Paulo.
Paulo- Fica calmo cara fé no pai.
Pedro- É isso.
Era triste vê meu irmão naquela situação e minha maninha mas ela vai levantar logo dali.
Eu tava tentando me manter forte por mas que eu queira chorar eu me mantia forte o Miguel ja tava desesperado de mais.
Ligação on
Paulo- Paula estamos no postinho.
Paula- O que ta fazendo ai e a Alice?
Paulo- Se acalma ta, agente achou a Alice mas bateram muito nele e ela ta desacordada, não fala com a mãe não pra ela não se preocupar e a pressão dela baixa.
Só ouvia choros da Paula quase não me respondia.
Paulinha- Ta eu tô indo com as meninas ai.
Paulo- Falou.
Ligação off.
A Paulinha desabou em lágrimas também quando ela chegasse aqui ia ser um chorando de cada lado.
Eu sei que é um momento chato mas temos que confiar no cara lá de cima que tudo vai da certo poxa.
Logo as meninas entra a Ninha veio em minha direção me abraçando e foi abraçar o Miguel.
A Paulinha mal conseguia ficar em pé direito tava quase desmaiando quando eu vi que ela ia cair eu levantei e segurei ela ligeiro e coloquei na cadeira e o Pedro foi buscar água.
Paulo- Escuta se acalma porra a Alice quer nos vê feliz não triste, ela vai ficar bem agora vocês precisam se controlar caralho, tu Paula nestante tu desamia e fica no hospital também, precisamos manter a calma aqui Ne.
Falei pra eles.
Paulinha- Tabom vou me controlar.
Miguel saiu do postinho sentando do lado de fora no banco que tinha ali e ele olhava o céu e eu sentei perto dele.
Paulo- Ele ta cuidando de tudo ta?
Miguel- Eu sei mano.
Eu abracei ele.
Paulo- Agora vamos manter a calma ta?
Miguel- Certo mano.
O Miguel tava tranquilo depois que eu falei com ele e a Paulinha.
Paulinha
Eu só quero minha amiga de volta cara eu quero ir fazer os pré natal dos meus sobrinhos quero ir no shopping com ela eu quero ela aqui comigo.
Eu tava abatida muito quase desmaio de tanto chorar mas o Paulo sentou e conversou com eu e o Miguel e agente se acalmou mas.
Eu e os outros tavamos aqui esperando uma notícia o Pedro tava sempre me consolando fazendo carinho ali dizendo que ia ficar tudo bem eu tava morta de sono era 01:00 da manhã e nada de uma resposta.
Pedro- Ta com fome amor?
Paula- Eu não quero comer nada.
Pedro- Amor você precisa se alimentar.
Paula- Não obrigada.
Sorri fraco
Pedro- Amor você ta toda abatida você so fez chorar, pera ai que vou ali.
Falou levantando minha cabeça do seu colo.
Ele saiu e depois de alguns minutos voltou com uma sacola na mão cheio de comida eu imaginava.
Pedro- Toma amor faz isso por me.
Sorriu fraco.
Paula- Tabom.
Peguei a sacola e abrir vendo um sanduíche bem recheado com um suco de garrafa de maracujá e uma barra de chocolate.
Comi tudo e ele me olhou feliz.
Pedro- Isso ai amor agora relaxa.
Falou deitando minha cabeça em seu colo novamente.
...
Já era 5 da manhã e eu tava morta de cansaço e acabei dormindo no colo do Pedro e me levantei.
Pedro- Oi amor.
Falou alisando meu cabelo.
Paula- Acabei dormindo tava com muito sono mas eai nenhuma notícia?
Pedro- Sim o médico veio aqui mas você tava dormindo n quis te acordar.
Paula- Como q você não me acordou véi? É A MINHA AMIGA CARALHO.
Falei alto o final.
Pedro- Calma véi tu tava cansada ox.
Falou bolado.
Paula- Ta mas iai? Ela ta bem ne?
Olhei pra ela que não tava com a cara nada boa.
Pedro- Paulo vem cá irmão.
Chamou o Paulo pra de junto da gente.
Paula- Vocês vão me contar o que oa médicos falou?
Paulo- Irmã vem cá senta aqui.
Me sentei do lado dele enquanto o Pedro levantou pra pegar uma Água.
Paulo- A Alice ela vai ficar bem ta mas você precisa se controlar também pro seu bem, O médico veio e disse que chutaram muito a barriga dela e deixaram ela com fome que não podia ela tinha que se alimentar e além disso eles bateram muito na cabeça dela e isso afetou algo na cabeça dela e ela entrou em coma pq bagui de cabeça é complicado ne o médico disse que ela pode ficar muito tempo desacordada mas ela ta bem.
Ele falou e me desabei em choros antes dele termina de falar.
Pedro- Calma amor, toma aqui.
Falou me entregando a água.
Paula- É... A minha A...Amiga véi.
Falei soluçando por conta do choro.
Pedro- E vai continuar sendo agora quero que tu fique bem namoralzinha amor faz esse esforço.
Paula- E o Miguel?
Pedro- Iih aquele ali ta ruim véi, eu tenho medo dele se drogar pra se acalmar ta ligado?
Paula- Ele ta aqui?
Pedro- Foi pra casa aguentou ficar aqui não.
Paula- Ta.
Pedro- Amor vamos em casa também tomar um banho agente volta rapidão.
Assenti e todo mundo foi pra sua casa o Pedro veio comigo tomei um banho e fui descansar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida no morro
AcakESSA HISTÓRIA CONTA DE UMA MENINA QUE SEMPRE FOI MIMADA PELOS PAÍS E DO NADA OS PAÍS ABANDONA ELA. SORTE QUE ELA TINHA UM AMIGO, QUE É O DONO DO MORRO DO ALEMÃO ELA FOI MORAR NO MORRO E SE APAIXONOU POR UM DO CAPANGA DO AMIGO DELA.