10

39 3 1
                                    

5/5

Dylan

Soube que a Lili e o Finn estão ficando. Fico feliz pela Lili já que ela gosta do Finn a muito tempo.

Narradora

Vou explicar um pouco da história de Finn e Millie.

Finn é um garoto que cresceu "sem pais", os pais dele sempre trabalharam muito, então nunca puderam dar a devida atenção para Finn, mas ele sempre foi feliz, sempre tendo seus amigos em todos os momentos bons e ruins.

Finn passou por muitos momentos dificeis, trocou de amigos várias vezes, questionou sua sexualidade e teve problemas com a autoestima, e foram os amigos que ajudaram ele em tudo.

Ele é muito grato aos amigos, em toda essa época em que ele precisava de ajuda, Millie foi uma das amigas que ajudou ele em tudo.

Por isso são tão especiais um para o outro.

Finn e Millie eram vizinhos, mas Finn mudou de bairro e de escola, Millie era muito amiga de Finn quando crianças então se mudou para a escola dele, só para eles não se separarem.

Millie sempre foi uma garota doce, era muito mimada mas deixou de ser, a vida dela não foi muito dificil, exceto quando os pais se separaram, isso sim foi dificil pra ela. Ela tinha 3 anos quando aconteceu, e foi quando ela se mudou para a casa do lado da do Finn. Aos 5 anos foi quando Finn mudou de bairro, e ela mudou de escola conhecendo assim Noah. A Camila ela conheceu assim que se mudou, Camila mora na casa da frente.

Quando tinham 13 anos, Millie e Finn perceberam que se gostavam, mas não como amigos, mas sim como algo a mais que isso.

Então começaram a ficar e um tempo depois Finn pediu a Millie em namoro.

Millie e Lili nunca foram muito próximas, mas Millie por algum motivo nunca gostou de Lili.

Finn e Lili eram muito amigos, mas quando Dylan entrou no bonde eles se afastaram.

Noah gosta do Jack faz muito tempo, como dito antes, só o próprio Jack que não percebeu ainda.

Jack já namorou tantas meninas que Noah já até perdeu as contas.

Jack também tinha uma queda pelo Finn, mas diferente da Lili ele superou rápido.

Todos acham que Jack gosta do Noah, mas ele nunca disse isso.

Terminar um relacionamento não é fácil, mas as vezes é bom, a vezes não era para ser e as vezes esse término pode deixar as coisas melhores, como criar uma amizade linda, amadurecer ambos, aprendizagem, talvez mais para frente esse casal que terminou volte, dessa vez mais forte ou pode simplesmente acabar para sempre, depende muito da situação.

Mas a decisão que for tomada vai ser sem dúvidas a melhor.

E isso meus caros amigos, eu posso garantir para vocês.

Millie

Eu sei que vai parecer estranho o que eu vou falar agora, mas eu fiquei com uma garota chamada Sadie. Foi em uma festa e eu estava alterada.

Me arrependo e sei que isso não me ajudou a esquecer o Finn.

Ta talvez um pouco.

Acho que consigo superar ele. Quem eu estou querendo enganar??? É claro que não consigo.

Foram dois anos de relacionamento.

Não tem como esquecer tão fácil.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Autora: sei que ta pequeno mas foi mais pra explicar um pouco da vida deles.

Votem e comentem.

Bjs.

Check-in | Fillie 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora