15

38 4 57
                                    

Millie

Ontem foi a festa supresa de boas vindas que o pessoal fez para mim.

Eu terminei com o Romeo ontem, antes de voltar para nova york.

Cole veio junto.

Senti a Camila meio distante, mas resolvi ignorar.

Sim, eu ainda estou apaixonada pelo Wolfhard. Um sentimento, que eu pensei ter superado, voltou como se nunca tivesse ido, e acho que realmente não se foi, nunca.

Agora me encontro deitada na minha cama chorando rios e rios. Não posso ficar chorando.

Vou sair com o pessoal hoje, e não posso aparecer lá de rosto inchado.

Cole ta ficando na minha casa por enquanto.

Finn

Bom, sobre a volta da Millie, eu estou, digamos que, balançado.

Sim, a volta dela mexeu comigo.

Infelizmente, ela ainda tem um efeito enorme sobre mim.

Eu, de verdade, pensei ter superado ela, mas a verdade é que, eu não superei, nem sei se consigo.

Millie

Flashback on

Eu estava no jardim com a Camila e com Noah.

Até que vejo Lili e Finn entrando. Eu como sou muito curiosa, vou atrás deles.

Me esconda atrás da parede da cozinha para ouvir tudo, ta, eu sei que isso é errado, mas a curiosidade fala mais alto.

-Eu vi como ela olhou para você, Finn!- Lili fala.

-Não importa! Eu estou com você agora.- Finn responde.-Relaxa, ta tudo bem.- ele completa.

-Eu só não quero ela olhando assim para o MEU namorado.- Lili o abraça.

-Como você mesma disse, eu sou seu, só seu e infinitamente seu.- Finn fala, ainda no abraço, olhando para ela e eles dão um selinho.

Ver aquilo me deu enjoo. Sabe, a seis meses atrás era eu ali. Ainda queria que fosse.

Volto para o jardim chateada, mas escondendo para que ninguém perceba.

Logo após eu me sentar, Finn e Lili voltam também.

-Então Millie, como vai seu relacionamento com o Romeo? Ele é muito fofo?- Madelaine me pergunta.

-Ah então, ele era, a gente terminou. Ele não quis tentar um relacionamento a distância.- digo a última frase olhando para Finn, que logo percebe e me olha de volta, não conseguimos quebrar o contato visual, então Lili puxou ele para um beijo.

-Sinto muito pelo seu namorado, Mills.- Mads diz.

-Ta tudo bem.- digo sorrindo fraco.

Flashback off

Aquilo de ontem, me deixou chateada.

Ouvir o Finn falando que era inteiramente da Lili, me abalou muito.

Dormimos todos aqui, na minha casa.

Desço para beber aguá e encontro Finn, fazendo o mesmo.

-Oi.- Ele diz.

-Olá.- respondo abrindo a geladeira.

-Sabe Millie, eu percebi, ontem, não quero que fique esse clima chato entre a gente.- ele diz se aproximando de mim, olho nos olhos dele, que dizem "sinto sua falta."

-Nem eu, mas foi você que lançou a braba, colocando indireta no instagram.

-Sinto muito por aquilo, foi a Lili. Eu ainda de te amo, sempre te amei, sempre vou te amar, e nunca vou deixar de te amar, nem sei se consigo.

-Você é um enigma, Wolfhard.

-De verdade, Mills. Eu sinto falta de você, do seu toque e principalmente da gente.- ele diz se aproximando, ele está perto demais, nossas respirações até se misturaram.

-É, mas você tem namorada.- digo saindo daquela situação.

Bebo aguá e subo novamente.

Não consigo parar de pensar nele.

Não sei se o que ele disse é verdade.

Mas eu conheço ele muito bem, e aquilo foi realmente sincero. Mas a Lili sempre gostou dele e eu atrapalhei, então não posso fazer isso novamente, mas eu quero tanto ele, mas não posso.

Meus pensamentos são interrompidos com alguém batendo na minha porta.

-Oi Mills, quer fazer alguma coisa? A Camila saiu junto com a Lili e com a Mads.- Sadie entra perguntando.

-Ah, claro.- respondo.

Fiquei muito chateada de a Cami ter saido, ela nem me avisou e nem me chamou.

-O que vamos fazer?- pegunto.

[...]

Eu e Sadie fomos a uma lanchonete junto com Noah.

Acabamos de voltar.

Camila chegou antes de mim.

-Cami, precisamos conversar.- falo.

-Também acho.- ela fala.

-Nós duas sabemos que depois do intercâmbio tudo mudou, e tenho certeza que você percebeu que nos afastamos, nossa amizade já não é a mesma coisa. Acho melhor não sermos mais melhores amigas.

-Eu concordo, vai ser melhor assim. Ainda vamos ser amiga, né?

-Claro.

Subo para o meu quarto.

Hoje eu e Sadie nos aproximamos demais. Ela é legal, muito legal.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Autora: oie peoples oq vcs acharam da "declaração" do Finn? Obrigada pelas 100 leiturasss.

Votem e comentem.

Bjs.

Check-in | Fillie 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora