Bom,depois do ocorrido,ceci foi com o jin pra casa dele e o jimin foi passar uns dias com o tae.
- quer ir dormir lá em casa? - Jungkook perguntou
- nem pensar! - respondi
- aff,mas por que não?
- pensa que não sei das suas intenções?
- prometo não fazer nada
- hm...tá bom...então vou arrumar uma malinha. - subi as escadas e fui pro meu quarto arrumar uma malinha.
Jungkook pov's
- aí aí,eu cruzei os dedos,não me culpe depois chae.. - pensei. Depois de uns trinta minutos a chae desceu com uma mala.
- vamos? - ela perguntou
- vamos. - respondi. Entramos no carro e fomos pra minha casa. Chegamos depois de uns 40 minutos,sai do carro e abri a porta pra ela peguei a mala e entramos e eu a Beijo
- Jungkook - ela fala e eu paro de beija-la
- oque foi dessa vez?
- preciso te contar uma coisa...
- pode falar - saio de cima dela
- é que..eu...eu estou gravida - no momento que ela fala isso eu arregalo os olhos em pânico
- c-como assim g-gravida? Nós não fizemos nada - falo e ela começa a rir loucamente.
- me desculpa jungkook,eu estava brincando - diz entre risadas
- não se brinca com uma coisa dessas.
- perdão,eu precisava descontrair um pouco antes de falar com você.
- ok..,pode falar.
- você sabe que esse é meu último ano - assenti - eu que vou entrar na faculdade..- assenti novamente,e vi seus olhos encherem de lagrimas - eu vou voltar pro Brasil.
- V-você tá brincando,né?
- desculpa jungkook,eu queria ficar..mas terei que voltar
- MAS POR QUE?! - eu já estava soluçando.
- Jungkook..Acho melhor terminarmos agora..Será melhor para os dois...vamos nos afastar. - ela disse entre lágrimas.
- mas..eu não quero! Não posso viver sem você! Chaeyong como quer que eu me acostume!? Você foi a primeira que amei de verdade! - digo chorando bastante.
- Jungkook,me promete uma coisa? - eu só olhava para ela com a visão embasada pelas lagrima. - tente me esquecer,ok? - ela se levanta e sai,nesse momento tudo que faço é chorar,o ano letivo acaba em 2 meses,da qui 2 meses perderei a única pessoa que amo verdadeiramente.
Chaeyong pov's
Tive que sair dali se eu ficasse pioraria a situação,nunca superarei o jungkook,terei que deixar o amor da minha vida para trás...Tudo culpa do imbecil do meu pai biológico! Kim nanjoom,eu te odeio com todas as minhas forças!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Hope, Teacher {jeon jungkook}
FanfictionNo dia a dia,acontecem diversas coisas conosco,nos apaixonamos,brigamos,reatamos,choramos e etc... A vida da jovem Park Chae-Yong muda totalmente depois de conhecer seu novo professor,uma história de inicio cliché. A senhorita Park não sabia o que e...