ALICE
Eu acordei sentindo uma dor na barriga levantei e me assustei com o Miguel do lado da cama dormindo.
Sorrir mas eu queria era matar ele.
Levantei fui pro banheiro correndo e vomitei tudoo, escovei meus dentes e sai dali vendo o Miguel na porta.
Alice- Ai que susto menino.
Falei com a mão no coração, olhei pra ele e vi os olhos deles vermelho mas não liguei e desci indo pra cozinha.
Tomei minhas vitaminas e deitei no sofá vendo o Miguel de novo.
Alice- Quer alguma coisa?
Miguel- Quero você.
Alice- Não caça graça você sabe que tô gravida.
Ele veio pra de junto fazendo eu deitar no sofá e ele veio por cima de me, me beijou e eu pude sentir o cheiro insuportável de maconha.
Alice- S...sai.
Falei com dificuldade, ele não saiu e ficou me beijando enquanto eu me debatia empurrei ele e fui pro banheiro e vomitei de novo lavei minha boca e deitei na cama.
Miguel- Quem tu acha que é pra me empurrar daquele jeito filha da puta?
Eu nunca tinha visto ele daquele jeito e eu tava com medo.
Alice- Miguel sou eu a Alice você ta fora de si.
Falei chorando, e ele veio pra cima de me.
Alice- Não por favor.
Ele levantou a mão e me deu um tapa na cara.
Miguel- Isso é pra tu saber que quem manda aqui sou eu.
Eu sai correndo dali preucurei meu celular eu tava desesperada e ele vinha descendo as escadas eu peguei meu celular e corri pro quarto que tinha ali e tranqui.
Miguel- ABRE ESSA PORTA SUA DESGRAÇADA.
Eu chorava mas ainda e liguei pro Paulo.
Ligação on
Alice- Paulo vem aqui em casa ele me bateu.
Falei chorando
Paulo- Não acredito, tô indo pra ir.
Alice- Eu tô trancada aqui vem correndo ele pode arrombar a porta.
Ligação off
Ele desligou e eu vi o Miguel batendo na porta do quarto eu chorava mas ainda e daí vi uma gritaria la fora e vários barulho de murro.
Abrir a porta devagar e vi o Paulo batendo nele.
Paulo- VOCÊ NUNCA ENCOSTE UMA MÃO EM NENHUMA MULHER SEU ARROMBADO.
Alice- Para por favor.
Falei chorando, o Paulo saiu de cima dele e ele levantou e saiu indo pro quarto, eu abracei o Paulo e ele beijou minha cabeça.
Alice- Eu não quero mas ficar aqui.
Paulo- Calma pequena, arruma tuas coisas e bora la pra casa.
Assenti e fui com o Paulo pro meu quarto e do Miguel abrir a porta e ele tava no banheiro peguei uma mochila e coloquei umas roupas dentro e minhas coisas.
Vejo o Miguel sair se banho tomado com o olho não tanto vermelho.
Miguel- Vai pra onde?
Alice- Vou embora daqui ja não aguento mas isso.
Miguel- Fica por favor me desculpa.
Alice- tchau Miguel.
Terminei de arrumar minhas coisas e desci com o Paulo.
Paulo- O efeito da droga ta passando ai ele não lembra quase de nada sabe.
Alice- Então quer dizer que ele não lembra que me bateu?
Ele balançou a cabeça negando e eu subi na moto dele e ele foi direto pra casa dele.
Cheguei e o Paulo trouxe minha mala e a Paulinha olhou estranho.
Paulinha- Amiga? O que ta acontecendo e essas malas?
Alice- Amiga senta aqui vou te contar tudo.
Contei tudo a ela e ela não tava acreditando ainda ela chorou e ela me ajudou a arrumar meu antigo quarto que agora era meu de novo.
Alice- Eu não vou voltar mas pra quela casa amiga.
Falei com lágrimas nos olhos.
Paulinha- Calma amiga, estamos aqui te ajudando.
Tia Telma chegou do trabalho era 18:20 eu contei tudo pra ela e ela também não acreditou pq o Miguel nunca foi disso.
Mas elas aceitaram numa boa me apoiou e ainda falou que eu pudia ficar o quanto tempo for preciso.
Deitei na cama e Paulinha tava comigo, ela ia dormir ali mas eu.
Alice- Amiga eu tava pensando, vou arrumar um trabalho não quero ninguém me bancando eu quero ter meu trampo sozinha conseguir meu dinheiro sozinha sabe.
Paulinha- Mas tu sabe que não pode fazer esforço o médico falou.
Alice- Mas amiga não é nada pesado, eu posso vê amanhã la na dona Maria se ela não queria que eu faço algo.
Paulinha- Tabom então.
Ela me deu um beijo na testa e gente foi dormir.
MIGUEL
Eu tava no meu quarto tentando entender por que a Alice foi embora véi eu ainda não tô acreditando eu queria conversar com ela saber o que realmente aconteceu.
Miguel- Já vai.
Falei descendo as escadas enquanto o portão tava batendo.
Abrir e vi o Paulo com o Pedro.
Miguel- Entra ai.
Eles entraram e sentou.
Paulo- Cara agora vejo que tu ta bem e vai escutar nos.
Miguel- Por que ela foi embora?
Pedro- Você se drogou.
Paulo- E ai você tava muito alterado e acabou perdendo a cabeça e batendo nela.
NÃO ISSO NÃO PODE SER REAL EU BATI NA MINHA MULHER? NA MÃE DOS MEUS FILHOS.
Uma lágrima desceu pelo meu rosto.
Miguel- Eu bati dels cara?
Pedro- Sim, mano ja te mandamos o papo tu tem que parar com isso tu ta destruindo tua vida véi tua família.
Paulo- Se tu continuar com isso tu vai acabar ficando sozinho, vai chegar um tempo que você vai precisar de ajuda e não vai ter ninguém pra te ajudar papo de irmão ta ligado.
Miguel- A única coisa que eu peço a vocês é que me ajudem. Eu quero parar, mano quando eu vê vocês escondem sei la arruma um jeito mas não deixa eu usar mais.
Paulo- Vamos fazer o possível.
Pedro- Agora preciso ir pro meu barraco falou.
Fez toque e ele saiu com o Paulo.
Tomei aquele banho e deitei na cama pensando e chorando e assim acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida no morro
AcakESSA HISTÓRIA CONTA DE UMA MENINA QUE SEMPRE FOI MIMADA PELOS PAÍS E DO NADA OS PAÍS ABANDONA ELA. SORTE QUE ELA TINHA UM AMIGO, QUE É O DONO DO MORRO DO ALEMÃO ELA FOI MORAR NO MORRO E SE APAIXONOU POR UM DO CAPANGA DO AMIGO DELA.