- está tão calado. - falei me virando para Jackson - fiz alguma coisa errada?
- o que? Não,só estava pensando no meu pai - ele suspirou
- hey - empurrei o braço dele de leve - vai ficar tudo bem,estou do seu lado.
É estranho falar isso,não,É MUITO ESTRANHO FALAR ISSO. Chaeyong o que você está fazendo? Ele te forçou a se casar com ele. Aaaah,o que está acontecendo comigo?
- obrigada - Jackson me tirou dos meus pensamentos,e eu logo percebi que estávamos deitados um de frente para o outro,logo deitei virada para frente e suspirei pesadamente fechando os olhos.
- o que é isso? - perguntei
- o que? - perguntou confuso
- isso que estou sentindo - falei me virando novamente para ele - estou me sentindo estranha,estar com você,falar com você normalmente me deixa...me faz sentir algo estranho.
- medo? - perguntou
- não. Na verdade me sinto segura,segura de uma forma estranha. - falei e ele olhou nos meus olhos.
Eu não sabia o que estava acontecendo,talvez eu esteja apaixonada...mas não faz sentido eu amo o jungkook...eu...amava o jungkook. Por quê me esqueci desse amor? Por quê meu coração bate pelo Jungkook mas gosta do Jackson? Eu estou enlouquecendo.
- eu não tenho certeza de nada Jackson...eu estou muito confusa,sabe? E isso está me matando. - falei olhando para o teto,percebi que Jackson me olhava com atenção.
- o que sente? O que você quer? - aquelas perguntas me fizeram refletir.
Jungkook foi meu primeiro amor,mas eu não sinto o mesmo de antes...namorei com o Jackson por um tempo,e agora pareço estar desenvolvendo sentimentos por ele...- Jackson. Com quem devo ficar? Alguém que amei mais que tudo mas não sinto mais nada,ou alguém que está ao meu lado e que posso estar começando a amar? - perguntei
- acho que.. - ele parou para penas um pouco - você deve ficar com quem você ama. Se não sente mais nada por alguém que você amou muito,dê uma chance pro seu coração amar outro alguém - concluiu
- então...devo te dar uma chance? - perguntei
- eu? - ele perguntou surpreso
- sim,você - olhei para ele - eu não sei explicar o que eu estou sentindo Jackson,mas meu coração parece gostar de você.
- s-sério? - ele se levantou parecendo surpreso
- não tenho certeza,mas já é alguma coisa,não?
Jackson pov's
Deu certo? Eu não acredito que deu certo! Ela realmente está começando a gostar de mim.
- sim,com certeza - me deitei novamente,meu plano realmente estava dando certo. Meu Celular começou a tocar,era lisa. - chae,tenho que ir.
- tome cuidado. - falou sorrindo. Ela é tão linda,desta vez vou fazer dar certo. Sai do quarto e retornei a ligação.
- diga. - a garota suspirou
- precisamos conversar. - falou seria,algo estava errado.
- te encontro na boate da rua 42. - ela fez um som afirmativo e eu vesti meu casaco. Cheguei na boate e me sentei esperando Lisa.
- desculpe a demora - falou,lisa estava...explendida.
- ah,não tem problema,também cheguei agora. - falei,ela sorriu e se sentou ao meu lado. - está toda produzida - brinquei e ela riu. - o que queria falar comigo? - perguntei e o sorriso que tinha no rosto dela se desfez,logo uma expressão seria tomou conta do seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Hope, Teacher {jeon jungkook}
FanfictionNo dia a dia,acontecem diversas coisas conosco,nos apaixonamos,brigamos,reatamos,choramos e etc... A vida da jovem Park Chae-Yong muda totalmente depois de conhecer seu novo professor,uma história de inicio cliché. A senhorita Park não sabia o que e...