1 mês depois...
Alice
Passou 1 mês e foi muito rápido, hoje era dia de consulta hoje eu completava 2 meses de grávida e tava indo pra minha próxima consulta. Então resolvo ligar pra Paulinha que ela queria ir.
Ligação on
Alice- Iai Paulinha tu vai na minha consulta hoje?
Paulinha- É que horas?
Alice- As 15:00 hoje.
Paulinha- Certo, e claro que vou.
Alice- Tabom te espero.
Ligação off
Era 10:00 da manhã eu ja tinha tomado café e não tinha nada pra fazer então quando olho pra pia cheio de louça pra lavar, lavei sequei e guardei tudo e deitei no sofá com a mão na barriga preucurando um filme que preste, então decidir assistir um filme de comédia escolhir "Minha mãe é uma peça" fiquei assistindo e quando o filme acabou era 11:20 levantei e fui fazer a comida.
Fiz arroz, Estrogonofe de frango, feijão. Estava esperando o Miguel chegar pra gente comer.
Eu odiava quando o Miguel ia pra boca e demorava de chegar mas eu entendo que é o trabalho dele. Deu 12:00 e nada então como eu tava morta de fome comi e mano me surpreendi tava uma delícia, fui deitar um pouco pra descascar a comida e acabei dormindo.Miguel
Passou 2 meses e agente tava resolvendo o negócio da invasão eles queriam a minha mulher e agente não sabia o que fazer ainda, tinha poucos caras mas ia se resolver tudo.
Vt- Ou mano ta preucupado?
Miguel- Tô irmão, aquele filho da puta quer minha mulher e outra ela ta grávida irmão.
Vt- Calma ai mano só acreditar no cara la de cima que vai da tudo certo menò.
Falou me abraçando de lado.
Eu tava um putoo preucupado com meu bebê e minha mulher, mano pra que diabos ele quer minha mulher. Eu não tirava isso da minha cabeça eu vou fazer de tudo pra eu proteger minha família nem que eu precise morrer ou matar mas eu vou cuidar da minha família irmão.
Paulinha
Era 14:00 então decidir ir pra casa da Alice que não era longe daqui era logo na outra rua então fui a pé mesmo, cheguei la chamei e nada de me atender até que depois de uns minutos batendo ela aparece com uma cara de sono.
Paulinha- A cachorra tava dormindo ne.
Alice- Tenho que descansar ne, agora entra ai.
Entrei na casa dela e mano toda vez que eu entrava ficava chocada com aquela casa.
Alice- Que horas são?
Paulinha- Eu sai de casa era 14:00 então deve ser umas 14:10 por ai.
Alice- 14:30 vou me arrumar pra gente ir.
Paulinha- E o Miguel não vai?
Alice- Sei la mano ele so anda naquela boca
Paulinha- Esses meninos anda muito estranho viu, fica mas tempo na boca agora.
Alice- É estranho msm.
Ficamos ali conversando sentada na área da piscina ate que a Alice subiu pra se arrumar e eu como me sentia da casa fiquei deitada no sofá assistindo um pouco ate que ela desce.
Alice- Vamos?
Paulinha- Bora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida no morro
RandomESSA HISTÓRIA CONTA DE UMA MENINA QUE SEMPRE FOI MIMADA PELOS PAÍS E DO NADA OS PAÍS ABANDONA ELA. SORTE QUE ELA TINHA UM AMIGO, QUE É O DONO DO MORRO DO ALEMÃO ELA FOI MORAR NO MORRO E SE APAIXONOU POR UM DO CAPANGA DO AMIGO DELA.