25

50 5 8
                                    

Millie

[Cinco meses depois]

Falta uma semana para o baile, eu e minhas amigas vamos ao shopping comprar os vestidos.

Eu e o resto do comitê organizamos tudo com o maior cuidado, muito carinho e dedicação.

-Bom meninas, como o dia antes do baile não vai ter aula, estava pensando em fazer uma festa do pijama.- mads fala e sadie sorri.

-Eu topo!- Lili e Chloe falam juntas.

-Bem que eu queria, mas o comitê tem que se juntar para arrumar tudo na escola, no dia antes do baile. Desculpa meninas.- digo triste.

-Que triste Mills, mas eu também vou na festa do pijama.- Sophia responde.

-Pelo menos vamos aproveitar esse momento de comprar o vestido juntas!- camila fala, já que também não vai poder ir a festa do pijama, porque nos inscrevemos juntas para o comitê e ela também entrou para ele.

[...]

Sadie comprou um vestido preto, comprido e muito brilhante. Lili comprou um cinza e com algumas flores, ele é "tubinho". Madelaine comprou um vermelho e longo também, ele é de renda e tem glitter em algumas partes. Camila comprou um azul escuro, que vai até seus joelhos. Chloe comprou um rosa, comprido, mas e aquele rosa bem vivo. Sophia comprou um vermelho, que também vai até seus joelhos e que também tem glitter em algumas partes. Eu comprei um roxo, também comprido e cheio de glitter. Todas compramos máscaras combinando.

[Uma semana depois]

Hoje é o grande dia, o dia do baile.

O baile que eu, Camila e o resto do comitê passamos cinco meses planejando, colocamos muito esforço nisso, o baile é um dos eventos estudantis mais importantes.

O lugar esta cheio de silhuetas e pessoas cheias de máscaras. O ambiente esta escuro e com uma música divertida tocando no fundo.

Bem agradável.

Alunos que passaram dezoito anos esperando esse grande dia, o último ano na escola e o dia da formatura, não oficialmente já que a formatura mesmo, vai ser semana que vem. Tudo tem que ser perfeito, vai ser nosso último dia nessa escola. Depois disso, grupos de amigos, casais e famílias vão se separar, pois cada um vai para uma faculdade. Vai ser dificil, mas necessário.

Não sei como vou conseguir viver sem meus amigos...

Fui aceita em Yale, graças ao meu pai que escreveu uma ótima carta de recomendação, já que ele também estudou lá, onde conheceu minha mãe. Minha irmã também estuda lá, então digamos que é tradição de família.

Finn vai para Harvard, Sadie para a Brown, Noah para Princeton, Jack para a universidade de Stanford, Cole para a universidade de New York, Madelaine vai para Cambridge, Lili vai para Oxford, Jaeden para a universidade da Pensilvânia, Wyatt para a universidade da Califórnia, Dylan para universidade da Colúmbia britânica, Caleb para a universidade de Michigan, Gaten vai para a universidade de Melbourne, Camila vai para a universidade da Flórida. Ou seja, vamos todos nos separar.

Meu maior medo é Finn terminar comigo denovo, já que ele não é muito fã de relacionamentos a distância, mas já conversamos sobre isso e ele prometeu não o fazer, ele também disse que nunca mais vai terminar comigo.

A música para do nada e um dos participantes do comitê, sobe no palco.

-Bom gente, em primeiro lugar: desculpa atrapalhar a música de vocês. E em segundo lugar: vamos anúnciar a rainha do baile!- Rafael diz após pegar o microfone.-Millie, Cami, podem subir no palco para colocarem a coroa nos escolhidos?

Andamos até lá e recebemos palmas de todos presentes.

-Quero agradecer a escola por ter financiado tudo, ao comitê de organização, até porque o baile esta maravilhoso, e também gostaria de agradecer a todos presente!- Rafael diz.- Bom, então vamos logo ao resultado, você tiveram 24 horas para votarem em uma rainha e em um rei pelo site da escola! E a mais votada para rainha foi...Lili Reinhart! Pode subir ao palco querida!- ela sobe e Camila coloca a coroa nela.-E o mais votado para rei do baile foi...Cole Sprouse! Vem amado!- eu coloco a coroa no Cole e todos aplaudem eles.

Agora é hora da dança do rei e da rinha.

A dança deles é perfeita, tem muita química e sincronia, como se fossem feitos um para o outro. Da para perceber o jeito que eles se olham, apaixonadamente. Eles finalizam a dança com um beijo doce e apaixonado, sendo, novamente, aplaudidos por todos.

[...]

Depois do baile vamos todos para a praia.

Deitados na areia, olhando para as estrelas e aproveitando nosso último momento juntos.

-Gente, esse céu ta parecendo as sardas do Jack.- Sadie e diz e todos rimos.

-E tão ruim saber que esse é nosso último momento, depois vamos para a faculdade, e talvez, só talvez, nos veremos quando voltarmos.- Jack fala olhando para todos.

-O que vai acontecer com a nossa casa?- Gaten pergunta.

-Vamos vender, provavelmente. É dificil se despedir daquela casa, por mais que tenhamos ficado pouco tempo nela, foi ali que passamos nosso último ano juntos, e eu vou sentir falta disso.- Finn diz.

-Gente, eu não quero parecer brega, ou algo do tipo, mas todos os momentos que eu passei com vocês foram especias, sou tão grata por Deus ter colocados você na minha vida, nossa amizade é verdadeira, e por isso ela durará para sempre, nossa amizade vai ficar gravada nas estrelas, enquanto ouver estrelas, haverá a gente. Sinto que nascemos para ficar juntos e sermos amigos, então por mais que nos separemos, vamos sempre nos encontar novamente. E quero que saibam, que eu amo vocês! Vivemos muitos momentos juntos e eles vão ser eternos na minha memória, sempre me lembrarei de vocês, e de tudo o que vivemos, porque isso é especial.-digo.

Isso é o fim de uma fase, o fim de uma jornada, mas não o fim da história.

Finalizamos a noite, abraçados, aproveitando o nosso ultimo momento, um momento especial para todos. Não que isso seja um adeus, é só um até logo.

Não sabiamos nada ainda, nada do nosso futuro, mas sabiamos que independentemente do que aconteceria, estarimos sempre juntos e mesmo que tudo desmoronasse, estariamos ali, mesmo sem estar literalmente ali.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Autora: escrever essa fanfic, foi uma das melhores coisas que já fiz. Muito obrigada a quem leu e obrigada a quem comentou. Eu chorei escrevendo essa cap, porque é tecnicamente o último, mas ainda tem o epílogo. Foi o maior cap dessa fanfic. Estar finalizando ela, pra mim, é incrivel! A primeira fanfic que eu me dediquei de verdade. Estou orgulhosa de mim mesma.

Votem e comente.

Bjs.

Check-in | Fillie 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora