Pov Gizelly
Thelma: eu não acredito que começaram a festa sem mim, espero que você tenha comprado meu Gin viu pyong! (Entramos na sala/ quarto/ QG e thelminha já foi se fazendo presente, abraçou calorosamente o coreano e a nossa loirinha do sus).
Py: meu Deus Thelma Regina que saudades!
Marcela: a inimiga do fim número 1 finalmente chegou!
Gi: a trupe dos loooucos da faculdade, agora tá completa! (Falei indo pra mesa das comidas).
Py: meninas quero apresentar a vocês uma grande amiga e companheira desde a época da faculdade, doutora Thelma Regina, thelminha minhas meninas, Rafa, Ivy, Manu e Mari, temos aqui também o que eu espero ser minhas futuras contratadas, Bianca e Gabi! (Mais abraços e comprimentos).
Thelma: é um grande prazer finalmente conhecê-las, pyong fala muito de vocês, a gizelly então , só fala maravilhas!
Manu: espero que ele fale bem também, ou o processo vem viu!? (Nós todos rimos enquanto pyong levantava as mãos para o alto, abracei Manu de lado).
Gi: ensinei direitinho tão vendo, mamãe tá orgulhosa, agora vamo parar de exposed e ligar esse som, quero comer, beber e festejar muito! (Falei enchendo o copo de todo mundo).
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
01:00 da madrugada e eu achava muito difícil que alguém alí, se quer soubesse o próprio nome, Gabi, Marcela, Ivy e therma se acabavam dançando funk até o chão, Mari e Bianca também, mas aquilo parecia mais uma dança do acasalamento, Manu e pyong estavam com suas altas teorias de conspiração, enfim todos completamente embriagados.
Gi: você tá muito linda Rafinha, essa roupa ficou maravilhosa em você, mas eu tô louca pra tirar ela do seu corpo! (Sussurrei em seu ouvido enquanto passava o braço por sua cintura).
Rafa: você não me provocava, não se no final não vai fazer nada pra resolver o meu estado! (Passou os braços pelo meu pescoço).
Gi: você não dúvida de mim deusa, não tem mais nada que segure nós duas, principalmente agora, nesse exato momento, eu tô queimando de desejo por você! ( Distribui pequenos beijos por seu pescoço e minha mão apertou rapidamente sua nádega, senti uma lufada de ar no meu ouvido).
Rafa: é bom que você cumpra isso! (Se desprendeu do meu corpo, olhou para todos e vendo que ninguém prestava atenção em nós, puxou minha mão em direção a saída do cômodo, eu ia me dá melhor do que eu imaginava).
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gi: finalmente, não aguentava mais ficar longe do seu corpo, da sua boca! (Falei atacando seus labios enquanto prensava ela na parede do meu quarto).
Rafa: a culpa é sua que ficou me enrolando esse tempo todo kkk! (Riu me jogando na cama e subindo em cima de mim, jogou o cabelo pro lado e começou a maltratar meu pescoço, aquela cena era fodidamente quente).
Gi: tô louca pra voltarmos pro Brasil, resolver tudo e podermos ficar juntinhas… nossa, isso soou muito grudento!? (Puxou meu cabelo grudando nossos labios por vários segundos, a boca daquela mulher era uma loucura, perdia até meu rumo).
Rafa: eu achei uma ótima ideia na verdade, agora para de falar e começa a fazer o que você me prometeu! (Virei nossos corpos ficando por cima dela).
Gi: com todo prazer minha deusa! (Sussurrei perto da sua boca antes de ataca-la novamente).
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov RafaManu: madrugada foi boa hein amiga kkk!? (Entrei no quarto dando de cara com manu jogada estranhamente na cama, olhando pra televisão).
Rafa: põe boa nisso, na verdade só voltei pra entregar o vestido e ver se tinha alguma coisa de trabalho pra hoje, se não, eu estarei voltando lindamente pro meu “ninho” de amor, com a minha, maravilhosa capixaba! ( Falei entregando o vestido a minha pequena agente).
Manu: que coisa mais brega Rafaella… aliás, essa roupa que você tá vestindo é dela? (Apontou pro meu corpo, eu usava uma camiseta e um shortinho frouxo da advogada, mordi o lábio risonha assentindo, ela revirou os olhos também rindo).
Rafa: para de ficar me julgando Manoela… eu tô muuuito feliz amiga, vencemos o concurso, eu e a Gizelly estamos bem, vem mais trabalho por aí, eu tenho amigos incríveis, eu não podia pedir nada melhor sabe! (Ela assentiu pegando nas minhas mãos).
Manu: você merece tudo isso, NÓS merecemos isso, trabalhamos muito duro pra chegar onde chegamos, sem nunca passar por cima de ninguém pra conseguir nosso sucesso, vamos apenas colher os frutos agora tá bom! (Eu assenti olhando pra cima respirando fundo).
Rafa: e agradecer né Manoela, AGRADECER MUITO o cara lá de cima! (Abracei ela).
Manu: tá bom né, chega de chororó, pode ir aproveitar sua namoradinha tá, os trabalhos só começam amanhã, 07:00 horas da manhã em ponto temos que está a postos!
Rafa: você que manda chefa! (Bati continência).
Manu: sai logo da minha frente palhaça, vou passar o dia comendo e dormindo, tchau pra você! ( Se deitou novamente).
Rafa: ok, qualquer coisa liga! (Fechei a porta atrás de mim, sai quase saltitante pelo corredor, eu ia aproveitar muito meu dia de folga).
Continua...!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois amores
Fiksi PenggemarIvy: cê sabe que eu não vou desisti dela né!? Rafa: por mim tudo bem, mas saiba que eu também não vou! Duas garotas totalmente diferentes, mas que tem o mesmo propósito, conquistar o coração da bela advogada Gizelly Bicalho.