PAULO.
Era por volta de 20 horas tava eu a Paula o Pedro no hospital menos o Miguel estranhei todos tinham conversado com ela e eu queria conversar com ela a sós.
Paulo- Pedro da pra tu levar a Paula la pra fora pra eu conversar com minha mana aqui?
Pedro- De boa pô
Eles sairam e eu ja fui logo perguntando.
Paulo- Tu ta bem? Cade o Miguel?
Alice- Ele tava aqui mas cedo agente ficou conversado e tudo mas ai eu vi ele inquieto sabe parecendo que queris algo ai eu fui perguntar a ele se ele tava bem ele disse que tava ai quando eu vi que ele não tava eu perguntei de novo tu ta bem ai ele me respondeu com ignorância ai eu pedi pra ele sair ele saiu e não voltou mas.
Paulo- Pô ai vocês fode ne, discussão besta.
Alice- Véi ele me respondeu super ignorante, não sei o que ele tinha.
Eu lembrei logo das drogas ele pudia querer usar mas, e eu tava preucupada com a Alice e com o Miguel também.
Paulo- Vai ficar tudo bem ta? Agors vou vê onde ele tá.
Ela assentiu e eu sair indo direto pra casa do Miguel bati no portão e ele abriu vi ele com os olhos vermelhão e o braço cheio de agulhada.
Paulo- NÃO ACREDITO TU USOU HEROÍNA DESGRAÇA?
Falei bolado mesmo
Miguel- Não enche.
Paulo- Véi tô tentando ser o mas calmo com tu, mas tu sabe que essa droga além de ser perigosa tu pode machucar pessoas ne? Isso vicia rápido tu quer criar teus filhos no disso cara? Pelo amor de Deus tu ta estragando teu relacionamento por causa de droga, namoral eu não conheço quem é tu esse não é o Miguel de antes.
Falei e sai dali se não eu ia matar ele
MIGUEL
Eu precisava usar eu tava tão inquieto eu queria, eu precisava eu sabia que ia me fazer mal mas eu não controlava.
Eu sabia que o Paulo tava certo mas eu queria não acreditar nisso, a Alice vem amanhã e ela me encontrar nesse estado não quero isso.
ALICE
Acordei e finalmente vou embora hojee ir pra minha casa pra minhas coisas, o doutor veio e fez o pré-natal, garças a Deus ele disse que tava tudo bem mas que eu ainds precisava de cuidado, tomar as vitaminas e tal.
Eu quando chegar em casa vou tentar conversar com o Miguel tentar saber o que ele tem.
Doutor- Está liberada, mas cuidado com os bebês, siga todas minhas recomendações.
Alice- Pode deixar doutor.
Sai dali com a Paulinha e o Paulo, o Pedro ficou tomando conta da boca com Miguel, ele bem que podia vim me buscar mesmo assim ne mas de boa.
Paulinha- Bem vinda a sua casa de novo.
Fiquei feliz ao vê minha casa minha piscina aa eu tava super feliz, porém triste por vê a casa toda desarrumada.
Fui andando até eu vê uma seringa.
Alice- O que é isso aqui, uma seringa?
O Paulo ficou sem reação e tomou a seringa da minha mão rapidamente.
Paulo- Não é nada.
Rou fraco, eu sabia que tinha algo errado ali se ele não me contasse eu ia descobrir sozinha.
Paulinha me colocou com cuidado na cama e o Paulo pediu pra ela arrumar a casa e fazer um lanche pra me eu neguei mas eles esistiu.
Olhei com cara fechada pro Paulo que tava aflito.
Alice- Da pra você me explicar o que significa aquela seringa?
Ele ficou mudo mas logo me falou.
Paulo- Vou te falar véi não sei nem por onde comecar mas bora la... quando o Miguel viu tu naquele estado ele não parava de chorar ele ficava noites acordado e ai ele resolveu se drogar pra vê se acalmava, ele nunca foi disso ele nunca usou nem nada ele só é de cigarro mesmo mas agora ele começou a usar essas porcaria, essa da seringa é a pior o nome é Heroína pesquisa ai que eu não quero nem falar mas.
Depois que o Paulo me disse isso meu coração começou a acelerar e eu tava começando a faltar ar.
Paulo- Tu ta bem véi?
Cada minuto tava mas difícil eu voltar minha respiração normal, a Paulinha me trouxe água foi que eu bebi e fiquei começando a recuperar meu ar de volta.
Alice- Tô bem.
Falou com a voz falha.
Paulo- Não queria te falar isso namoral.
Alice- De boa.
Deu um sorriso fraco.
Paulo- Só não estressa ele sabe, ele ta sobe efeito de drogas não sabe o que ta fazendo.
Ela assentiu e eu sai do quarto deixando ela descansar.
Desci e vi o Miguel la embaixo na cozinha.
Paulo- Vê se não faz merda véi ela ta frágil.
Miguel- De boa.
Ele subiu e eu sai com a Paulinha deixando eles sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida no morro
RandomESSA HISTÓRIA CONTA DE UMA MENINA QUE SEMPRE FOI MIMADA PELOS PAÍS E DO NADA OS PAÍS ABANDONA ELA. SORTE QUE ELA TINHA UM AMIGO, QUE É O DONO DO MORRO DO ALEMÃO ELA FOI MORAR NO MORRO E SE APAIXONOU POR UM DO CAPANGA DO AMIGO DELA.