18

61 4 4
                                    

Ele me levou pra casa. Especificamente no quarto da casa.

- o que você quer? - perguntei seca

- eu quero te explicar com clareza o porquê disso tudo. - assenti para que ele continuasse. Ele deu um longo suspiro - quando você iníciou sua carreira e começou a ficar bastante popular,meu pai disse que eu havia feito a escolha certa. - falava olhando no fundo dos meus olhos,hora ou outra desviando o olhar para um lugar aleatório - quando terminamos,eu aceitei numa boa,apesar de te amar. Compreendi toda a situação,mas meu pai não. - arregalei os olhos quando ele citou o pai. O sr Wang é um dos mafiosos mais perigosos da Ásia. - ele disse que te mataria se eu não te fizesse voltar comigo.

- eu não acredito nisso Jackson! Por quê não me falou antes! Que droga! Sai daqui - virei a cara e apontei pra porta - AGORA. - ele saiu e eu rapidamente tranquei a porta com chave e comecei a chorar.

...

- você tem que comer chaeyong - falou Jackson - você está aí a muito tempo.

- me deixe em paz.

Jungkook pov's

(Três meses depois)

- faz treze meses que a escritora e cantora em ascensão,Park Chae-Yong,está sumida. Hoje receberemos Jackson Wang,seu marido,para informar ao mundo o que aconteceu... - desligo a televisão.

- ei! Eu tava assistindo isso. - reclamou hoseok.

- você realmente não sei importa,não é? - pergunto irritado

- tenho certeza que ela está bem jeon. O Jackson vai contar tudo o que está acontecendo.

- aquele cara é um mentiroso jung hoseok!

- ainda não conseguiu contato com o namjoom?

- não - falo começando a chorar.

- Jungkook ele vai começar a falar a qualquer momento. - fala e eu logo, a televisão denovo.

- senhor Wang,o que pode nos dizer sobre o sumiço da sua esposa?

- bom...a chaeyong... - deu um grande suspiro e começou a chorar - a Park Chae-Yong morreu. - depois daquelas palavras eu só chorei e gritei "MENTIROSO" - eu sempre falei pra ela "amor,vamos colocar um corrimão nessa escada" mas ela sempre dizia que era feio ou que não ficaria bom no ambiente. Até que ela caiu e bateu forte a cabeça,gerando um tumor maligno que não pôde ser removido,então ela faleceu a 2 meses. - aquele cretino estava chorando.

- nossa...Com certeza ninguém esperava por isso. Meus pêsames a família,e amigos. Senhor Wang,por quê não revelou isso antes?

- bom, estávamos todos muito tristes e incapazes de lidar com o público.

- e por que não conseguimos contato com o pai da chaeyong?

- o senhor kim está muito machucado por dentro. Ele não consegue lidar com isso muito bem.

You Are My Hope, Teacher {jeon jungkook}Onde histórias criam vida. Descubra agora