04

160 10 5
                                    

Chaeyoung me levou até uma mesa do refeitório.

- olha tae,eu quero fazer isso dar certo,a gente pode se ver hoje a noite e... - eu a interrompi.

- desculpa cheyong,mas eu não vou ser seu brinquedo não. Você só quer se vingar do jungkook. Não vou deixar que me use. - levanto e saio mas ela segura meu braço.

- me desculpa tá! Eu não queria que me visem assim!,eu estou acabada,triste e infeliz! - eu fico em choque em ve-la naquele estado,então a tomo em meus braços.

- shh,vai ficar tudo bem. Você deveria falar com ele. Deu para ver as lágrimas nos olhos dele,quando você saiu comigo. - falei

- é sério? - perguntou soluçando um pouco

- sim..e eu acho melhor nos afastarmos agora,porque ele está ali,atrás.

- cadê?! Como vou falar com ele nesse estado?! - ela pergunta desesperada,de repente começa a chover.

- você pode dizer que foi a chuva,não é? - sugeri

- obrigada taehyung. - ela sai ao encontro do professor jeon.

Che-Yong pov's

- professor,eu gostaria de falar com você,sobre minhas notas em química.

- ah..claro - ele falou com um tom desanimado e triste. - vamos até a sala dos professores. - andei com ele até lá e ele me deu o boletim para eu verificar.

- suas notas não estão ruins em física,mas as de química estão piorando.

- acho que não entendo de química. - Ri fraco. Se fez silêncio por um tempo até que jungkook se desmanchou em lágrimas. - aigo,professor oque o senhor tem?!

- eu sinto sua falta - não me contive com aquelas palavras e o abracei - pare de me abraçar Não tente fingir que não está com raiva de mim. - eu apenas o abracei mais forte algumas lágrimas deciam do meu rosto.

- Jungkook..Você está pior que eu.

- isso todo mundo sabe,você está com o taehyung Feliz.

- o que?! eu não estou com o taehyung - falei rindo -. Só beijei ele algumas vezes. Ele não quer ficar comigo.

- ue por que? - ele estava confuso

- ele disse que não quer ser usado como vingança..e tals

- aah,quer se vingar de mim?

- não,só não quero mais ter uma relação com você,te ver me faz mal,eu vou mudar de escola professor. Não chore.

- podia não ter me dito,agora essa dor me faz querer morrer,saia daqui por favor e me solte - ele não parecia nada bem,na quela situação acho que ele não terá condições de dar aula. Eu apenas faço oque ele mandou e saio da sala.

- e aí como foi? - taehyung perguntou animado

- eu falei que não queria mais ter contato com ele,e que iria sair da escola.

- pensei que vocês iam se concertar. - falou meio triste

- oque ele fez não tem conserto,o melhor é me afastar mesmo.

You Are My Hope, Teacher {jeon jungkook}Onde histórias criam vida. Descubra agora