07

34 3 2
                                    

2/5

Millie

WhatsApp on

Os melhores💖

Cami: oioi gente

Nozi: oie

Chosen: gente amanhã a mills vai embora😭

Jaejae: oq vms fazer hj?

Finn😒: vcs podem vir aq em casa

Sophia: ah bora

Lili: fazer oq na sua casa???

Finn: sla a gente pode ficar no porão assistindo filme ou jogando

Wywy: topo

Dylan: bora td mundo ent

Jack: já tô aq

Finn: tu durmiu aq neh jacu

Jaejaes: já tô a caminho

Gwyatt: tô junto com o jae

Me: vou n gente

Cami: vai sim

WhatsApp off

Vou ser obrigada a ir né.

Sabe quando você está tão acostumado com uma pessoa e ai quando vocês param de se falar parece que você está vivendo errado? Estou me sentindo exatamente assim agora.

Depois que parei de ver e de conversar com o Finn parece que estou vivendo errado.

Amanhã eu vou embora e sinceramente eu não quero ir.

Espero fazer novas amizades lá.

[...]

Eu estava deitada assistindo tv e ai veio na minha cabeça a ideia de criar um canal no youtube.

Bom eu vou mostrar meu intercâmbio e mais algumas coisas que acontecem na minha vida.

Lembro-me que ganhei uma câmera de aniversário do meu pai.

Vou pro meu quarto arrumo a câmera em algum lugar e ligo ela.

-Oi gente! Sou Millie bobby brown e esse é meu canal. Bom resolvi criar esse canal muito do nada mas ok. Eu acabei de sair de um relacionamento e isso é horrivel! Vou fazer intercâmbio, amanhã mesmo eu vou embora pro canadá. Hoje vou na casa do meu ex, porque infelizmente ele é do meu círculo de amigos. Bom então vou me arrumar e já volto.- desligo a câmera e me visto.-Bom gente já estou pronta, agora vou esperar minha melhor amiga Camila que vai vir me buscar para irmos.- Camila chega.- Essa é a Camila. Diz oi pra câmera.- digo apontando a câmera ora Camila.

-Que diabos é isso, Millie?- ela pergunta olhando pra câmera.

-Eu resolvi criar um canal, e resolvi gravar o dia inteiro.- digo simples.

-Quanto tempo eu dormi?- ela pergunta rindo e eu rio também, fomos para a casa do "querido" Finn.

Quando chegamos eu ligo a câmera novamente.

-Oi gente!- falo para os meus amigos que estranham a câmera.

-Pra que essa câmera?- Noah pergunta.

-Ela criou um canal.- Cami explica e todos assentem.

-Vamos começar jogando o que?- digo me sentando no chão e ajeitando a câmera.

Logo todos sentam e formamos uma roda.

-Que tal verdade ou desafio?- Dylan sugere.

-Isso é jogo de 5° ano.- Lili fala.

-Mas pensem bem, você pode descobrir qualquer coisa sobre a pessoa e tudo o que você quiser que ela faça, ela vai ter que fazer.- Droga o Dylan nos convenceu.

-Ta, eu começo.- Wyatt diz e gira a garrafa que cai em Noah.

-Verdade ou desafio noahzito?- Wyatt pergunta com cara de quem vai aprontar.

-Desafio.- ui Noah ta afrontoso hoje.

-Te desafio a beijar o Jack ou o Finn.- Noah olha pra mim e se aproxima do Jack, claro que ele não poderia beijar o Finn né, acabamos de romper.

O beijo deles não foi nada demais, durou pouco eu, queria mais.(N/A: rimou k)

Enfim, o jogo seguiu até que:

-Millie, verdade ou desafio?- jaeden perguntou.

-Desafio.- digo entediada.

-Te desafio a beijar QUALQUER pessoa dessa roda.- ele fala rindo.

-Ta.- digo e reviro os olhos.

Mas parando pra pensar, eu poderia usar essa chance para fazer ciúmes no Finn.

Me levanto e tento escolher uma pessoa, poxa vida tem tantas pessoas nessa roda, por que não consigo escolher uma?

Jack: não posso por causa do Noah.
Lili: não gosto muito dela e ela tem um lance com o Dylan.
Camila: ela é minha melhor amiga.
Noah: meu melhor amigo.
Jaeden: tem um lance com o wyatt.
Wyatt: tem um lance com o jaeden.
Dylan: tem um lance com a Lili.
Finn: meu ex que eu vou tentar fazer ciúmes.

Então me sobra a Sophia e a Madelaine.

Eu vou na Madelaine.

Beijo ela e depois volto pro meu lugar, pude perceber o Finn queimando de ciúmes.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Autora: bom gente eu sei q o cap ta pequeno mas a criatividade ta em falta neah.

2/5

Votem e comentem.

Bjs.

Check-in | Fillie 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora