25

46 4 7
                                    

Até que sinto uma mão no meu rosto,depois disso eu apago de vez.

Chaeyoung pov's

- Cecí por favor,saia dai - pedia jin.

- não. - respondeu.

- seokjin,o que está acontecendo? - ele me olhou com um certo receio.

- ela me pediu para não contar e...

- pelo amor de Deus seokjin,ela está trancada sem querer falar com ninguém,como vou conseguir ajudar se eu não souber o que está acontecendo? - ele suspirou.

- acontece que... - o jin me explicou sobre um suposto serial killer que quase matou a Cecí. Foi horrível ouvir aquilo sabendo que ela não me falou nada.

- abre essa porta. - pedi com os olhos lotados de ódio do maldito.

- chae,se acalme.

- SEOKJIN ELA SOFRE DE ESTRESS PÓS-TRAUMATICO! - gritei - Cecí abre a porta,se terremos que arrombar. - não obtive resposta. - jin,JIN A PORTA - gritei desesperada,acabei lembrando da última crise.

flashback on

- Cecí, CECÍ! NÃO,NÃO. ACORDA POR FAVOR. JIMIN!

- o que-- MÃE,LIGA PRA AMBULÂNCIA ÁGORA - falou pegando a garota nos braços. - chae,fique calma.

- filho,o que-- meu Deus. - a ambulância chegou e jimin foi com ela,eu estava muito alterada,de acordo com a enfermeira.

...

Lá estava ela,aquela garota louca e imperativa. Aquela era mesmo a Cecí?. Estava tão calada...seu silêncio me matava,não ouvir aquela voz irritante me deixava louca.

- sua idiota,acorde - eu falava chorando - não pode fazer isso,me disse que não me deixaria.

- chae,devia ir descansar. - falava jimin.

- vou ficar aqui até ele acordar. - falei. - lembra que quando você desmaiou de calor eu e ela ficamos no quarto até você acordar?

- chae,não é a mesma coisa.

- vá com a mamãe e explique pro papai o que houve. - pedi.

- eu sou o mais velho,eu devia dar as ordens. - resmungou saindo.

...

- hmm...sai de cima de mim park chaeyoung. - falou Cecí me derrubando da cama.

- VOCÊ ACORDOU?

- não,tô dormindo.

- sua idiota,eu fiquei preocupada. - falei abraçando ela enquanto chorava.

- não vai se livrar de mim tão cedo. - falou me afastando com um sorriso. - lembra da promessa que fizemos? Quando crescermos vamos morar numa casa na praia,juntas. Não daria pra fazer isso sem mim,não é? - falou rindo

- não brinque com isso! - falei dando um tapinha no braço dela. - o médico disse que você tem estress pós-traumatico. O que aconteceu que eu não soube?

- nunca te falei dos meus pais,certo? - falou deixando um suspiro pesado.

- na verdade,esqueci até que você tinha pais. - falei rindo,mas ela continuou seria. - continue.

- vi meu pai matar minha mãe na minha frente. - arregalei os olhos. - vivo com minha tia.

- e-eu sinto muito - falei abraçando ela.

Flashback off

A lembrança é útil,mas dolorosa. Jin consegue arrombar a porta.

- Cecí! - chamei a atenção da mesma,que estava com a cabeça apoiada nós joelhos,soluçando muito. Corri até ela e a abracei. - jin,pegue um calmante. - ele assentiu e foi buscar o calmante. Eu abraçava ela e balançava meu corpo,para que a mesma se acalmasse. - me conte tudo depois,ok? Não quero que se lembre disso agora.

- não me solte,por favor. - pediu.

- vou ficar aqui com você,até tudo isso passar. Ninguém vai te machucar,e ninguém vai ser machucado, não se preocupe. - falei.

- aqui está. - jin entregou um comprimido com um copo de água. - jagiya,estamos aqui com você,não passe por isso sozinha.

Continua               

Como estamos perto do final,achei legal ter pequenos feixes de memória da chae,seria legal descobrir o passado do nossos personagens,não?

You Are My Hope, Teacher {jeon jungkook}Onde histórias criam vida. Descubra agora