13

69 6 2
                                    

[Esse capítulo se passa 2 anos depois.]

Faz 2 anos que não volto pra Coréia,e faz 2 anos que não vejo o jungkook.

Estou cansada

Sinto-me cansada da solidão, das noites frias, das lembranças chegando de mansinho, dos fantasmas torturando a alma

Caminho,
caminho em passos lentos pelas ruas desertas
A cidade está vazia
O silêncio apenas

Todos se foram, menos a sua imagem presente nesta sombra que me acompanha
E no meu desespero grito seu nome, ajoelho neste asfalto molhado e diante das estrelas
faço meu pedido, como um crente em oração à espera de um milagre

E neste sonho chego a sentir teus lábios aquecendo os meus
Tenho a impressão de uma nova magia, um novo dia e ao acordar esperamos por você
Meu corpo, meu desejo, meus beijos, você e minha vida

Esperando juntos ter uma vida com você.

Telefone toca

- alô? Park chaeyong?

- sim,eu mesma,em que posso ajudar?

- sou eu,o diretor bong,da sua antiga escola.

- aah, como vai sr.bong?

- vou bem,eu e a equipe gestora queremos sua presença aqui na escola daqui a 4 dias.

- ah,sim claro,mas...Para que me querem na escola?

- seus livros são muito famosos,você é famosa no geral,queremos que fale sobre seu tempo aqui para os alunos,você é muito popular entre eles.

- irei com muito prazer,diretor está chovendo e está tarde aqui,preciso desligar. Até breve - encerrei a chamada e fui pra casa.

- por que está tão feliz?

- pai,arrume suas malas,iremos para a coreia amanhã.

- ue,pra quê?

- vou dar uma palestra lá na minha escola antiga.

- tá bom então - ele subiu para arrumar as malas. Eu estou tão animada.

Faz 1 ano e 8 meses que o jungkook parou de me mandar mensagens,isso acaba comigo,estou quebrada. Mas vou ter que esquecer isso tudo,vou focar no agora.

Quebra de tempo

- vamos? - meu pai disse

- vamos. - respondi. Se passaram horas e finalmente chegamos,eu estava feliz em respirar aquele ar novamente.

- saldades desse lugar. - falei

- se quiser ficar desta vez,eu não irei contrariar - o mais velho falou

- não sei... - logo alguém pulou em minhas costas - QUE MERDA É ESSA?

- AFF,é assim que você recebe as boas vindas da sua melhor amiga? - logo vejo que era Ceci e abraço ela como se fosse o último abraço que eu pudesse dar.

- eu senti sua falta - falei entre soluços causados pelo choro

- nós também - olho para trás e vejo o suga,tae,jimin,jin e um cara que eu não conheço. Corro para abraçar o jimin

- vai me matar peste? - jimin perguntou

- park jimin você é cruel. - tae falou me puxando para um abraço.

- taetae,puna ele quando chegarem em casa. - falei olhando pro jimin com um sorriso malicioso.

- você que manda cunhadinha. - tae falou e todos rimos,depois fui abraçar jin e suga.

- chae,esse é o hoseok. - Falou suga

- muito prazer,ouvi muito sobre você. - falou hoseok

- igualmente. Gente,e o jungkook?

- não pode vir. Mas podemos te levar até ele. - tae me informou

- sim por favor,ele tem muito oque esclarecer. - respondi. Entramos em uma van e um tempo depois chegamos em um grande predio,parecia uma gravadora.

- bem vinda a Bighit. - jin falou

- oque fazemos em uma empresa de kpop? - perguntei confusa.

- essa empresa está promovendo a carreira do jungkook. - hoseok falou e eu fiquei surpresa.

- venha comigo,ele deve estar ensaiando. - suga disse e eu o acompanhei até uma sala de gravação,e lá estava ele com os olhos fechados cantando.


Aquela música caiu tão bem naquele momento,parecia que tinha cido um recado pra mim. Assim que ele terminou de cantar nem olhou pra frente só pegou o celular e discou um número,no mesmo momento meu celular vibrou vi que era o número de jungkook,ele se virou para a parede e eu atendi.

- alô? - falei com uma voz chorosa.

- chae,sou eu! jungkook! Me perdoa por não ter ligado eu... - naquele momento vi ele se derramar em lágrimas e depois virar para frente aonde estávamos separados apenas por um grande painel de vidro temperado. No momento que ele me viu soltou o celular no chão e correu até a porta abriu,e me tomou em seus braços no abraço mais espresivo que já senti,e me beijou,um beijo de puro amor,desejo e saudades.

- você não tem noção do quanto senti falta disso,da sua voz seus beijos, você - falei ainda em seus braços.

- eu te amo - aquilo era tudo oque eu queria escutar. Iniciamos um beijo apaixonado.

- cof cof - suga tossil chamando nossa atenção - ainda estou aqui se não perceberam. Vamos logo encontrar os outros.

- ah..err..desculpa suginha - pedi e ele sorriu por causa do apelido

- ei ei ei. Eu estou aqui. Vai ficar colocando apelido carinhoso nos outros caras na minha frente? - jungkook me olhou indignado.

- me desculpa meu coelhinho. - falei apertando suas bochechas.

- ta ta,chega de melação vocês dois. - falou suga.

- uii desculpa açúcar trevoso. - disse jungkook.

- essa é nova - falei rindo. Então fomos até a recepção.

- meu casal - ceci falou.

- ha ha ha - falei irônica

- vamos nos divertir um pouco, já que o jungkook terminou de gravar my time.

- galera foi mal mas não vou poder ir,vou ensaiar chiken nudle soup. - hoseok falou.

-  e-espera você é o j-hope?!

- sim,esse sou eu.

- aaaaaaaaaah faleci. Eu amo as suas musicas,eu teria reconhecido se tivesse visto fotos suas. Me dá um aotografo? Purfavor hoseok!

- claro! Mas...que tal uma foto? - ele falou.

- claro! - falei muito animada,logo ele me abraçou e tiramos varias fotos

- por que não tira fotos comigo também? Sou famoso agora. - me falou fingindo indignação.

- claro vem aqui. - puxo ele para perto de mim e do hoseok. Tiramos várias fotos

- afinal nós três somos famosos. Já li todos os seus livros,sua habilidade é incrível. - disse hoseok

- essa é minha garota. - disse jungkook apertando levemente minha cintura.

- aí professor! - resmunguei provocando. Ele me beijou inesperadamente.

- Já falei que amo isso..? - perguntou

Uhuuuu hoje tem hein? Kkkk
Gente está sendo muito difícil escrever dear teacher no momento mas vou recompensar isso depois

You Are My Hope, Teacher {jeon jungkook}Onde histórias criam vida. Descubra agora