21(St century girls ksksks)

56 5 3
                                    

- jungkook... - ela falou retirando a máscara que cobria metade de seu rosto. Fiquei...eu realmente estou surpreso

- chaeyoung...? - perguntei com os olhos lacrimejando.

- e-eu não sei jeon...eu estou confusa de mais. - ela caiu de joelhos no chão,chorando. Eu fiquei estático.

- você chegou a ver o Jackson? - perguntei em um choque total ao ve-la naquele estado.

- não. Jeon,o que eu faço? - ela me abraçou forte e eu refiz o ato da menor que agora se encontrava em meus braços.

- tenho que ligar pro namjoom. - falo pegando meu aparelho digital. - namjoom

- "oi?"

- pode vir agora?

- "Claro,mas...Por que?"

- só vem cara. - falei encerrando a chamada.

- quem é namjoom? - "lila" perguntou um pouco mais calma.

- bom...pode não parecer...mas ele é seu pai. - falei coçando a nuca

- por que "pode não parecer"? - perguntou um tanto confusa.

- ele é "jovem",digamos assim. - falei dando destaque no jovem.

- quantos anos?

- bom...Você tem 22 e quando você nasceu ele tinha 18.

- aah...entendi.

...

- oi jungk- ele cortou a fala quando viu a chaeyong - é ela mesmo?! - perguntou a mim.

- ao que tudo indica...Sim. - falei bem animado.

Namjoon estava acompanhado de uma mulher,jovem como ele,acho que pode ser alguma namorada,mas...Pensando bem...Se fosse só isso,por quê ele me apresentaria?

- f-filha?! - a mulher falou com os olhos cheios de lagrimas. Espera um pouco...

- COMO ASSIM FILHA? - perguntei um pouco chocado.

- é uma longa história.. - falou namjoom com a mão na nuca.

...

- nossa... - falei,chaeyong permaneceu estática com lágrimas presas.

- como pôde? - chaeyoung finalmente se pronunciou.

- filha eu-

- não me chame de filha,por favor - falou chaeyong.

- chaeyoung...Me deixe explicar,por favor - a mulher pediu já chorando.

- prossiga - a menor falou não olhando pra a face da mais velha.

A mãe de chaeyong contou toda a história,chaeyong a olhava com desprezo,aquilo estava sendo bem difícil pro namjoom,ver sua filha rejeitar a mulher que ele ama deve ser duro.

- por que esperou tanto pra falar isso,hein?! Por quê está aqui na maior cara de pau?! - falou chaeyoung chorando de raiva

- filha tente entender sua mãe. - namjoom tentou acalma-la

- pai,isso tudo tá errado! Como alguém esconde que está grávida e depois coloca a criança em um orfanato?! Como seria pra mim se eu me lembrasse?! Qual seria minha reação ao ter visto a mulher que me fez pensar que era órfã?! Eu vivi com uma família aleatória pensando que meus pais tinham morrido. E tudo isso por culpa dela! - exclamou chaeyoung apontando para Catarina e olhando pro namjoom,namjoom não sabia o que dizer,tenho certeza.

You Are My Hope, Teacher {jeon jungkook}Onde histórias criam vida. Descubra agora