Jimin pov's
- vamos logo jimin! - tae fala quase que se ajoelhando diante de mim
- calma! Eu vou ligar pra chaeyoung.
- pra que?
- pra perguntar se ela vem pra casa.
- ta bom liga logo então
- chaeyoung,você vem dormir em casa
- DIGA NÃO PRO SEU Próprio BEM - taehyung grita
- "calma,esse é o tae!? Aigoo que orgulho do meu maninho"
- ah vai a merda. - falei alterado
- "calma,eu não vou dormir ai não,podem fazer o que quiser"
- já falei que te amo amiga? - tae disse
- "kkk já sim cunhadinho" - eles dois riram e eu fiquei corado.
- ei jungkook. - eu falei
- "pode falar jimin." - jungkook respondeu
- juízo,a chaeyoung é muito descontrolada. - falei
- " descontrolada?Desde quando? Você deve estar me confundindo com um ser chamado Park jimin" - todos rimos e eu desliguei.
- uuuuuuuuuu brigadeiro!! - gritou taehyung animado
- se você sujar o sofá,eu te Mato peste. - falei apontando a colher pra ele.
- entre tapas e Beijos - falou mexendo as sobrancelhas e eu ri.
- babaca - falei rindo e ele colocou a mão no peito como se tivesse sido atingido,eu ri mais ainda da atuação.
No hospital
Ceci pov's
Eu e o Jin ficamos horas conversando sobre diversos assuntos,ele realmente é encantador. Finalmente eu recebo alta,Já estava enlouquecendo dentro daquele quarto e não do jeito que eu gosto. Eu pego minha coisas e sigo junto a Jin até a minha casa que é um pouco afastada da cidade,mais especificamente na floresta,é o único lugar no qual eu consigo me concentrar em meus livros.
- Que tal nos encontrarmos as 11 horas para ver aquele filme que vai reprisar no cinema?-pergunta Jin
- Marcado-falo depositando um beijo em sua boca
- Eu te busco ou você vai no seu carro?-pergunta dando um sorriso
- Eu vou no meu carro-falo
- Leve roupas extras,hoje você vai dormir na minha casa-afirma piscando
- Como quiser-falo subindo alguns degraus que dão acesso a varanda da minha casa-até lá
- Até-fala entrando em seu carro e dando partida
Eu decido fazer meu jantar antes de começar a me arrumar para o meu encontro. Eu pego meu MacBook e pesquiso uma receita de lasanha,Já que é a minha comida favorita. Eu pego os ingredientes e começo a preparar a lasanha. Corto a cebola,amasso o alho e começo o preparar o molho de tomate para a lasanha. Faço o recheio da lasanha e a monto,coloco no forno e vou conferir algumas mensagens em meu celular. Alguns minutos se passam,eu abro o vinho branco e tiro a lasanha do forno,sua cara está maravilhosa. Eu como um pedaço e me maravilhoso com seu gosto,jogo o abridor de vinho em um local do chão da sala. Coloco meu celular no balcão da cozinha perto da porta de entrada feita completamente de vidro,assim como as outras portas da minha casa. Anoitece rápido e eu decido escrever um pouco mais da minha história,o que tem sido um martírio para mim,Já que sou tão boa escritora que nem consigo escolher um dos 9 finais que pensei. Eu ouço um barulho atrás de mim,mas ignoro,deve ser apenas Lilith,minha norfolk,A cachorra que meus me deram com medo de que algo acontecesse a minha vida ela me protegeria,Ela é o único ser que mora comigo. De repente Chaeyoung me liga de vídeo pelo Mac e eu logo atendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Hope, Teacher {jeon jungkook}
FanfictionNo dia a dia,acontecem diversas coisas conosco,nos apaixonamos,brigamos,reatamos,choramos e etc... A vida da jovem Park Chae-Yong muda totalmente depois de conhecer seu novo professor,uma história de inicio cliché. A senhorita Park não sabia o que e...