura, eu sou o exemplo de pessoa discreta, vai lá andando que eu vou resolver uma papelada sua! (Saiu mexendo no celular, estava entrando no elevador, quando escuto alguém gritar, um arrepio gostoso subiu pela minha espinha, aquela voz rouca, seguro a porta do elevador).

Gizelly: muito obrigada por ter segurado, tô atrasada pra uma reunião com o chefe de vocês, a essa hora aquele coreano deve tá querendo minha cabeça kkk! (Eu sorri apertando o botão para subirmos).

Rafa: por nada doutora bicalho!

Gizelly: por mais que "doutora bicalho" tenha soado lindo na sua voz, eu prefiro que me chame apenas de gizelly, tudo bem? (Sorriu pra mim).

Rafa: claro, pode me chamar de Rafa então, soube que vai passar um tempo com a gente!

Gizelly: praticamente tirei férias do meu escritório, pra trabalhar pro chefe de vocês, o quanto isso é louco? (Nós rimos).

Rafa: realmente é uma situação bem inusitada, não quero ser intrometida nem nada, mas cê já foi modelo? (Perguntei, aquilo tinha ficado na minha cabeça, era ela muito bonita, ela soltou uma grande risada).

Gizelly: já fiz alguns bicos como modelo pro pyong, mas por que?

Rafa: cês parecem se conhecer a muito tempo, e você é linda, então! (Dei de ombros ficando vermelha, me toquei do que havia falado, ela me encarou profundamente, graças a Deus chegamos no nosso destino e as portas do elevador se abriram, quando ia saindo ela falou algo que me deixou extremamente envergonhada, mas que fez eu abrir um grande sorriso).

Gizelly: Rafa, você também é muito linda, espero que tenha um bom dia! (Disse a última frase andando em direção a sala do Big Boss).

Continua...!

Entre dois amoresOnde histórias criam vida. Descubra agora