Capítulo 25

7 0 0
                                    

MIGUEL

Era 7:45 da manhã e todos chegaram aqui.

Eu e o Paulo tomamos café la na dona Maria e tudo certo.

Miguel- Ela acordou.

Todos me olharam felizes.

Paulinha- Minha amiga acordou véi?

Miguel- Sim nossa Alicinha ta de volta.

Elas ficaram felizes e os cara veio me abraçar, o doutor logo vem em nossa direção.

Doutor- Ela ta bem os bebês também.

Paulinha- Posso ir vê ela?

Doutor- 1 por 1 por favor.

Paulinha

O médico me guiou até a salinha e eu vejo minha amiga ali deitada com os olhos abertos.

Paulinha- Amigaaaa

Falei indo abraça ela mas o doutor não deixou pq disse que ela ainda tava frágil e blá blá blá.

A Alice apenas me olhou e sorriu.

Paula- Doutor pq ela não ta falando?

Doutor- Ela só fala pouco.

Alice- Oi.

Paula- Você ta bem? Eu fiquei tão mal quando tu tava desacordada eu quase não dormia direito.

Alice- Tô bem.

Ela falou baixo.

Paula- Que ótimo, olha logo vocês vão se recuperar e vamos pra casa tá.

Ela assentiu e eu fiquei observando ela.

Alice- M... Miguel

Ela falou travando.

Paula- Ele ja vai entar tá.

Beijei a testa dela e sai chamando o Miguel pra entar.

Miguel

A Paulinha saiu e era minha vez de vê ela eu fico feliz em saber que ela tá bem ta acordada.

Miguel- Amor.

Alice- A... Amor

Sorri e ela me olhou.

Miguel- Como é bom ouvir sua voz sabe? Eu tava doido pra você acordar logo pra gente cuidar dos nossos bebês, pra eu fazer carinho em tu, pra gente assistir filmes, tô felizão por tu ter acordado amor, em um momento eu pensei que eu ia te perder mas eu sabia que nosso amor é maior de tudo e que você não ia deixar agente fácil sabe eu te amo muito e você vai se levantar daí logo e vamos voltar pra casa.

Falei olhando pra ela e vi os olhos delas com lágrimas limpei e ela falou.

Alice- Eu te amo, jamais vou te deixar.

Falou baixo.

Sorrir e dei um selinho rápido nela.

Miguel- Amor tem os povo ainda pra entrar ta vou deixar eles te vê e depois você descansa.

Dei um beijo na testa dela.

Alice- Se cuida.

Sorri e sai enquanto foi o Paulo lá na sala dela.

...

Depois de todos sairem o médico disse pra gente q ela ia ficar la por mais umas semanas pra cuidar do bebê.

Depois agente foi pra casa do Paulo almoçar.

Telma- Como ela tá?

Miguel- Ela acordou, e ta tudo bem.

Telma- Graças a Deus.

Sentamos na mesa e ela nos serviu comemos e eu e a Paulinha foi la na minha casa pegar umas roupas pra ela.

Eu mandei os vapor contratar uns pedreiro pra fazer o quarto dos nossos bebê tava ficando tudo lindo ia ser uma surpresinha quando ela voltasse pra casa.

Eu e a Paulinha pegamos uma mochila e colocamos umas roupas e as coisas que ela precisa e saimos em direção ao postinho.

Doutor- Ela ta bem, já se alimentou e agora vai tomar banho.

Ele nos levou a salinha e a Alice tava tentando se levantar.

Miguel- Deixa comigo.

Ela sorriu e eu peguei ela levando pro banheiro, dei um banho nela e peguei a roupa e ajudei ela a vestir, penteei o cabelo dela e eu ajudei ela novamente a deitar na cama.

Alice- Obrigada meu amor.

Miguel- Vou te ajudar sempre.

Sorrir e ela deitou.

Doutor- Vamos deixar ela descansar agora.

Beijei a testa dela e sai com a Paulinha, fomos comer la na dona Maria ela perguntou pela Alice e ficamos ali conversando.

Paulinha- Vamos comprar os móveis dos bebês?

Miguel- Agora?

Paulinha- Sim, são 2 horas agora.

Miguel- Tabom vamos.

Saimos com o carro e fomos pra o centro e entramos numa loja de móveis de criança.

Vida no morroOnde histórias criam vida. Descubra agora