Capítulo 16

10 1 0
                                    

MIGUEL

2 MESES DEPOIS

Ja se passaram 2 meses e a Alice ta com 4 meses de grávida e hoje era a consulta dela eu ia acompanhar ela que nesses meses eu tava acompanhando mas ela.

Tava tudo de boa no morro so que as ameaças começaram de novo e eu e a Alice não estamos muito numa boa por que chegou uma mina nova aqui no morro e ela fica dando em cima de me e a Alice do jeito que é surtada ne.

Teve o último baile que foi Sábado hoje é ssgunda e eu tava la bebendo mas os caras e a Alice tava dançando mas as meninas quando a mina do nada vem se esfregando em me eu tirava ela de perto e a mina ficava mais ainda e eu afastando eu ia da um tiro na cara dela ai a Alice chega e vê aquela cena ela fica brava claro ne e vai saindo do baile eu tentei me explicar pra ela que eu não tava querendo nada e sim a mina mas acho que ela não acreditou muito mas ja estamos de boa tivemos uma boa conversa pq nada melhor do que uma conversa ne e hoje eu ia no pré natal do meu bebê.

Miguel- Bom dia.

Alice- Dia.

Falou se levantando.

Miguel- Vou me arrumar pra ir no pré natal.

Alice- Certo

Falou olhando o celular.

Tomei meu banho fiz minhas higiene escovei dente e me arrumei.
Depois a Alice entrou no banheiro e se arrumou também.

Miguel- Vamos.

Alice- Sim

Mano eu não sei acho que ela ainda ta meio brava sei la com o ocorrido.

Miguel- Você ta bem mesmo depois daquilo?

Alice- Sim amor eu confio em você.

Foi bom ouvir aquilo.

Miguel- Chegamos.

Falei parando a moto.
Ela entrou e deu o nome na recepção.

Xxx- Pode entrar Alice Oliveira.

Entramos na sala.

Doutora manu- Bom dia.

Miguel- Bom dia doutora.

Alice- Bom dia.

Doutora- A barriguinha ta muito grande heim vamos descobrir o que temos aqui.

Falou colocando o álcool e o aparelho na minha barriga.

Depois de muito tempo de observação ela da o resultado.

Doutora- Parabéns é gêmeos eu ja tinha certeza.

Alice- Sério?

Falei chorando

Miguel- Sou o pai mas feliz dessa vida.

Doutora- É sério sim e é um menino e uma menina.

Miguel- Minha princesa e meu príncipe.

Falei todo besta.

Alice- Tô muito feliz.

Falou sorrindo.

Doutora- Vou lhe da umas vitaminas pra você ir tomando.

Falou fazendo a receita.

Alice- Certo.

Doutora- Agora você vai sentir eles chutando pouco mas vai chutando e vai sentir mas enjoos e essa vitamina pra fortalecer caso o enjoou não deixe você comer.

Falou e entregou a receita a Alice.

Alice- Obrigada doutora.

Falou se levantando e eu ajudei ela.

Miguel- Tchau doutora e valeu ai.

Saimos da sala e fomos na dona Maria chegamos la e tava a Raquel a menina do baile.

ALICE

Saimos do hospital e eu e o Miguel tava muito feliz por a notícia fomos pra dona Maria lanchar quando entro ja me arrependo de vê a Raquel la aquela puta escrota que fica dando em cima do namorado dos outros.

Miguel- Ta tudo bem ta amor.

Alice- Ta eu sei amor.

Falei e sentamos na mesa e eu vi a Raquel olhando pro Miguel e mordendo os lábios eu não aguentei e fui la tirar pergunta a ela eu ja tava com raiva.

Alice- Vemk querida perdeu algo no Miguel?

Falei me estressando.

Raquel- Perdi sim pq pense num menino gostoso não tem como passar ne.

Eu logo me estressei e dei um tapa na cara dela.

Miguel- Chega amor vamos.

Falou me puxando mas eu puxei e sai dele.

Alice- SUA VAGABUNDA MAL AMADA VOCÊ VAI PREUCURAR SEU MACHO, ALIÁS NINGUÉM QUER NE DO JEITO QUE VOCÊ É RIDÍCULA E FICA DANDO EM CIMA DO NAMORADO DOS OUTROS.

Ela virou a cara e me deu outro tapa

Miguel- Ou garota perdeu a noção do perigo por bater na minha mulher? Faz isso de novo pra eu pipocar sua cara e outra me esquece desgraça que eu tenho mulher queta teu c* puta do Caralho.

Ela não falou nada e saiu todos que tava ali ficou observando mas logo o Miguel falou pra pararem de olhar se não ia pipocar a cara de todos.

RAQUEL

Quem aquela garota pensa que é? Me humilhou na frente de todos mas não fiz nada so dei um tapinha o que eu vou fazer com ela é muito pior.

Fiquei sabendo que o dono da Rocinha tem uma treta com ela que quando escutei uma conversa por ai. A Alice pensa que vai ficar por isso mesmo hahaha ela não sabe o que ta por vim.

E outra eu ainda vou ficar com o Miguel pq depois da minha mini vingança acho que ela não vai resistir hoje mesmo vou la na Rocinha falar com o dono de la o Nevasca.

Passei em casa tomei um banho e me arrumei pra ir la na Rocinha sai toda perfumada e cheguei la na Rocinha mas fui barrada.

Xxx- Vai pra onde novinha gostosa?

Raquel- Quero falar com o dono do morro por favor.

Xxx- Vou vê o que o patrão fiz aqui.

Ele ligou o Radinho e foi logo falando.

Xxx- Chefe tem uma mina aqui na entrada do morro querendo falar contigo pode deixar subir.

Dono da Rocinha- Deixa ae parceiro.

Xxx- Falow.

Ele desligou o Radinho e me guiou até a boca logo na entrada tinha uns cara fumando uns de segurança e tal.
O cara bateu na porta.

Xxx- Taí a mina chefe.

Dono da Rocinha- Fala logo o que tu quer aqui mina e quem é tu?

Falou me olhando.

Raquel- Olá meu nome é Raquel e eu vim falar umas coisas que é do teu agrado.

Nevasaca- Desembucha tô cheio de coisa pra fazer.

Raquel- Então eu sou do Alemão me mudei pouco tempo pra la e eu gostei do Miguel sabe tentei ate algo so que ele namora aquela Alice que eu fiquei sabendo que você quer ela ne então hoje ela me bateu na cara pq eu chamei o Miguel de gostoso na frente dela ai agora eu quero vingança pq ela me bateu e eu posso te ajudar.

Nevasca- Gostei de saber mina, fiquei sabendo que ela ta grávida ne?

Raquel- Simm

Nevasca- Ja sei ate o plano...

Ele me falou tudo o que agente previsava fazer.

Vida no morroOnde histórias criam vida. Descubra agora