Hoseok pov's
- qual é!? Assim não vale! - reclamei sendo derrotado pela quarta vez.
- pois é,eu sou de mais. - jungkook falava convencido.
- grande coisa.
- admita,sou melhor que você no Nascar.
- você não é melhor que eu,só tem mais tempo pra treinar.
- tá me chamando de desocupado?
- exatamente.
- sou mesmo,tô nem aí. - começamos a rir.
- e você e a chae?
- bom...estamos...na verdade,não sei.
- jungkook,você é muito lerdo.
- j-hope você-- chaeyoung apareceu na porta. - deixa pra lá,resolvo depois. - falou saindo.
- tá esperando o que?! Vai atrás dela imbecil. - falei o empurrando.
- tá,tá,já tô indo. - se levantou e saiu.
Tem alguma coisa me encomodando,jennie ainda não deu sinal de vida,e isso me preocupa.
Eu sinto como se algo em mim faltasse,eu fui o único ao lado dela por um bom tempo,o tempo suficiente para que eu me apaixonasse por completo.
Quando ela se declarou meu corpo não teve reação,e ela interpretou errado. Acho que ela achou que não era recíproco.
Chaeyoung pov's
- Jungkook
- hm?
- fiquei com outro - ele rapidamente para o carro de uma só vez
- você O QUE?!
- eu estava carente...bêbada e...acabei indo pra cama com ele...Você não pode me culpar,fiquei muito tempo sem você.
- ... - ele ficou em silêncio
- Jungkook..? Eu tava só brincando pra ver sua reação.
- não faça isso. - ligou o carro e ficou sério o resto do caminho,chegamos no local e ele desceu e depois deu a volta para abrir a porta do carro pra mim.
- desculpa jungko- ele me interrompeu com um beijo,um tanto agressivo,me empurrou até que paramos no capo do carro,ele apertou forte minha cintura,a cada toque eu sentia uma corrente elétrica percorrer meu corpo. Eu estava ficando sem ar
- j-jeon Jungkook! Pensei que fosse me ensinar a dirigir! - falei corada.
Jungkook virou meu rosto me fazendo olhar pra ele.- e é tudo culpa sua. - sussurrou no meu ouvido - vamos. - entrou no carro. É sério que ele vai agir como se nada tivesse acontecido?
Ri ao me lembrar daquele dia,podíamos ter feito algo a mais,mas eu era medrosa de mais. E agora,ter jungkook é o que eu mais quero. Mas infelizmente,parecemos não ser os mesmos de antes.
Jackson Wang ferrou com a minha vida.
Eu não lembrava de um terço das coisas que Jackson fez comigo,e nem queria lembrar.
- chae? - ah,ouvir aquela voz é tão bom.
- sim? - me virei e jungkook está atrás de mim,bem perto. Isso é um sonho? Eu só conseguia olhar para aqueles lábios,aqueles lábios que um dia me pertenceram.
- eu queria saber se você quer ver um filme comigo. - eu acenei com com cabeça e murmurei um "uhum" sem sequer prestar atenção no que ele falava. Jungkook pareceu perceber que minha atenção não estava voltada a sua fala,mordi o lábio inferior apoiando minhas mãos na bancada da cozinha. - está tudo bem?
- um? Ah,sim - falei. - mas,parece que os garotos estão na sala.
- então,se importa de ser no meu quarto?
- não,pode ser sim.
- vamos? - assenti e fomos até o quarto dele.
- qual filme? - questionei me sentando na cama.
- que tal...a culpa é das estrela? Assistimos juntos uma vez. - falou - pode se deitar. - falou e o fiz. O filme começou,mas em nenhum momento pude prestar atenção,eu tinha jungkook ao meu lado,tudo que eu queria era abraça-lo e nunca mais solta-lo.
O filme já estava quase no fim,até que um apagão ocorreu.
- espere um pouco,vou checar o reator. - falou quase se levantando,mas eu o impedi. - não fique com medo chae,eu já vou voltar.
- não estou com medo,só não quero que saia daqui. - falei me sentando também,já que ele se sentou para poder levantar.
- não está com frio? - me aproximei mais dele deixando um espaço mínimo. E finalmente tive coragem,coragem para beija-lo,coragem para,finalmente,selar nossos destinos em um só ato.
O beijo foi calmo e intenso,queria que aquele beijo durasse para sempre. Mas jungkook o parou. E eu logo intendi o recado.
- m-me desculpe,eu fui impulsiva - falei,me levantando,mas fui impedida por jungkook.
- um simples beijo pra mim é pouco. - falou me fazendo sentar em seu colo. - podemos fazer mais que isso se quiser. - o beijei como resposta.
Os beijos molhados de jungkook foram até o meu pescoço,deixando alguns chupões,em seguida me beijou alisando meu rosto carinhosamente.
- Vai me tratar como uma princesa? - Brinco
- Vou, e adivinha onde será seu trono. - Ele deita seu corpo sobre o meu e volta a me beijar
Tiro sua camisa, ele desabotoa meu shorts e coloca sua mão por dentro do mesmo, acariciando-me por cima da calcinha, seus beijos descem por todo meu corpo, agora sem delicadeza alguma, ele tira meu jeans e calcinha, ele encaixa-se em meu meio e apenas com a ponta de sua língua, começa a dar leves lambidas, entrelaço meus dedos em seu cabelo, ao notar meu agrado, começa a chupar-me.
Deixo leves gemidos baixos escaparem, fazendo-o sorrir maliciosamente
Jungkook se levanta e abre minhas pernas brutalmente, ele desabotoou sua bermuda, seus olhos encaravam-me de cima a baixo, ele então penetra-me inicialmente devagar, aumentando gradativamente seu ritmo de acordo com a intensidade de meus gemidos que o excitam ainda mais, ele aproxima seu rosto do meu, roçando nossos lábios e narizes, entrelaço minhas pernas em seu corpo e meus dedos em seu cabelo, jungkook aproxima seus lábios de meus ouvidos e começa a gemer baixo, seu tom de voz rouco faz com que eu o apertasse cada vez mais, puxando-o para mim.
- Devagarinho,kook.
- Quer devagar? - Ele olha em meus olhos e assim o faz.
Seu suor em contato com o meu e sua respiração trêmula como a minha. Ah jungkook,é você o homen com quem quero passar o resto dos meus dias...
Continua.
Esse hot tá meio bosta pq ele não foi planejado(e porque eu não sei fazer hot) ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Hope, Teacher {jeon jungkook}
Hayran KurguNo dia a dia,acontecem diversas coisas conosco,nos apaixonamos,brigamos,reatamos,choramos e etc... A vida da jovem Park Chae-Yong muda totalmente depois de conhecer seu novo professor,uma história de inicio cliché. A senhorita Park não sabia o que e...