1/5
Finn
Acordei com uma puta de uma ressaca e vi Millie saindo do banheiro.
-Oi.- digo com voz de sono. Ela se assusta e fecha a porta do banheiro.
-Meu Deus que susto Finn.- ela fala com a mão no coração.
-Aonde você vai?- pergunto curioso.
-O pessoal convidou a gente pra ir no cinema. Eu já ia te acordar.- ela fala procurando uma roupa.
-Certo, vou tomar banho.- digo entrando no banheiro.
Quando saio ela já esta arrumada.
[...]
Chegamos no cinema e encontramos o pessoal.
Jack
Vejo Finn e Millie se aproximando e aviso os outros.
-Gente Finn e Millie estão vindo.- eles olham para a mesma direção que eu e sorriem.
Fomos escolher os assentos.
-Ta gente vamos sentar assim: eu, Millie, Camila, Jaeden, Wyatt, Chloe, Sophia, Madelaine, Lili, Dylan, Jack e Noah.- diz Finn.-Ta bom?- ele pergunta.
-Ta.- respondemos em unissono.
Ele se resolve com a mulher que está vendendo os ingressos.
Entramos na sala de cinema e nos sentamos.
Vocês devem estar se perguntando se eu gosto do Noah. A verdade é que eu não sei, talvez eu goste.
Finn
Eu vim pro cinema para assistir ao filme, mas não consegui. Eu só conseguia prestar atenção em Millie. Elas estava tão concentrada no filme, e ai eu começei a pensar: como a gente vai ficar quando ela for embora? Ela falou sobre tentar um relacionamento a distancia, mas eu acho que relacionamentos assim não dão certo. Acho melhor terminarmos só pelo tempo em que ela estiver fora, talvez quando ela voltar nós nos resolvemos.
Saimos da sala e fomos cada um pra sua casa e obviamente fui levar Millie na dela.
Quando chegamos...
-Millie...- chamo ela.
-Fala Finnie.- ela diz sorrindo. Isso vai ser horrível.
-Eu me decidi.- digo e ela faz uma cara de confusa.- sobre o que vai acontecer com a gente quando você for embora.- ela assentiu e fez pra mim continuar.-Sabe Millie, eu te amo, muito mesmo, mas eu acho melhor terminarmos. Relacionamentos a distância não dão certo e eu não quero ter que dizer adeus e te ver partindo.- digo quase chorando.- Sei lá a gente pode se resolver quando você voltar. Isso vai fazer bem pra você e quando você voltar a gente decide o que vai ser melhor, ok?- ela assente chorando.
-Posso me despedir?- digo que sim com a cabeça.
Ela me beija calmamente mas consigo sentir que está triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Check-in | Fillie 🌻
Fanfictionmillie bobby brown e finn wolfhard dois adolescentes apaixonados, mas como nem tudo são rosas... REESCREVENDO⚠️ Iniciada: 20/03/20 Terminada: 05/06/20 capa by: @berrodale inspired by: música: check in-Ana Laura Lopes Plágio é crime!⚠️