Camila
Acordo as 5:30 da manhã, sei que é cedo demais, mas estou ansiosa para a viagem.
Tomo um banho, me arrumo e fico vendo alguns videos no youtube até as 06:00.
Quando dá seis horas da manhã eu tomo meu café e espero dar 06:30 para mim poder ir ao aeroporto.
O voo atrasou 33 minutos.
Puta merda eu ainda não sei onde vou ficar lá e o pior é que vai ser uma semana!!! Espero poder ficar na "casa" da Millie.
Millie
Eu não dormi muito bem hoje.
Acordei 06:03.
Na verdade eu não sei o motivo para não conseguir dormir direito.
Noah
Acordamos juntos.
Sim eu falei "acordamos", Finn, Jack e Sadie dormiram aqui em casa.
Me aproximei bastante de Sadie ontem, e do Finn também.
Eles são muito legais.
Só me sinto meio errado de ser amigo do cara que partiu o coração da minha melhor amiga.
Mas eu não preciso odiar ele igual a Millie né?
Camila
Algumas horas depois eu chego no canadá.
Não tem ninguém para me receber no aeroporto. Até porque se tivesse seria estranho.
Eu não avisei que viria.
E também não sei o endereço da Millie.
Mas eu lembro que eu, ela e o Noah temos aquele aplicativo de rastrear amigos, então ta de boa.
Consigo o endereço e vou até ele.
A casa é grande, branca e clean. Tem duas janelas grandes no andar de cima, mais duas janelas de tamanho normal em baixo e no meio dessa duas janelas de baixo tem a porta e uma varanda, o telhado é marrom.
A casa e muito linda e bem limpa(pelo menos por fora.), o jardim é bem cuidado e a grama é baixa e bem verde.
Ando por um caminho que tem entre a grama feito de concreto até chegar na varanda, subo as escadas e toco a campainha.
Uma menina que aparentemente tem a minha idade atende.
-Oie! Posso ajudar?- Ela pergunta, parece gentil.
-Ah, claro, estou procurando por Millie Bobby Brown.
-Ela está lá em cima, vou chama-lá para ti.- ela diz subindo as escadas, alguns minutos depois Millie desce.
-Camila?! O que ta fazendo aqui?- Millie pergunta, obviamente chocada com a minha presença.
-Vim visitar minha melhor amiga!
-Eu senti tanta falta de ti!- ela diz me abraçando.
-Só fazem dois meses, mas tudo bem eu entendo e também senti demasiada falta de tu.- digo devolvendo o abraço.
-Millie?- um garoto bonito e alto apareçe nas escadas.
-Estou aqui. Camila esse é Romeo, Romeo esta é Camila.-Millie diz nos apresentando.
-Prazer conhece-lo.- digo apertando a mão do Romeo.
-O prazer é meu.- ele fala sorrindo.
-Cadê o Noah, cami?- Millie pergunta.
-Ele ficou em nova york, a prima foi para a casa dele e os pais não deixaram ele vir.- digo meio triste.
-Ah, entendi, posso falar com você?- Millie me pergunta.
-Claro.- digo entrando na casa.
-Romeo, pode pegar um lanche para Camila? Ela deve estar faminta.- Millie fala subindo as escadas.
-Claro!- Romeo que havia subido alguns degraus, desce e vai para a cozinha.
Quando chegamos no que aparenta ser o quarto de Millie, ela senta na cama e eu faço o mesmo.
-E o Finn, como está?- ela pergunta...triste??????
-Então era sobre isso que eu queria falar com você, faz um mês que ele e Lili estão namorando.- digo receosa quanto a reação dela.
-Lili?! Eu esperava a Sadie ou a Sophia, mesmo Sophia não gostando de se amarrar a alguém.- ela praticamente grita o "Lili".
-Pois é, ninguém estava esperando. Acontece que a Lili gosta dele desde quando tinham 8 anos e nunca teve coragem de falar.
-Agora estou me sentindo culpada. Mesmo eu não gostando muito da Lili, ela é uma pessoa boa e não merece passar por isso. Enfim, agora eles estão juntos então...
-Não fica chateada Mills, você vai conseguir partir para outra.
-Na verdade, eu já parti, Romeo é meu ficante.
-Ah, eu não sabia. Atrapalhei algo?
-Nada demais, e você nunca atrapalha.
-Se você diz...
-Aqui está, Camila.- diz Romeo entrando no quarto.
-Muito obrigada.- agradeço.
Ele trouxe um sanduíche com suco de uva.
Pude ouvir o celular de Millie tocando.
-É o pessoal, vou avisar que não vou mais.- Millie fala para Romeo.
-Por que não vai?- Romeo pergunta.
-Porque minha melhor amiga acabou de chegar de nova york.- ela explica.
-Pode parar Millie, você vai sim! Não vai ser por causa de mim que você vai perder um rolê.- digo.
-Ok então, mas você vai junto.- ela fala.
-Tudo bem.- digo acabando meu sanduíche.
Ela atende o telefone e diz que vai me levar junto, aparentemente todos aceitaram minha presença.
[...]
O rolê foi legal, eles apresentaram a cidade para mim. É tudo tão lindo.
Eu e Millie colocamos o assunto em dias, é tão bom poder falar com ela pessoalmente.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Autora: oioi gente. Gostaram do cap????? Aiai viu. Desculpa ter ficado muito tempo sem atualizar, minha vida ta uma bagunça.
Votem e comentem.
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Check-in | Fillie 🌻
Fanfictionmillie bobby brown e finn wolfhard dois adolescentes apaixonados, mas como nem tudo são rosas... REESCREVENDO⚠️ Iniciada: 20/03/20 Terminada: 05/06/20 capa by: @berrodale inspired by: música: check in-Ana Laura Lopes Plágio é crime!⚠️