Capítulo 30

7 0 0
                                    

PAULINHA

Eu tava preucupada com minha amiga ela ama o Miguel mas ela também ama ela e ela não vai ficar com um cara que bateu nela.

Ela tava mal.

Ela nunca tinha visto ele assim.

Mano ela chora direto.

Ela com 7 meses perto de completar 8 ela so chora eu falo pra ela amiga se controla não se estressa.

Ela sempre fala "Amiga so quero ficar sozinha" ela vive trancada naquele quarto e eu não sei mas como ajudar ela eu faço o possível e impossível também pra tentar tirar ela daquele quarto mas ninguém consegue convencer ela.

O Miguel aquele filho da puta machucou minha amiga ele nem veio aqui conversar com ela e nem deve ne mas sei la.

Eu realmente encontrei o Miguel um dia por ai drogado eu nunca tinha visto ele assim, mano ele é meu amigão considero ele meu melhor e tal mas ele passa do limite.

Fui la conversei com ele dei meu concelho falei tudo sem caô sem mimimi foi papo serio mesmo.

ALICE

Eu tava tão sozinha...

Eu me sentia tão sozinha.

Eu não conseguia mas sorrir.

Poxa cade aquela Alice que sempre fica sorrindo do nada?

Eu não sei eu completamente perdir o animo de tudo.

Eu só queria fica sozinha ta ligado?

Ficar de boa sem me estressar.

So eu e meu filho aqui quetinhos.

Eu nem do quarto saia mas, a tia Telma e a Paulinha vinham aqui ja me convenceram a sair mas eu não saiu.

Depois que o Miguel levantou a mão pra me eu so choro.

Eu sei que não devo chorar por macho, mas poxa eu amo ele gente.

Sim eu amo ele mas me amo muito mas, e por isso eu me afastei.

Eu so queria apenas ficar com meus filhos cuidar deles numa boa.

Eu tava pensando em ir morar com meus país.

Por mas que meus país me abadonou, eles me pediram desculpas várias vezes e eu não desculpava, acho que era a hora de eu descupa-los.

Eu so queria sair desse morro e recomeçar minha vida com meus país, sem pensar que eles me abadonou sabe.

Jamais que eu ia afastar meus filhos do pai, mas essa era minha escolha vou sair desse morro.

MIGUEL

Mano eu tava tentando mudar juro.

Eu tava fazendo o que eu podia serião.

Tava tentando não usar mas drogas por ela eu amo ela e se eu perde ela eu nem sei...

Se eu perder minha mulher minha 10/10 eu acho que eu vou me matar de me drogar.

Eu uso pouco, não muito eu tô de boa por agora.

Os meninos sempre vem aqui fica comigo resenha.

E eu so queria a Alice aqui comigo.

Eu queria meus filhos aqui comigo.

Eu vou fazer de tudo pra ela me perdoar.

Vou fazer ela minha mulher de novo.

Vida no morroOnde histórias criam vida. Descubra agora