Alice
Acordei 9 hrs e o Miguel não tava na cama fui tomar um banho naquela banheira maravilhosa e depois vesti uma roupa levinha e desci pra tomar café encontro o Miguel ta embaixo.
Alice- Amor bom dia.
Falei dando beijo nele.
Miguel- Bom dia amor.
Alice- Pq não ta na boca?
Miguel- Vou de tarde, os meninos disse que tava tudo tranquilo por la.
Alice- Certo.
Falei sentando na mesa e comendo.
Miguel- E ta tudo bem com nossos gêmeos?
Alice- Ta sim, so ta mechendo um pouco.
Falo feliz.
Termino de comer e sento no sofá com o Miguel assistindo uma série que ele tava assistindo série chata mas não reclamei.
Do nada meu celular toda com um número desconhecido.Ligação on
Xxx- Oi filha.
Alice- Mãe???
Xxx- Eu voltei filha eu tô no Rio de Janeiro.
Alice- O que? A senhora acha que eu me importo vocês some do nada não me fala nada me abandona e quando volta ainda liga dizendo que voltou? A pelo amor de deus ne.
Xxx- Precisamos conversar.
Alice- Não obrigada
Falei e desliguei o cell
Ligação off
Mano meus pais me abandonam volta e ainda liga como se nada estivesse acontecido que cara de pau.
Miguel- O que foi amor?
Alice- Minha mãe teve a cara de pau de me ligar avisando que tava no Rio.
Miguel- Nossa mano.
Alice- E ainda disse que queris conversa.
Miguel- Você vai?
Alice- Lógico que não.
Miguel- É melhor tu ir vê o que a coroa quer.
Alice- Nem adianta me convencer.
Miguel- Tu que sabe.
Fiquei pensando se eu ia ou não era hoje e ela queria um almoço era 10:20 então decidir ir mas o Miguel ir comigo.
Alice- Amor eu vou.
Miguel- É vê as idea que ela tem.
Alice- Mas você vai comigo.
Miguel- É louca.
Alice- Não, agora vou ligar pra ela falando.
Miguel- Ta eu vou.
Ligação on
Alice- Oi, resolvi eu vou e vou levar uma pessoa comigo.
Xxx- Certo, as 12.
Alice- Aquele restaurante?
Xxx- Isso, te esperamos.
Alice- Falow.
Ligação off
Miguel- Amor ela não vai gostar nada em saber que a filha patricinha dela ta namorando uma favelado.
Alice- Ela não tem que achar nada amor.
...
Era 11 e 30 então entrei no banheiro tomei banho me arrumei passei um perfume e sai do banheiro o Miguel ja tinha tomado banho e arrumado.
Agente ia no restaurante chique que tem la e espero que minha mãe não fiaue me enchendo, afinal nem vou ligar mesmo se ela falar algo.
...
Miguel
Eu e a Alice chegamos no restaurante e puta que pariu que negócio de gente chique mesmo viu.
Eu e a Alice fomos entramos de mãos dadas no restaurante e o pessoal tudo bem arrumado tudo granfino ficaram me olhando deu vontade de perguntar o que perdeu mas eu ia me comportar.
A Alice logo avistou a mesa dos pais antes dela chegar perto ela respirou forte e soltou.
Alice
Antes de aproximar na mesa deles eu reparei e soltei e fui.
Alice- Oi pai oi mãe, se é se eu devo chamar vocês assim.
Alessandra- Minha filha isso é modo.
Levantou pra me abraçar mas eu recusei.
Alexandre- Como vai minha filha?
Alice- Muito bem.
Alessandra- Vejo que ta grávida?
Alice- Sim, estou e esse aqui é o meu namorado o Miguel.
Miguel- Satisfação.
Alessandra- E você filha ta morando onde?
Alice- No morro do alemão.
Meu pai engasgou com a água que tava tomando.
Alexandre- O que? Arruma suas malas e vamos pra casa.
Alessandra- Filha como você vai pra esse lugar cheio de favelado.
Miguel- Ou minha senhora com todo respeito lá é lugar de pessoas humildes falow.
Alice- FOI ESSES FAVELADOS QUE ME DEU ABRIGO LA EU PUDE CONFIAR MAS NELES DO QUE DA MINHA PRÓPRIA MÃE LA ELES ME DERAM ABRIGO, COMIDA TUDO QUE EU NÃO TINHA PQ? PQ VOCÊS DOIS TRATARAM DE ME ABANDONAR E VOLTA E AINDA QUER QUE EU VOLTE AA FAÇA MEU FAVOR EU AGORA SEI O QUE É MELHOR PRA MINHA VIDA VOCÊS PRA ME NÃO PASSA DE APENAS UM CONHECIDO.
Joguei a verdade toda na cara deles.
Alessandra- Garota mimada agente sempre trabalhou pra te da tudo de bom e do melhor.
Alexandre- Roupa de marca celular bom cartões de crédito tudo eu te dei e se tu quiser dou de novo.
Alice- Não quero obrigada, eu vivi sozinha esses voltamos anos e não é agora que eu vou deixar de viver não é.
Falei e me levantei.
Alessandra- Vai pra onde?
Alice- Pra minha casa, ou melhor nossa casa.
Falei me referindo ao Miguel.
Alexandre- Você não vai voltar pra quela favela.
Alice- Se não vai fazer o que heim.
Alexandre- Você se tornou uma menina suja como esses favelado.
Olho pro Miguel e ele ja tava cheio de ódio quando eu vejo ele quase puxando a arma.
Alice- Não por favor.
Ele guarda e empurra meu pai pro canto da Parede.
Miguel- Olha aqui tio eu aceitei vim com a Alice eu tava super de boa tentando da meu melhor agora você vim falar da favela meu irmão ai o bagulho fica diferente eu so não pipoco tua cara por respeito a todos aqui.
Falou e soltou a camisa dele.
Alexandre- Alice não tinha coisa melhor pra arrumar?
Alice- Você não manda mas em me.
Falei e sai eu sabia que esse almoço não ia ser nada bom eu tava sentindo umas dores no pé da barriga então fiquei alisando e ate que tava passando a dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida no morro
RandomESSA HISTÓRIA CONTA DE UMA MENINA QUE SEMPRE FOI MIMADA PELOS PAÍS E DO NADA OS PAÍS ABANDONA ELA. SORTE QUE ELA TINHA UM AMIGO, QUE É O DONO DO MORRO DO ALEMÃO ELA FOI MORAR NO MORRO E SE APAIXONOU POR UM DO CAPANGA DO AMIGO DELA.