•Millie•
O filme acabou e nos dirigimos até a saída.
-Priminha do meu core, tenho mesmo que ir?- Sophia pergunta.
-Sim!- Madelaine responde.
-Vamos pegar a balada inteira!- Lili exclama.
-Menos a mills, ela é comprometida.- Camila fala rindo com uma risada que contagia todas nós.
-Podemos passar na minha casa antes?- Madelaine pergunta.-Eu quero ir de vestido.- ela estava de calça.
-Claro!- diz Camila olhando pra mim com um olhar do tipo "podemos?" Murmuro um "claro" e saimos do cinema indo para a casa da Mads
Quando chegamos lá Madelaine e Sophia sobem as escadas, e imagino que estajam indo para seus quartos.
-Podem sentar.- diz Chloe se jogando no sofá.
Todas nos sentamos e esperamos as sink's que haviam subido.
-Vocês acharam que eu não ia rebolar minha bunda hoje?- ela desce com um short mais curto que as pernas da Camila. Todas rimos pelo o que ela disse.-Sophia não está pronta ainda? Affs essa menina demora anos para se arrumar!- Rimos novamente e Sophia desce.
-Oi suas vacas!- Sophia exclama terminando de descer as escadas.
-Oi sua puta fogosa!- Lili diz e todas riem, menos eu porque não vou muito com a cara da mesma.
-Vamos pro carro!- digo me levantando e indo em direção á porta sendo seguida por todas.
[...]
Chegamos na balada. Aqui até que é bonito.
Camila, Lili e Madelaine vão pro bar. Chloe e Sophia vão dançar. E eu vou me sentar em um sofá, que é o único que não tem ninguém se pegando. Até que recebo uma ligação...da minha mãe?!
Ligação on
-Oi filha, tudo bem?-
-Oi mãe, tudo e você?-
-Estou bem, liguei pra dar uma notícia.-
-Pode falar.-
-Esse tipo de notícia não se dá por telefone.- fico confusa.-Vem pra casa filha.-
-Já estou indo.-desligo a chamada e vou até o bar.
-Camila, tenho que ir.- digo me aproximando da mesma.
-O que aconteceu, mills?- ela pergunta preocupada.
-Minha mãe me ligou, tenho que ir pra casa.- digo e ela assente.
-Querem que eu leve cada uma na sua casa ou vocês vão ficar?- pergunto pegando minha jaqueta que estava com ela.
-Vamos com você.- ela fala se levantando. Madelaine e Lili imitam o ato.
-Vou chamar as meninas.- fala se referindo ás que estavam na pista de dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Check-in | Fillie 🌻
Fanfictionmillie bobby brown e finn wolfhard dois adolescentes apaixonados, mas como nem tudo são rosas... REESCREVENDO⚠️ Iniciada: 20/03/20 Terminada: 05/06/20 capa by: @berrodale inspired by: música: check in-Ana Laura Lopes Plágio é crime!⚠️