01

420 18 79
                                    

Chae-Yong pov's

Oie,eu me chamo Chae-Young,tenho 19 anos,e um irmão insuportável,na maioria das vezes. Eu moro em Seul,Coréia do Sul,moro com meu irmão mais velho,Park jimin.

Minha vida é meio chata,mas tenho uma ótima melhor amiga,hee ceci
Ela é uma ótima pessoa.

É um saco na escola onde eu estudo,sou considerada a mais "desejada" e eu não gosto disso. Para todo lado que olho tenho olhares fixados em mim,tanto garotos como garotas. Eu sou considerada um obstáculo para as garotas,eu entendo elas até.

vamo logo pra essa historia

- ei peste! acorda acabou as férias. - diz Jimin me sacudindo.

- ah não jimin! deixa eu ser feliz - digo eu com os olhos ainda fechados.

- vai logo,nós vamos nos atrasar. - diz Jimin me apressando.

- ok,ok,já vou - digo eu me espreguiçando. Levanto e vou para o banheiro,pra começar a me arrumar. Tomo banho e visto uma roupa normal. Na minha escola não precisamos de uniformes,só da identidade para comprovar que somos alunos. Visto um moletom preto estilo croped e uma calsa jeans rasgada. Tento não chamar tanta atenção. Desço as escadas e vou até a cozinha comer algo.

- jimin,o que tem pra comer?

- torradas com geleia.

- sério? Aff. Eu gosto de torradas com geleia,mas queria comer outra coisa hoje. - reclamo,não sou de reclamar da comida,mas é sempre a mesma coisa,desde que nossos pais foram prós EUA.

- estou brincando,tem panquecas. - falou

- Já falei que te amo mochi?

- Já,come rápido - falou abocanhando uma panqueca

- aff,não vou mais te dar carinho - me sento e começo a comer.

- desculpa - pediu rindo

- hum. - terminamos o café e fomos para a escola.

Quebra de tempo

Estamos na frente do portão até que jimin me segura pelo braço.

- chaeyong..

- jimin? Oque foi? - perguntei preocupada

- não parta muitos corações hoje - ele sai correndo até o grupinho popular dele.

- você é um idiota Park jimin! - grito,esse garoto me tira do sério - alguém pula nas minha costas e eu me assusto. - QUE MERDA É ESSA?

- que recepção mais calorosa,eu hein. - ceci desce das minhas costas.

- o que você esperava que eu fizesse?! Você pulou nas minhas costas DO NADA.

- desculpa,só estava com saudades da minha melhor amiga.

- também senti muito sua falta. - falei a abraçando forte.

You Are My Hope, Teacher {jeon jungkook}Onde histórias criam vida. Descubra agora