Miguel
Eu rodei o baile todo preucurando a Alice e ela não tava onde ela poderia ta? E ja veio vários pensamentos na minha cabeça do que podia acontecer com ela.
Ja era 04:00 da manhã e então sai do baile e eu e os cara se reuniu na boca e as meninas foram pra casa a Paulinha chorando que nem um bebê.
Miguel- Será que foi o Nevasca cara? Lembra que ele queria ela.
Paulo- Tem razão mas e ai qual vai ser?
Miguel- Vamos invadir a Rocinha ne.
Pedro- Pera ae irmão tu acha que se o Nevasca pegar a Alicinha ele vai levar ela pra Rocinha? Claro que não ne que ia ficar muito fácil de achar.
Miguel- Pode pá, mas eu acho que ele não ta sozinha nessa.
Paulo- Faz aquele bagui com o celular dela pra vê se acha.
Miguel- Não conheço ninguém que faz esse bagui.
Tinha um vapor com agente e ele se entrometeu.
Jp- Chefe eu conheço um cara que manja dessas coisas ele é meu visinho aqui do morro.
Paulo- Trás o cara aqui agora.
Falou e ele foi.
Eu sentei ali na cadeira e chorei eu tentava ser um forte mas eu não conseguia mas minhas forças ja tinha ido embora eu não conseguia pensar em nada sem ser na Alice e nos meus filhos.
Jp- Ai chefe o carinha.
Miguel- FAZ O BAGULHO LOGO AI PRA EU NÃO PIPOCAR TUA CARA.
Fui indo pra cima dele.
Pedro- Ou ko foi Miguel o cara veio ajudar tu fica revoltado ai se controla.
O menino ficou la mechendo no computador e pesquisando algo e demorava e eu ja tava sem paciência.
Alice
Eu tinha chegado no lugar e era um galpão distante de tudo eles me jogaram num quarto la e me trancaram la o quato era sujo tinha apenas um colchão que nem era confortável.
Deitei ali chorando e pensando o que ia acontecer comigo e meus filhos minha barriga tava doendo e eu chorava de dor e de preocupação.
Fiquei ali sentindo aquele mal cheiro invadindo meu nariz então eu vomitei tudo e a dor na barriga doia mas cada vez que eu fazia algum movimento.
Vomitei ali tudo e chamei um capanga que tinha ali.
Alice- Ei por favor me da um pouco de água.
Falei com minha voz fraca e de choro.
Xxx- Espera ai.
Ele foi buscar e entrou no quarto me deu a água eu bebi e tava com fome.
Alice- Será que dá pra tu trazer algo pra eu comer?
Xxx- Patrão nestante chega posso ta liberando essas coisas pra tu não.
Alice- Por favor eu tô gravida.
Xxx- Tenho anda haver com isso não minha filha, quer comer lambe esse chão ai que tu vomitou cachorra.
Eles me humilhavam e riam e eu só chorava quando a porta é aberta e eu vejo um homem entrar vindo na minha direção.
Xxx- Saiam daqui.
Falou com os caras.
Xxx- Ta tudo bem aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida no morro
RandomESSA HISTÓRIA CONTA DE UMA MENINA QUE SEMPRE FOI MIMADA PELOS PAÍS E DO NADA OS PAÍS ABANDONA ELA. SORTE QUE ELA TINHA UM AMIGO, QUE É O DONO DO MORRO DO ALEMÃO ELA FOI MORAR NO MORRO E SE APAIXONOU POR UM DO CAPANGA DO AMIGO DELA.