Prólogo

205 27 3
                                    

           Há quatorze anos atrás, em meio a contrações longas e dilatações no colo do útero, em três lugares distintos entre si, três mulheres forçavam seus abdomens para o nascimento de três crianças - três garotas imaculadas.
           Seu nascimento era mencionado na profecia do "Meio e Fim" e esperado pelos três grandes deuses regentes: Khara, a Personificação do Céu, o Senhor da Luz, da Clarividência e Deus da Mente; Gatria, a Personificação da Terra, Espírito da Coragem e da Força, Deus da Guerra; Nashido, a Personificação da Natureza, Patrono das Florestas e Magistral dos Elementos, o Deus da Vida. O universo predestinava a sua chegada, encarregando-se de que o mundo fosse marcado por seus primeiros suspiros de vida esperançosos.
           Os gritos de dor de suas mães ecoaram aos céus, fundidos pelo primeiro grito de vida de suas próprias proles, fazendo com que o céu, a terra e o mar se abrissem em uma fenda que se interligou, formando um laço de energia que fez com que as plantas tivessem mais vida, as rochas ficassem mais lustrosas e as estrelas mais brilhantes. Um pico de energia avassalou os três continentes de Alpha, Beta e Ômega, trazendo não só o nascimento de três novas humanas, mas também o surgimento de uma força que era levada pelos elementos: a própria magia.
           Há quatorze anos atrás, três garotas entrelaçavam seus destinos, desde o início ao fim de suas próprias histórias.

Convergência [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora