Sequestro.

9 1 0
                                    

PAULO.

Hoje é dia de baile e eu tava na boca cedo pra poder voltar pra casa cedo, eu vim descarregar uns armamento e umas drogas que eu pedi ja faz um tempo mas o principal que chegou mandei uns vapor ir ajeitar os negócio do baile e eu e uns vapor ficamos ali descarregando as coisa.

Eu como sou um bom patrão deixei os meninos dormir por hoje ja que tava tudo tranquilo e era 5:00 da manhã então descarreguei tudo e coloquei tudo direitinho e voltei pra casa.

Entrei e fui pro meu quarto vendo a Ninha dormir num sono profundo eu e ela tava nessa ne Só que nada assumido eu ate ja pensei mas eu sou muito de todas, não gosto de me envolver.

Paulinha

Iiiih hoje tem baile e nos ta como? Eu tô aqui deitada com meu amor do lado são 6 da manhã e meu irmão chegou e então me assustei e não consegui dormir mas então fiquei mechendo no meu celular curtindo umas fotos entrei no Whats e estranhei vendo a Alice online essa hora então resolvir mandar mensagem.

Whats on

Paulinha- Amiga ta fazendo o que acordada essa hora?

Alice♡- Oi amiga, tô com uma dor no pé da barriga mas ja ta passando ja ai eu resolvir entrar no whts um pouco.

Paulinha- Ta tudo bem mesmo? Quer que eu vou ai?.

Alice♡- Não amiga tá tudo bem sim o Miguel ta aqui comigo relaxe.

Paulinha- Tabom qualquer coisa me fala, vou dormir mas um pouco.

Alice♡- Tabom bjo.

Whats off.

Fiquei Preucupada mas como ela disse que tava tudo bem eu fui dormir.

Miguel.

Era 6 e pouca da manhã e a Alice tava gemendo de dor.

Alice- Amor.

Falou e eu logo abrir meus olhos.

Miguel- Oi ta tudo bem?

Alice- Tô com uma dor forte no pé da barriga, vai la em baixo pegar uma Água e o remédio.

Desci e peguei o remédio e a água e dei a ela que logo tomou.

Miguel- Ta melhor?

Alice- Ta passando a dor.

Deixei o copo e o remédio na mesinha que tinha ali no quarto e deitei no lado dela fazendo carinho na sua barriga enquanto ela mechia no celular.

Miguel- Amor vai descansar.

Alice- Ja vou tô respondendo a Paulinha aqui, ela se preucupo.

Miguel- Tá.

Fechei meus olhos e fui dormir mas um pouco já que não ia na boca hoje por ta tudo de boa o Paulo disse que so é pra ir lá pra ajeitar umas coisas mas nada demorado.

...

Levantei as 7:40 e fui no tomar um banho, tava um frio então coloquei a água quente escovei meus dentes fiz minhas higiene e depois me enxuguei e vesti uma roupa normal pra eu ir na boca rápido.

A Alice ainda tava dormindo e o celular dela toca vejo que tava mostrando que a bateria tava fraca então pego o carregador e deixo carregando e desco pra tomar café.

Tomo meu café subo dou um beijo na Alice e pego o Radinho e uma arma coloco na cintura e saio de casa trancando o portão.

Chego na boca e Ta o Paulo, Vt, Pedro.

Vida no morroOnde histórias criam vida. Descubra agora