19

53 8 5
                                    

Antes de começar,vou falar umas coisas...Sabe esses hot? Então,chega,não vai ter mais.

Pretendo também sair da sombra do bts...Mais pra frente até da Coréia(acho difícil) e pretendo dar mais atenção aos personagens,tipo parar de focar nos principais,aconteceu muita coisa nos dois anos que a chae ficou no Brasil,e acabou que eu não dei atenção,o tempo praticamente parou e depois voltou 2 anos depois. Por exemplo,o jimin e o taehyung (desculpa pra quem não shipa) o tae agora é policial,isso foi visto no capítulo anterior ",mas e o resto?" É esse "resto" que eu preciso explanar e contar o que aconteceu. Essa fanfic tem muito conteúdo inexplorado,eu acho que ela tem potencial, que começou com um cliché e agora se encontra em um drama.

Pretendo também dar atenção pro namjoom e hoseok,porque até agora temos a informação que namjoom é pai da chaeyong,preciso explicar a história por trás disso. E o hoseok,até agora nossa querida esperança só está sendo apoio pro jungkook. Jackson Wang também tem uma história mal contada,e agora o surgimento da lisa,e o que será que aconteceu com a jennie?,aposto que esqueceram dela. Como vocês já perceberam,estamos em um momento de suspense nessa fanfic,digamos assim. Bom...Vou parar por aqui porque de explicação já tem 275 palavras.

Boa leitura,Beijos.

Narradora pov's

Estava escuro,as ruas estavam movimentadas mesmo assim,o namjoom estava perdido,sem ter para onde ir,já que sua filha estava "morta". Ele estava com ódio do Jackson,ele estava se odiando por não ter conseguido fazer nada. Namjoom só conseguia pensar na filha e no amor da vida dele Catarina Ardera a Brasileira que roubou seu coração.

Namjoom pov's

Com tudo o que está acontecendo eu não tenho tido tempo pra mim,são muitas preocupações e lembranças ruins,Catarina é uma delas.

O último contato que tive com ela foi há 4 anos,quando ela me contou sobre a chaeyong. Catarina e eu éramos dois jovens apaixonados,achávamos que poderíamos enfrentar tudo graças ao amor que sentíamos um pelo outro,ela era linda,meiga,doce,gentil,atenciosa...em outras palavras,perfeita. Era perfeita de mais para ser verdade. Toda essa perfeição acabou quando ela engravidou da chae e simplesmente me abandonou,sem dar explicações,sem me contar que carregava um filho meu no ventre.

Catarina sempre foi muito organizada e prestativa,ela planejava tudo. Como a gravidez não foi planejada ela se sentiu péssima,achou um descuido.

Eu não quero carregar só lembranças ruins dela...

Flashback on

- namjoom! - me chamava aquela doce voz que eu tanto amava escutar. Ela corre para me abraçar,sempre com um sorriso.

You Are My Hope, Teacher {jeon jungkook}Onde histórias criam vida. Descubra agora