11

94 6 4
                                    

- eu tenho 22..Quero ter um relacionamento sério com ela,e...bom..eu não pretendia me apaixonar. - Jungkook respondeu

- hm,ok...sinto dizer que isso não acontecerá,vamos voltar pro Brasil. - nanjoom falou firme e sério.

- o que?! Mas..mas você disse que consideraria! - falei

- eu considerei ficar mas..Esse lugar não me faz bem.

- não pode fazer isso comigo! E eu?! Como eu fico nessa história?!

- podemos vir nas férias,prometo,agora venha,vamos para casa. - pegou minha mão me puxando

- eu te odeio sabia?!

- não vou ligar para oque você diz agora,está alterada.

°•°•°•°

- chaeyong,até quando vai ficar com isso? - nanjoom pergunta

- para sempre. Será que você não vê? Está destruindo minha vida! Me separando da pessoa que mais amo.

- filha...eu te amo muito,quero que seja feliz,mas aqui não dá,eu não consigo! - ele estava chorando.

- ei ei,pare com isso,deixa pra lá...vamos vir nas férias certo..?

- sim,prometo.

- então tudo bem...vou tentar. - ele me abraça forte

- seus amigos vão me matar

- verdade. - começamos a rir

- filha,por quê gosta tanto do jungkook?

- Se for pra falar dele, direi então que ele me enche o saco quase sempre e quando não enche, sinto uma falta horrível. Ele consegue ser a pessoa mais bruta do mundo quando quer, e a mais doce, mesmo sem querer. Sensível, irônico, ciumento e irresistivelmente safado. Ogro, tonto, grosso, grande (e eu juro que tô falando da altura), rs. Leal, amigo, fiel, companheiro, honesto, verdadeiro e sincero. Tem o corações enorme, a alma linda e um caráter impecável. Se ele comete erros? Quase sempre. E volta, reconhece e corrige. Ou pelo menos tenta. Ele é um homem incrível. E quando ele ta bravo? Ah, é a coisa mais linda. Mas ele não fica bravo muito tempo. Eu falo com jeitinho, faço beicinho e ele desmonta (tenho essa vantagem sobre ele). Protege, cuida, mima e coloca sempre em primeiro lugar as pessoas que ele ama. Irritante, teimoso, inseguro e estonteantemente lindo - e nem é só por fora - . Se ele é perfeito? Claro que não! Ele é cheio de imperfeições, e são exatamente elas que o torna único. Seus desfeitos são facilmente encobertos pelas suas inúmeras qualidades. E sabe qual é a maior de todas as qualidades? É ser meu! Ele é meu céu, meu menino, meu homem. Meu anjo sem asas, é o amor da minha vida. Ele transformou o meu mundo. E se for pra falar de mim, direi apenas que, sou uma mulher de sorte. Porque quem tem um homem como ele, tem tudo.

- ...e-eu,me desculpa - ele começa a chorar muito.

- ei,calma

- eu sou um idiota! Estou estragando tudo só por causa desse medo idiota! - ele estava chorando exageradamente

- na verdade pai..Estou feliz em te ter aqui e em voltar com você,mesmo que isso signifique deixar quem eu amo pra trás,voltaremos aqui sempre que possível. Sempre me contaram no orfanato que..Vocês haviam morrido em um acidente,e isso acabava comigo.

- sinto muito não ter vindo antes.

- não é sua culpa..,suba,tome um banho e descanse um pouco. Eu vou pro meu quarto tomar um banho - levanto subindo as escadas até o meu quarto.

Jungkook pov's

Estou acabado,triste,infeliz,magoado e...O pior de tudo...apaixonado. Você se tornou especial rapidamente. Não sai da minha mente. Percebi que era amor, quando você ia dormir e eu ficava relendo as nossas conversa com saudade sua. "Eu te amo" minha maior vontade era te dizer isso, mas não conseguia. E ao invés disso ,eu sempre dizia: Eu gosto pra caralho de você. E você tem se tornado meu anjo da guarda. Minha estrela guia e minha paixão à primeira vista. Aah Park chaeyong Você chegou tão perto de me fazer acreditar que, o que eu sentia era o melhor sentimento de todos que já havia sentido. Você veio assim, sem intenções e eu sem pretextos de que um dia te queria. Por isso deixei você entrar e ficar o tempo que quisesse, mas você me bagunçou, me inundou. Eu não me importei, contanto que fosse sempre só eu e você. Juntos, enfim. Feliz assim. E quando eu realmente gostei da ideia de que você poderia ficar, você precisa ir embora. A gente faz tudo ao contrário, você some e eu que te procuro. Somos um caso perdido, até quem não nos conhece sabe. Hoje, sua distancia virou nossa rotina. Até ontem, eu repassava as noites e as palavras que trocávamos antes de dormir. Agora, durmo sozinho, numa cama. Sem sua perna pesada me acordando no meio da noite. Sabe, o mais triste não é quando o amor não acaba. Porque se ele acabasse seria mais fácil para nós dois. Já passou da hora de arder, dessa mania de pensar em você sempre que algo dói e de deixar essa ferida exposta, latejando sempre que falam sobre nós. Está na hora de cicatrizar, de ir curando os pedaços de uma vez. Dói um pouco porque a gente prefere esconder. Mas é mais seguro assim. Mas...Não importa se será a distância quero ter você,mesmo por ligações,ou mensagens de textos,quero ter o prazer de salvar seu nome nos meus contatos com "amor".

You Are My Hope, Teacher {jeon jungkook}Onde histórias criam vida. Descubra agora