Capítulo 23

12 1 0
                                    

Miguel

Fui pra minha casa tomei um banho tava Mò triste por vê minha mulher e meus filhos naquela situação eu tava malzão e eu sentia algo estranho no corpo.

Tomei meu banho e vesti uma camisa da Adidas e uma bermuda.

Sai de casa com uma puta vontade de fumar fui na boca e sentei na salinha do Paulo e fiquei fumando quando eu vi uma droga na gaveta ai que me deu vontade mas então eu peguei fiquei cheirando ate alguém abrir a porta.
Me assusto vendo que é o Paulo e tento esconder mas sem chance ele tinha visto já.

Paulo- O QUE TU TA FAZENDO MEU IRMÃO TU NUNCA FOI DISSO O QUE TA ACONTECENDO?

Falou puto, eu realmente nunca fui de usar nem nada eu so fumava meu cigarro uns Narguile e pronto nada mas alem disso so que eu não sei o que me deu que eu fiquei com vontade e usei.

Miguel- A fica de boa ae parceiro.

Falei noiado já.

Paulo- Ficar de boa miguel? Poxa cara tu nunca fez isso tu sempre foi o certo agora tu ta usando pq tu ta fora de si meu irmão tu ta preucupado com a Alice e fica ai tentando se acalmar com isso mas isso não vai da em nada isso so vai piorar a situação, vai te fazer mal. Eu sei que ta sendo difícil isso mas pô acredita no cara la de cima que isso tudo vai se resolver agora não faz mas isso ta?

Ele tinha toda razão mano não sei onde eu tava com a cabeça de usar isso.

Miguel- Não vou usar so que eu sentir um bagulho estranho sabe ai eu usei mas não uso mas, valeu pelos concelhos.

Falei e dei um abraço nele.

Paulo- Dorme lá pô amanhã agente vai pro postinho tudo junto.

Miguel- Tabom, tô sozinho naquela casa mesmo.

Fomos embora pra casa do Paulo era por volta das 3 da manhã agente entrou e encontrou a Paulinha na cozinha.

A Paulinha veio logo toda Preucupada comigo e veio me abraçando e querendo chorar.

Miguel- Ta tudo bem pô relaxa.

Falei calmo com ela e ela sorriu.

Paulo- O que vocês Tão fazendo acordados?

Pedro- Não agente so veio tomar uma Água, já vamos dormir chefe.

Depois de umas conversas todo mundo foi dormir eu deitei na cama e so conseguia pensar na Alice, quando eu vinha ficar com ela aqui.

Em meio aos meus pensamentos eu dormir e acordei com o Paulo gritando praticamente pra eu acordar pra ir pro postinho.

Desci tomei um banho e como eu tinha uma roupa lá eu usei e desci pra tomar café, achei a família reunida la em baixo, a tia Telma ja tava sabendo e ficou arrasada.

Miguel- Bom dia família.

Todos- Bom dia.

Miguel- Vou pro postinho.

Falei saindo mas a tia Telma logo veio pra minha frente.

Telma- Não vai não você vai sentar na mesa se alimentar direito e depois você vai.

Miguel- Tabom tia.

Falei dando um beijo na testa dela.

Todos acabaram de tomar café ia da 8 umas 8 hora e agente tava saindo de casa.

Paulo- Pô gente vou pra boca mas tarde eu colo por lá blz.

Falou e ele deu um selinho na Ninha e foi pra boca.

Chegamos lá e o médico veio ate nós assim que chegamos.

Miguel- Eai doutor?

Doutor- Na mesma ela ainda não deu sinal alguém mas vai ficar tudo bem.

Fiquei triste na hora quando ouvi isso.

Miguel- Mas e meus crias doutor? Meus filhos Tão bem?

Doutor- Então, lamento em informar mas se a Alice não acordar logo ela pode perder os bebês por não ta alimentando eles.

Quando ouvi isso meus olhos logo se encheu de lágrimas e a Paulinha ja tava desesperada enquanto o Pedro tentava acalma-lá.

Miguel- Doutor, posso vê ela?

Doutor- Tabom, mas só você.

Assenti e ele me guiou até a sala que ela tava olhei ela la na cama com aquele barrigão, Ela tava com curativos no rosto isso me fez chorar de vez.

Miguel- Olha amor, se você estiver me ouvindo por favor volta logo eu preciso de você seus amigos precisam de ti nossos filhos amor- Lágrimas escorriam pelo meu rosto- Amor eu sei que você vai se recupera logo pra gente cuidar dos nossos bebês, então amor acordar logo pra gente poder criar nossos crias brincar com eles, se divertir, agente assitir filmes juntos, desenhos eu tô com saudades de madrugar fazendo carinho em tu amor acorda logo por favor.

Chorei muitoo e coloquei minha mão na barriga dela fiquei alisando até eu vê a barriga dela mexendo, chamei o doutor rapidamente e falei.

Miguel- Doutor a barriga dela mecheu isso siginifica que ela ta bem?

Doutor- Ótimo isso quer dizer que seus filhos estão bem por enquanto.

Sorrir fraco.

Doutor- Daqui a 2 semanas no máximo se ela não acordar não tem mas jeito.

Eu chorei mas ainda e o doutor saiu da sala.

Miguel- Amor não me deixa.

Falei abaixando a cabeça e coloquei minha mão em cima da dela.

...

Depois todos viu ela, a Paulinha desmaiou mas já ta bem.

Eu tô aqui sentado no banco de fora fazendo uma oração nunca deixei de fazer e eu sei que o cara la de cima vai livrar meus filhos e minha mulher disso ela logo vai acordar.

Vida no morroOnde histórias criam vida. Descubra agora